Comercial do Camaro no Brasil: entusiasta ou não?
+6
Luiz FD3S
Danyel
Renan
Vitor Leite
Éder
kmaru
10 participantes
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Comercial do Camaro no Brasil: entusiasta ou não?
Em meio a um vasto mercado de... carros familiares, aventureiros, utilitários, entre outros existentes no Brasil, nada tão entusiasta, salvo algumas excessões que não são manifestadas como devia ou são ocultadas. Estou falando de comercial mesmo, comerciais que chegam a irritar por mostrar aquilo que não interessa para nós, "chegou o New Seilaoque. 1001 portas, 1001 porta-futilidades...", ou seja não vemos nenhum comercial falar de desempenho, não vemos nem sequer o carro desempenhando no comercial. E recente temos o Camaro sendo vendido, finalmente, pela Chevrolet, com um comercial já um tanto "diferente" do usual.
Diferente porque não fica naquela frescura dos demais comerciais retardados, principalmente dos carros aventureiros, não fica mostrando futilidades dos carros familiares. Apesar de achar que poderia ser melhor, eu gostei do comercial, e de saber que daqui a uns bons e longos anos posso comprar um Camaro desses, e por isso achei o comercial entusiasta, não é familiar passeando pela city, não é um aventureiro encarando um cenário fictício nem vivendo com felinos, é um esportivo, coupé, FR, motorzão, entusiasta (exceto pelo fato de terem usado um câmbio automatizado), um puro-sangue. Mesmo sendo caro me sinto mais feliz de saber que o Omega não é o último Chevrolet FR que veria em terras tupiniquins, que o Opala não é mais o último coupé FR (tem o Mustang, mas sou muito mais Chevrolet, hehe).
Bem eu considero o comercial entusiata, e os demais membros, o que acham?
Diferente porque não fica naquela frescura dos demais comerciais retardados, principalmente dos carros aventureiros, não fica mostrando futilidades dos carros familiares. Apesar de achar que poderia ser melhor, eu gostei do comercial, e de saber que daqui a uns bons e longos anos posso comprar um Camaro desses, e por isso achei o comercial entusiasta, não é familiar passeando pela city, não é um aventureiro encarando um cenário fictício nem vivendo com felinos, é um esportivo, coupé, FR, motorzão, entusiasta (exceto pelo fato de terem usado um câmbio automatizado), um puro-sangue. Mesmo sendo caro me sinto mais feliz de saber que o Omega não é o último Chevrolet FR que veria em terras tupiniquins, que o Opala não é mais o último coupé FR (tem o Mustang, mas sou muito mais Chevrolet, hehe).
Bem eu considero o comercial entusiata, e os demais membros, o que acham?
kmaru- Doriking
- Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...
Re: Comercial do Camaro no Brasil: entusiasta ou não?
Caraiu, se é entusiasta? Não há dúvidas cara! "Enquanto o mundo perde a forma, eu me encontro em mim". Gostei muito da música.
O que eu mais achei legal foi que o dono do Camaro saiu com o carro sem rumo, saiu só pra curtir o entusiasmo. Igual a nós!
Comercial nota 11!
O que eu mais achei legal foi que o dono do Camaro saiu com o carro sem rumo, saiu só pra curtir o entusiasmo. Igual a nós!
Comercial nota 11!
Éder- Doriking
- Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital
Re: Comercial do Camaro no Brasil: entusiasta ou não?
Se tem Scandurra no meio, é bom.
Enfim, tanto o comercial, quanto o carro, entusiastas.
Uma tia me falou: "não vejo beleza nesse carro". Eu respondi prontamente, "não é a beleza do carro que importa, embora eu ache ele lindo".
Re: Comercial do Camaro no Brasil: entusiasta ou não?
Caralho, foda!
Espero que outras tomen a Chevrolet de exemplo...
Espero que outras tomen a Chevrolet de exemplo...
Renan- Piloto
- Mensagens : 386
Data de inscrição : 22/02/2010
Carro Preferido : Alemães e Ingleses em geral
Re: Comercial do Camaro no Brasil: entusiasta ou não?
Ah se eu tivesse dinheiro =/ KKKKKKKKKKK
Muito legal o comercial.
Muito legal o comercial.
Danyel- Motorista
- Mensagens : 146
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 31
Anime Preferido : Initial D
Localização : Alagoas
Re: Comercial do Camaro no Brasil: entusiasta ou não?
sobre o texto
poois é kmaru, infelizmente moramos em um lugar onde carros populares tem que ser pra família pra poder vender e satisfazer a montadora, embora tenho esperança que um dia isso possa mudar. Talvez essa mudança começou quando a Chevrolet resolveu vender o Camaro aqui, talvez não, nos resta esperar pra ver.
sobre o comercial, realmente, ficou shooow!
poois é kmaru, infelizmente moramos em um lugar onde carros populares tem que ser pra família pra poder vender e satisfazer a montadora, embora tenho esperança que um dia isso possa mudar. Talvez essa mudança começou quando a Chevrolet resolveu vender o Camaro aqui, talvez não, nos resta esperar pra ver.
sobre o comercial, realmente, ficou shooow!
Luiz FD3S- Condutor
- Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 29
Carro Preferido : Lamborghini Diablo SV '94
Localização : Descanso - SC
Humor : talvez...
Re: Comercial do Camaro no Brasil: entusiasta ou não?
Nem precisa trazer carros tão caros como o Camaro.
O Vectra GT, por exemplo, faz 0.9g de aceleração lateral. Um ECOTEC nele, e teríamos um grande esportico, como o Astra GTC em Portugal.
A VW podia trazer o Scirocco, o 2.0 tem 265 cavalos e é um puta carro (tanto que ganhou o prêmio carro do ano do TopGear.com em 2008).
Know-how, eles tem. É incrível o desperdício dessas montadoras no Brasil.
O Vectra GT, por exemplo, faz 0.9g de aceleração lateral. Um ECOTEC nele, e teríamos um grande esportico, como o Astra GTC em Portugal.
A VW podia trazer o Scirocco, o 2.0 tem 265 cavalos e é um puta carro (tanto que ganhou o prêmio carro do ano do TopGear.com em 2008).
Know-how, eles tem. É incrível o desperdício dessas montadoras no Brasil.
Re: Comercial do Camaro no Brasil: entusiasta ou não?
Enquanto isso eu tenho 73 cavalos e uns INCRÍVEIS 0,6g laterais ¬¬'
VDM
VDM
Re: Comercial do Camaro no Brasil: entusiasta ou não?
Então, Luiz, eu penso um pouco assim: se existem drogas é porque existe quem compra, do mesmo jeito que se tem carros familiares, aventureiros, é porque tem quem compra, é claro que não se pode dizer que o responsável é somente o consumidor, a alta carga tributária limita as opções, o que com o tempo diminuem-se as opções. normalmente quem tem dinheiro pra comprar carro novo é gente que não tem interesse por carro como a gente, são pessoas que costuma já ter uma família formada, pensando no conforto da mesma, ou solteiros que são mais noiados de tanto trampar que precisam de um meio de transporte, não necessariamente um carro. Nós daqui, sendo pessoas que ainda pretendemos formar uma carreira, não podemos sair comprando carro, porque ainda não temos esse poder econômico, justamente a gente, que somos mais exigentes com o tipo de carro, somos os mais "duros".
Eu banco meu Chevas com um salário que não serve mais, porque tem coisas que quero fazer e é complicado com o tanto que eu ganho. Eu, queria ter o prazer de ter condições de comprar um carro novo, só pra chegar nas concessionárias e mostrar minha insatisfação.
Eu banco meu Chevas com um salário que não serve mais, porque tem coisas que quero fazer e é complicado com o tanto que eu ganho. Eu, queria ter o prazer de ter condições de comprar um carro novo, só pra chegar nas concessionárias e mostrar minha insatisfação.
kmaru- Doriking
- Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...
Re: Comercial do Camaro no Brasil: entusiasta ou não?
poois é kmaru, concordo com sua opinião.
Luiz FD3S- Condutor
- Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 29
Carro Preferido : Lamborghini Diablo SV '94
Localização : Descanso - SC
Humor : talvez...
Re: Comercial do Camaro no Brasil: entusiasta ou não?
não porra! eles iriam deixar seus carros 20 anos atrasados com o resto do mundo D:Renan escreveu:Caralho, foda!
Espero que outras tomen a Chevrolet de exemplo...
cara, carro popular é pra familia em todo mundo lol, o foda é não termos uma opção de esportivo de verdade a um preço não enrabante :/Luiz FD3S escreveu:sobre o texto
poois é kmaru, infelizmente moramos em um lugar onde carros populares tem que ser pra família pra poder vender e satisfazer a montadora, embora tenho esperança que um dia isso possa mudar. Talvez essa mudança começou quando a Chevrolet resolveu vender o Camaro aqui, talvez não, nos resta esperar pra ver.
sobre o comercial, realmente, ficou shooow!
Zezé- Doriking
- Mensagens : 653
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 33
Localização : In hell, with your mom.
Humor : Negro... e faminto.
Re: Comercial do Camaro no Brasil: entusiasta ou não?
eahueheauhaeuaehuahhu sim zezé, basicamente era isso que eu queria dizer
Luiz FD3S- Condutor
- Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 29
Carro Preferido : Lamborghini Diablo SV '94
Localização : Descanso - SC
Humor : talvez...
Re: Comercial do Camaro no Brasil: entusiasta ou não?
Se o Mustang viesse, iria mostrar pro Brasil o que é um esportivo kkkkkkkkkkkkkkkk'
JulioCMO- Piloto
- Mensagens : 373
Data de inscrição : 22/02/2010
Re: Comercial do Camaro no Brasil: entusiasta ou não?
Se o Mustang viesse, iria mostrar pro Brasil o que é um esportivo kkkkkkkkkkkkkkkk'
viesse? eu não duvido....
Luiz FD3S- Condutor
- Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 29
Carro Preferido : Lamborghini Diablo SV '94
Localização : Descanso - SC
Humor : talvez...
Re: Comercial do Camaro no Brasil: entusiasta ou não?
enquanto não tivermos algum esportivo de verdade a um preço competitivo não vamos poder mostrar pra esses ceos imbecis nosso potencial de compra deles, e vamos ser taxados de compradores de meriva ss :/
Zezé- Doriking
- Mensagens : 653
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 33
Localização : In hell, with your mom.
Humor : Negro... e faminto.
Re: Comercial do Camaro no Brasil: entusiasta ou não?
Mustang não vem não...a Ford nunca faria algo desse tipo.
JulioCMO- Piloto
- Mensagens : 373
Data de inscrição : 22/02/2010
Re: Comercial do Camaro no Brasil: entusiasta ou não?
porque ela não faria algo desse tipo?
Luiz FD3S- Condutor
- Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 29
Carro Preferido : Lamborghini Diablo SV '94
Localização : Descanso - SC
Humor : talvez...
Re: Comercial do Camaro no Brasil: entusiasta ou não?
Porque ela não está no sufoco igual a GM está.
JulioCMO- Piloto
- Mensagens : 373
Data de inscrição : 22/02/2010
Re: Comercial do Camaro no Brasil: entusiasta ou não?
JulioCMO escreveu:Se o Mustang viesse, iria mostrar pro Brasil o que é um esportivo kkkkkkkkkkkkkkkk'
[Júlio]Então está dizendo que o Camaro não é um esportivo?[/Júlio]
Éder- Doriking
- Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital
Re: Comercial do Camaro no Brasil: entusiasta ou não?
Camaro >>>>>>> Abismo >>>>>>>>> Mustang
Duas palavras pra você: Live Axle.
Duas palavras pra você: Live Axle.
Re: Comercial do Camaro no Brasil: entusiasta ou não?
Duas palavras pra você:
Câmbio Manual 6 marchas + V8 by Ford Racing + BMW M3's Handling
Eu sei que foram mais de 2, mas assim como o Mustang é mais que um Camaro, suas descrições também seriam.
---
Éder, o Camaro é um puta esportivo. Mas o Mustang é um esportivo católico, ou seja, é mais do que puta. É filho da puta. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Foi mal pelos palavrões, mas assim como o Mustang é um grande esportivo, seus predicados também são exagerados. kkkkkkkkkkkkkkkk'
---
Ah sim, a Motor Trend é tão boa no que faz que ela jura que o ZR1 é o esportivo mais rápido do mundo e em outro video, mostra o Mustang ganhando uma disputa contra o Camaro. Fail Trend. Top Gear Wins.
E não perdendo a tradição da alfinetada: Hyundai i30 > Abismo > Ferrari 250 GTO
Duas palavras: Double Wishbone
É assim que você compara carros ? Nossa hein.
Câmbio Manual 6 marchas + V8 by Ford Racing + BMW M3's Handling
Eu sei que foram mais de 2, mas assim como o Mustang é mais que um Camaro, suas descrições também seriam.
---
Éder, o Camaro é um puta esportivo. Mas o Mustang é um esportivo católico, ou seja, é mais do que puta. É filho da puta. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Foi mal pelos palavrões, mas assim como o Mustang é um grande esportivo, seus predicados também são exagerados. kkkkkkkkkkkkkkkk'
---
Ah sim, a Motor Trend é tão boa no que faz que ela jura que o ZR1 é o esportivo mais rápido do mundo e em outro video, mostra o Mustang ganhando uma disputa contra o Camaro. Fail Trend. Top Gear Wins.
E não perdendo a tradição da alfinetada: Hyundai i30 > Abismo > Ferrari 250 GTO
Duas palavras: Double Wishbone
É assim que você compara carros ? Nossa hein.
JulioCMO- Piloto
- Mensagens : 373
Data de inscrição : 22/02/2010
Zezé- Doriking
- Mensagens : 653
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 33
Localização : In hell, with your mom.
Humor : Negro... e faminto.
Re: Comercial do Camaro no Brasil: entusiasta ou não?
Antes de mais nada, respeito a opinião de quem gosta do Mustang, também o acho legal, mas minha preferência vai pro Camaro, por alguns detalhes:
1º - Eu prefiro Chevrolet a Ford, hehe, se não talvez nem teria aberto um tópico sobre comercial de Mustang no Brasil... talvez sim, já que a idéia era sobre comercial entusiasta, mas enfim;
2º - Se eu analisar a composição de cada carro, considerando sua melhor versão (Mustang GT e Camaro SS), também iria pro Camaro, o Mustang não deixou a desejar, mas levei em consideração alguns fatores que, pra ser um bom carro em curvas, pesaram mais. Antes de apresentar as fontes que procurei, vou resumir alguns detalhes:
- Camaro possui um V8 OHV 16V 6.2L, com potência de 422hp a 5000rpm, torque de 55kgm a 4500rpm. Câmbio de 6 marchas tanto MT como AT. Suspensão dianteira do tipo multi link com ajuste de cambagem, caster e convergência, suspensão traseira 4.5-link independente, com ajuste de cambagem e convergência. Discos ventilados nas 4 rodas, com ABS, pinças dianteiras e traseiras de 4 pistões Brembo, diâmetro de disco de 355mm na frente e 365mm na traseira (WHAT?!). Peso de 1755kg na versão MT.
- Mustang possui atualmente um V8 DOHC de 5.0L com comande de válvulas variável, 412hp a 6500 de potência e torque de 53kgm a 4250rpm. Câmbio de 6 marchas no MT e no AT. Suspensão dianteira Mc-Pherson com L reverso (ainda não sei explicar a diferença) e traseira 3-link com eixo rígido e barra panhard. Discos ventilados nas 4 rodas, com ABS, pinças dianteiras flutuantes de 2 pistões e pinças traseiras flutuante de um pistão, diâmetro de disco na frente de 336mm e 300mm na traseira. Peso de 1635kg na versão MT coupé.
As fontes usadas:
http://www.camaro5.com/forums/images/camarospecs.pdf
http://www.ford.com/cars/mustang/specifications/view-all/
http://media.ford.com/images/10031/2011_Mustang_GT_Specs.pdf
Alguns dados foram convertidos para apresentar no resumo.
Bem, o que me reforçou a preferir o Camaro é o fato da suspensão ser ajustável, e a suspensão traseira é independente. No Top Gear foi apresentado uma matéria do Shelby GT500, também eixo rígido, e fizeram o tempo dele e de um semelhante com suspensão independente adaptada, este foi mais rápido.
Agora podem cada um aqui opinar usando os dados dos links apresentados.
1º - Eu prefiro Chevrolet a Ford, hehe, se não talvez nem teria aberto um tópico sobre comercial de Mustang no Brasil... talvez sim, já que a idéia era sobre comercial entusiasta, mas enfim;
2º - Se eu analisar a composição de cada carro, considerando sua melhor versão (Mustang GT e Camaro SS), também iria pro Camaro, o Mustang não deixou a desejar, mas levei em consideração alguns fatores que, pra ser um bom carro em curvas, pesaram mais. Antes de apresentar as fontes que procurei, vou resumir alguns detalhes:
- Camaro possui um V8 OHV 16V 6.2L, com potência de 422hp a 5000rpm, torque de 55kgm a 4500rpm. Câmbio de 6 marchas tanto MT como AT. Suspensão dianteira do tipo multi link com ajuste de cambagem, caster e convergência, suspensão traseira 4.5-link independente, com ajuste de cambagem e convergência. Discos ventilados nas 4 rodas, com ABS, pinças dianteiras e traseiras de 4 pistões Brembo, diâmetro de disco de 355mm na frente e 365mm na traseira (WHAT?!). Peso de 1755kg na versão MT.
- Mustang possui atualmente um V8 DOHC de 5.0L com comande de válvulas variável, 412hp a 6500 de potência e torque de 53kgm a 4250rpm. Câmbio de 6 marchas no MT e no AT. Suspensão dianteira Mc-Pherson com L reverso (ainda não sei explicar a diferença) e traseira 3-link com eixo rígido e barra panhard. Discos ventilados nas 4 rodas, com ABS, pinças dianteiras flutuantes de 2 pistões e pinças traseiras flutuante de um pistão, diâmetro de disco na frente de 336mm e 300mm na traseira. Peso de 1635kg na versão MT coupé.
As fontes usadas:
http://www.camaro5.com/forums/images/camarospecs.pdf
http://www.ford.com/cars/mustang/specifications/view-all/
http://media.ford.com/images/10031/2011_Mustang_GT_Specs.pdf
Alguns dados foram convertidos para apresentar no resumo.
Bem, o que me reforçou a preferir o Camaro é o fato da suspensão ser ajustável, e a suspensão traseira é independente. No Top Gear foi apresentado uma matéria do Shelby GT500, também eixo rígido, e fizeram o tempo dele e de um semelhante com suspensão independente adaptada, este foi mais rápido.
Agora podem cada um aqui opinar usando os dados dos links apresentados.
kmaru- Doriking
- Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...
Re: Comercial do Camaro no Brasil: entusiasta ou não?
Desculpe ai o pessoal que gostou do comercial,mas eu achei terrivel,muito ruim.Bom,pra começar,gosto do antigo,nego totalmente esses novos camaros automaticos,sei lá,não é a mesma coisa,pra mim.
vejamos,com esse novo carro,a gm irá contratar alguns,e vai investir alguns milhões,e vai iludir os ricos(já que pobre não tem dinheiro pra comprar o "novo camaro"),serão comerciais atrás de comerciais sempre divulgando a idéia de carro potente e que pode ser seu SE VC QUISER.
vejamos,com esse novo carro,a gm irá contratar alguns,e vai investir alguns milhões,e vai iludir os ricos(já que pobre não tem dinheiro pra comprar o "novo camaro"),serão comerciais atrás de comerciais sempre divulgando a idéia de carro potente e que pode ser seu SE VC QUISER.
Celso santos- Hashiriya
- Mensagens : 275
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 31
Carro Preferido : subaru impreza
Humor : Fumez-vous?
Re: Comercial do Camaro no Brasil: entusiasta ou não?
Isso chama...neo-liberalismo. E vivemos nele (in) felizmente. O Camato automático é aquele tipo de aliado fraco que a menos se espera em uma batalha, no caso, uma batalha contra a mediocriedade do mercado. E além disso, a proposta da GM é melhorar a imagem de carniceira e reciclável que tem aqui no Brasil.
JulioCMO- Piloto
- Mensagens : 373
Data de inscrição : 22/02/2010
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Tópicos semelhantes
» GM irá lançar Camaro no Brasil
» Esse é entusiasta!
» Texto entusiasta de Flavio Gomes
» BATTLE: Mustang vs Camaro vs Challenger
» Cuidado, Mustang Shelby GT500! O Camaro ficará ainda mais poderoso!
» Esse é entusiasta!
» Texto entusiasta de Flavio Gomes
» BATTLE: Mustang vs Camaro vs Challenger
» Cuidado, Mustang Shelby GT500! O Camaro ficará ainda mais poderoso!
Página 1 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|