.:: Initial D Brasil ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico de Apresentação

+33
我妻 fernando
Edu
Celso santos
Hugo GSI
yumetallica
Kyoko Iwase
Hayate
JEFESTON
Leadfoot
Nik Reknuj
nipponic
Carlos Mizuno
Deph
Ryo Hazuki
JulioCMO
nosde black
makeone
jahminho
Kamui
marmotta
A.S. Rempel
Luiz FD3S
ro.schneider
[LoneWolf] Dash
motoyuki
Skyline7
kmaru
Renan
Thiago
Vitor Leite
Kenji³
Zezé
Éder
37 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 3 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por kmaru Dom Fev 28, 2010 10:35 pm

vixi, o meu eu produzi, peguei o shuto kousoku trial 3, usei o moviemaker pra extrair esse pedaço do filme e 2 programas pra fazer o gif, XD
kmaru
kmaru
Doriking

Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 3 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por Convidad Seg Mar 01, 2010 7:00 am

Ficou show demais seu gif, fujiwara, me deu até vontade de assistir de novo, hehe e arigatou por manter sigilo sobre mim Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 3 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por Deph Seg Mar 01, 2010 10:32 am

Ola Meu nome é André Parra Pollido tenho 25 anos 2 filhas e uma mulher bonita mesmo sendo feio Razz .
Morei em são paulo toda minha vida até mudar recentemente para o velho oeste onde resido agora ( 750 km de sp ).
Comeicei a acompanhar automobilismo ao mesmo tempo qua aprendi a falar ( pai d meu melhor amigo era piloto amador de rally , meu pai ama carros e caminhões e na minha casa numca se falava de futebol graças a deus ). Quando fiz 14 anos e comecei a poder sair de casa sosinho , fingia que ia a uma matine do itaim para ver os rachas que aconteciam na faria lima e quando cresci uma pouco mais ( 16 anos ) chegueia roubar o carro do meu pai , uma marea 2.0 weekend , que estava viajando para ''acompanhar melhor '' o racha. Via a época de ouro dos rachas da faria e seu declinio até hoje.
Fui uma vitima da insutria de cartas compradas de sp na sua época mais suja , por isso ainda não tenho carta , mais isso começa mudar hoje cheers .

Finalmente tenho dinheiro parab comprar o primeiro carro que eu quis ter , palio week 1.6 16v sport , na minha opinião o melhor motor pequeno da fiat até hoje , e começar a aprendera dirigir como cidadão.
Também consegui uma policial militar para me ensinar os '' truques de policia '' que eles aprendem no treinamento , serei um piloto amador e isso vai fazer minha vida muito feliz .

ps : minha filha mais velha tem 2 anos .. com 8 ou 9 ganhara um kart =)

Desculpem os erros de pr/br eu vou corrigir e repostar depois escrei no laptop naquele teclado minusculo.
Deph
Deph
Piloto

Mensagens : 443
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 40
Carro Preferido : 1.6R MPI 1993 branco / alfa giulia sprint 2000
Anime Preferido : Initial D
Localização : teodoro sampaio SP
Humor : hell yeah!!

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 3 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por A.S. Rempel Seg Mar 01, 2010 2:40 pm

Quando a sua filha se tornar piloto de F1, não fique metido e não se esqueça de nós hein!!

aushausahsuahsahsau
A.S. Rempel
A.S. Rempel
Motorista

Mensagens : 119
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 34
Carro Preferido : Dodge Viper GTS
Localização : praaaaaaaaaaia
Humor : Virgindade é como uma bola de sabão, uma picada e já era.

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 3 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por Éder Seg Mar 01, 2010 2:53 pm

Deph escreveu:e uma mulher bonita mesmo sendo feio Razz .

Morei em são paulo toda minha vida até mudar recentemente para o velho oeste onde resido agora

UAEHUEHAEUHAEUHAEUHEA, ri muito dessas frases! lol!
Deph já é postador nato, só faltava se apresentar mesmo, bem vindo novamente. ^^
Éder
Éder
Doriking

Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 3 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por Carlos Mizuno Ter Mar 02, 2010 12:52 pm

Opa, nem tinha visto esta seção. Embarassed

Conheci este fórum graças ao Éder, que pediu para fazer propaganda deste fórum na comunidade de Initial D que criei. Comunidade por sinal que só criei, entrei algumas vezes, e depois nunca mais, não frequento mto o Orkut. Embarassed E é por isso que tb não conheço ninguém deste fórum, incluindo o Éder.

Eu não era fã de jogos de corrida, mas quando jogava, gostava de fazer a traseira derrapar, mesmo que no jogo isso não fosse vantajoso. Por isso gostava mais de jogos de rally, onde isso era vantajoso - mas também gostava de rally de verdade. Eis que um dia vejo Initial D e... epa, derrapar a traseira tem nome!

motoyuki escreveu:Só digitei WRC gif no google! hahhahaha
Tb reparei na tua assinatura! Tem um vídeo desse drift no Youtube - ou tinha, eu vi faz tempo - mto bom!
Carlos Mizuno
Carlos Mizuno
Condutor

Mensagens : 38
Data de inscrição : 26/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 3 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por Éder Ter Mar 02, 2010 1:41 pm

Carlos Mizuno escreveu:Opa, nem tinha visto esta seção. Embarassed

Conheci este fórum graças ao Éder, que pediu para fazer propaganda deste fórum na comunidade de Initial D que criei. Comunidade por sinal que só criei, entrei algumas vezes, e depois nunca mais, não frequento mto o Orkut. Embarassed E é por isso que tb não conheço ninguém deste fórum, incluindo o Éder.

Eu não era fã de jogos de corrida, mas quando jogava, gostava de fazer a traseira derrapar, mesmo que no jogo isso não fosse vantajoso. Por isso gostava mais de jogos de rally, onde isso era vantajoso - mas também gostava de rally de verdade. Eis que um dia vejo Initial D e... epa, derrapar a traseira tem nome!!

hahahaha

Bem vindo novamente Carlos!
Éder
Éder
Doriking

Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 3 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por Renan Ter Mar 02, 2010 7:55 pm

Ou, soh uma pergunta, sei q eh besta mas, esse cara ai eh o criador da comuna ID BR?Pensei q era outro.
Renan
Renan
Piloto

Mensagens : 386
Data de inscrição : 22/02/2010
Carro Preferido : Alemães e Ingleses em geral

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 3 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por Carlos Mizuno Ter Mar 02, 2010 8:07 pm

Renan escreveu:Ou, soh uma pergunta, sei q eh besta mas, esse cara ai eh o criador da comuna ID BR?Pensei q era outro.
Eu? Não, sou o criador da comunidade sobre o Trueno. o/
Carlos Mizuno
Carlos Mizuno
Condutor

Mensagens : 38
Data de inscrição : 26/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 3 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por Éder Ter Mar 02, 2010 8:32 pm

Isso, isso, isso
Éder
Éder
Doriking

Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 3 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por nipponic Qua Mar 03, 2010 1:37 pm

Pow...sai postando coisas sem me apresentar...como çou sem educação =D

Bom, sempre acompanhei vcs na comu do kut, sem comentar nada, soh lendo msm, num curto foruns de orkut, acho mto bagunçado, agora que abriram o forum vim pra cá tornando um membro ativo! Meu nome eh Antonio Vinicius, tenhu 17 anos...sempre curti carros desde pequeno...diz meu pai que qndo ele me ponhava na bicicleta pra dar uma volta na city e eu ia dizendo o nome dos carros tudo! Qnto a oficina, nunk tive contato direto, soh ia qndo meu pai ia fazer revisão ou algo do gênero...auhsehaushaseseu

Em 2008 comecei a ver naruto, descobri o que era manga, anime e tals...logo busquei por animes de carro, e me aparece Initial D... Entrei no mundo JP, hj çou fã dos japoneses, de drift e de carros FR/AWD... Ainda não tenhu um carro, mas ando de mercedes, motorista particular mew (onibus rulz).
nipponic
nipponic
Condutor

Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/03/2010
Humor : Nice! =D

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 3 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por Vitor Leite Qua Mar 03, 2010 2:00 pm

onibus rulez demais. só que o meu é volkswagen mesmo ¬¬ xD


bem vindo!
Vitor Leite
Vitor Leite
Piloto

Mensagens : 497
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 33
Carro Preferido : 2009 Chevy Corvette ZR1
Localização : Salvador BA
Humor : Toc toc...

http://www.projecttarmac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 3 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por Éder Qua Mar 03, 2010 4:25 pm

É isso aí nipponic, bem vindo cara! Que bom que o fórum te atraiu a postar, esse tipo de coisa faz valer a pena a criação do fórum
Éder
Éder
Doriking

Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 3 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por Renan Qua Mar 03, 2010 6:26 pm

Ah soh, conheço ela tbm.Alias, sou membro tbm rs.
Renan
Renan
Piloto

Mensagens : 386
Data de inscrição : 22/02/2010
Carro Preferido : Alemães e Ingleses em geral

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 3 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por Nik Reknuj Ter Mar 16, 2010 11:38 am

To com preguiça de escrever pq cabei de chegar da facul, então vai pouca coisa msm...XD

Meu nome é Marcos, tenho 23 anos, moro em Belo Horizonte(jah vi q tem nego d bh aki...^^), faço Direito.

Sempre segui a comu no orkut, mas nunca comentava, por não ter tempo e por não gostar d ficar "orkutando".

Não era aficionado por auto não, mesmo tendo aprendido a dirigir com 13 anos(na estrada de terra...i luv it! XD), mas com o tempo o conhecimento veio vindo e fui gostando e fui estudando um pouco ate chegar nos dias de hoje(ahhh!!!...vai ver eu comecei com isso, e hoje meu conhecimento de mecânica seja um pouquinho melhor do que era pra ser, exatamente pelos carros aqui de casa sempre pegarem estrada de terra...da problema sempre...e sempre sobra pra eu levar e ficar esperando o mecânico arrumar).

Sempre gostei de anime (acho que todos da minha geração, afinal, existia CVZ na Manchete XD), e uns 3~4 anos atrás um primo veio morar aqui em casa temporariamente, e admito, quando ele me falou do ID pensei: "Que merda deve ser esse anime!"...Felizmente ele me forçou a ver (a primeira cena que vi foi o Bunta ultrapassando o Takumi com o STI), dai apaixonei. XD

Bem...é isso...vou ver se da pra acrescentar algo de útil ao forum...vlw!


Ps.: Lembrei...sempre gostei d rally...vai ver que é pq eu aprendi a dirigir na terra(e dirijo aé hj) e sei a verdadeira habilidade que é preciso para andar na terra rapido. E vai ver tem uma relação meio maluca com o ID...afinal...a primeira cena q vi foi Bunta num STI...
Nik Reknuj
Nik Reknuj
Condutor

Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 3 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por Éder Ter Mar 16, 2010 11:58 am

Aee! Muito bem vindo ao manicômio, Marcus. Fique a vontade.

Dirigir na terra é divertido mesmo, que nem na chuva. Qual carro você dirigia?
Éder
Éder
Doriking

Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 3 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por Nik Reknuj Ter Mar 16, 2010 12:57 pm

Thx Éder...
Bem...os carros que eu dirigi na estrada da minha fazenda foram:

-Parati 1.8 (nela que aprendi...mas erra noob ainda...tirei pouco proveito)
-Quantum 2.0 (quando comecei a andar de verdade...foi nela que aprendi a dirigir na estrada quando tirei carteira)
-Saveiro 1.8 (meu amor...foi ai que comecei a realmente "praticar" e a testar novas coisas...mas infelismente depois que meu pai bateu, ela deixou de ser a mesma coisa e ele vendeu...=/)
-Gol 1.0 (o atual...é o mais fraco, mas vazio é leve e da pra brincar na estrada de terra e testar umas coisas)

Tirando a Parati o resto eu já tinah carteira e meu pai ja me encinava a andar no asfalta...

Deixando uma msg pros noobs(não sei se tem)...só pq vc tirou carteira não quer dizer que vc sabe andar em estrada...TUDO q vc aprendeu na auto-escola não serve de nada pra estrada...acho uma vergonha não ter pelo menos uma aula na estrada para as pessoas aprenderem...é cada coisa que se vê por ai...>.<...desculpem pela msg...já vai ter nego ai achando que eu me "acho" etc e tal...lol

ahh Éder...to juntando uma grana pra comrpar um carro...mas to estudando ql ainda...e cada vez q chego mais perto da escolha eu penso: "com um pouquinho de $ a mais eu compro tal...e assim vai...e junto mais um pouquinho...e vai indo...XD...ahhh...e tbm penso: "ahh...to em casa...pai deixa um carro só pra mim...é melhor eu continuar assim...ficar sem gastar grana...dxa até eles me expulsarem de casa...uhhulll!" huhuhuhu


AHHH...lembrei de mais um grande motivo do pq ID me atraiu tanto...
Não é aquela bagaçaiada igual no velozes e furiosos de carros td pintado...odeio...
Se é pra gastar din em carro que seja em pura performance...nd de pintura igual arvore de natal...nem 27526458706 telas...e nem 328475676 watts de potência do som(odeio!).
Nik Reknuj
Nik Reknuj
Condutor

Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 3 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por Renan Ter Mar 16, 2010 9:21 pm

Putz!Cara, seja bem vindo, vc jah me agradou por duas coisa:Gosto por VW e Rally.
Cara, naum tenho carta ainda, nem dirijo pq naum tenho nenhuma chacara Razz, mas jah jogo muito na minha caixa.
PS:Jah ouviu falar do DiRT 2?Se naum, da uma sacada, jogão!
Renan
Renan
Piloto

Mensagens : 386
Data de inscrição : 22/02/2010
Carro Preferido : Alemães e Ingleses em geral

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 3 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por Vitor Leite Qua Mar 17, 2010 12:20 am

Eu já dirjo em estrada ¬¬

Razz
Vitor Leite
Vitor Leite
Piloto

Mensagens : 497
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 33
Carro Preferido : 2009 Chevy Corvette ZR1
Localização : Salvador BA
Humor : Toc toc...

http://www.projecttarmac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 3 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por Nik Reknuj Qua Mar 17, 2010 9:33 am

Renan...
DiRT 2 no dia que lanço zerei já....XD
Mas infelizmente o Impreza virou modinha tbm...=/
E meu gosto por VW...
Só pq meu pai sempre compra VW (ele compro um Idea e se arrependeu...Fiat só tem acabamento...) não quer dizer que eu sou aficionado por VW(odeio Golf...vai ver que é por ser carro de playboy...mas acho fei pacas...msm sendo bonzin)...acho conjunto mecânico bom...carro resistente...mas não prefiro uma marca específica...olho cada carro com um olho diferente...sem me importar com qm o fez...

Vitor Leite...
Não foi pra vc a msg...lol
Só acho q na auto-escola o pessoal já tinha que aprender a dirigir na estrada...andar na rua é 100% diferente de asfalto...>.<
Nik Reknuj
Nik Reknuj
Condutor

Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 3 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por Renan Qui Mar 18, 2010 5:44 pm

Ou, mas se fala do Golf novo, ou do antigo?
O novo eh muito feio mesmo.Mas o antigo eh bonito*-*
Renan
Renan
Piloto

Mensagens : 386
Data de inscrição : 22/02/2010
Carro Preferido : Alemães e Ingleses em geral

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 3 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por Leadfoot Dom Mar 21, 2010 9:04 pm

e ae. eu sou Leadfoot, na realidade o Luiz Eduardo da comunidade Initial D Brasil no orkut. tenho 21 anos e moro no hell (rio) de janeiro. eu comecei a ver o anime pelo Animax. inicialmente eu nem fui muito com a cara por dois motivos: primeiro as cgs meio toscas, e segundo porquê fiquei achando muito parecido com Velozes e Furiosos (isto é, o terceiro filme). e eu já estava de saco cheio com essa moda tuning e principalmente o que a EA fez com a franquia Need For Speed. mas essa parte aí é outra história.

passado um tempinho, comecei a ver uns episódios e acabei gostando muito! as músicas eram até maneirinhas. pelo menos as do Move. já os eurobeats eram até legais no começo, só que depois de um bom tempo baixando e escutando as coletâneas Super Eurobeat, fiquei enjoado. tipo, só pouqíssimas músicas se salvavam. o resto era um popzin chiclete de quinta categoria com umas vozes que mais lembravam uma versão japa da Xuxa.

uma vez eu já pensei em comprar um Gol "caixinha" branco só pra fazer cosplay do Oito Meia. e houve uma época em que eu fazia vídeos inspirados no anime. no caso eram vídeos de jogos como GTA San Andreas e NFS High Stakes. eu ainda tenho alguns desses vídeos no meu canal do Youtube (www.youtube.com/dudukrazy), mas tive uns probleminhas de copyright justamente por causa das músicas. fico até receoso em continuar colocando músicas nos meus vídeos, ainda que eu faça uma mixagem com os sons dos jogos.

é isso.

Leadfoot
Condutor

Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 3 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por JEFESTON Qua Abr 07, 2010 7:26 pm

Fala galera chegando hoje no meio da galera, frequentei a comunidade no orkut por um tempo e é bom ver que agora a um forum feito por quem realmente gosta funcionando.

Quanto a gosto, curto a fanquia Velozes e Furiosoa que muitos tacam pedra desde a época da comunidade do orkut.
Alem das maquinas niponicas ultimamente tenho me sentido muito atraido muito pelos supersportivos ou exotics(de tanto assistir ao TopGear) como alguns chamam, tipo de carro que não dava muita bola por ser carros as vezes muito modinhas.
Gosto de modelos nacionais que não são tão manjados pelo povo(vide Gol).
Jogo muito Gran Turismo 4, um puco de Tokyo Extreme Racer e Toca Race Driver. Futuramente não tão futuro espero pegar um XBox 360 para jogar Forza 3 que gostei e um Ps3 so pelo Gran Turismo 5.

Fora o universo automobilistico, gosto muito de animes de mechas(Gundam meu preferido) e games diversos(menos esportes).

É isto ai galera estou ai para somar.
JEFESTON
JEFESTON
Condutor

Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 3 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por Éder Qua Abr 07, 2010 7:33 pm

Bem vindo Jefeston, bacana sua presença aqui. Demorou para se registrar hehehe.

Seja bem vindo e fique a vontade, espero que você não ache os assuntos daqui tão chatos.

Abraços.
Éder
Éder
Doriking

Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 3 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por Hayate Qui Jul 22, 2010 5:25 pm

Ahn...
Não sei por onde começar Embarassed
Imagino que ninguém aqui me conheça, ah não ser o Marcelo que acabei de conhecer rsrs
Me chamo Ricardo (prefiro Hayate ), tenho 14 anos (noob) e moro em SP...
Meu gosto por carros começou desde... Desde que eu nasci, meu pai teve alguns carros legais ai comecei a pesquisar sobre.
Conheci Initial D por um primo de " décimo quinto ° " que sabia que o primo dele assistia Animê de carros...
Sei dirigir e tal...
Ahn, sou amigo/membro da Equipe Drift COmpany e o que mais me orgulho por enquanto é de...
Ter dirigo o Silvia s14 deles, ( Motor Sr20, Shakotcho HKS, e por ai vai, fuçado pra dori )
Meu pai teve um Subaru GT, curti muito o carro, e insisti para que ele deixasse para mim ...
Mas veio minha mãe querendo um Pt cruizer (vulgo fdp ) e meu pai trocou o Subaru e mais o "Meu" Escort AP 1.8 pra pegar um PT -.-
E agora só temos carros automatico em casa rsrs
Depois de tanto encher o saco dos meus velhos, eles finalmente vão me dar um carro ( não vou dirigr na rua, claro )
E pelo visto vai ser um Chevette *-*

Não sei mais o que falar...
Jogo Live For Speed, tenho um rc elétrico de drift, costumo peidar fedido e...
É isso Very Happy
Hayate
Hayate
Condutor

Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 28
Carro Preferido : Silvia S14 K's
Localização : ABC - SP
Humor : Depende do dia

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 3 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos