Apresentação do Jogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresentação do Jogo

Mensagem por Éder em Seg Fev 22, 2010 7:14 am

Tokyo Xtreme Racer Drift 2 (originalmente Kaido Battle no Japão) é um jogo de corrida para PS2, ambientado em "Touges" (estradas ou passagens de montanhas) de Haruna(Akina), Akagi, Nikko, etc, o que torna ele um jogo relacionado a Initial D. Talvez o jogo tenha sido inspirado no ID, pois há muitas referências, como por exemplo cenários (a loja de Tofu e o posto aparecem) e personagens idênticos a Iketani, Takumi, Ryosuke, etc.
Há a possibilidade de correr de noite ou de dia, e o traçado das estradas de montanha são muito fiéis, o Akina por exemplo ficou perfeito!
A física do jogo é boa e não se altera, é você quem faz os ajustes no carro, ao contrário de outros games em que o carro já vem ajustado e ganha "sabão nas rodas" no modo Drift.
Há a opção de comprar vários equipamentos e peças para seu carro, assim como em Gran Turismo. Pra quem gosta de tuning visual, o jogo trás algumas formas de personalização, não tão profundas como em Need for Speed, mas pode-se mudar o bodykit, colar adesivos, etc.
TXRD2 deixa muitos jogos de corrida no chinelo. A possibilidade de correr em montanhas com os carros japoneses dos anos 80~90, com suas características preservadas torna ele o jogo perfeito pra quem gosta de Initial D.


- Demonstração do game TXRD2:

AE86 descendo o Haruna (Akina) a noite:


Eu correndo em Omote Rokko com meu Cappuccino:


Marcelo descendo Akagi em seu s30 Z:



- Download dos games:

TXRD1:
http://www.gamestorrents.com/ps2-game-tokyo-xtreme-racer-drift-english-descargar-torrent-679.html
TXRD2:
http://www.gamestorrents.com/ps2-game-tokyo-xtreme-racer-drift-2-english-english-descargar-torrent-2720.html

_____________________________
avatar
Éder
Doriking

Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 27
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação do Jogo

Mensagem por Renan em Seg Fev 22, 2010 7:18 pm

Éder, podia ter colado o que eu escrevi no orkut sobre o GT4 também mano!
avatar
Renan
Piloto

Mensagens : 386
Data de inscrição : 22/02/2010
Carro Preferido : Alemães e Ingleses em geral

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação do Jogo

Mensagem por Skyline7 em Ter Fev 23, 2010 1:22 am

putz, nunca tinha ouvido falar =S
vo baixar
avatar
Skyline7
Motorista

Mensagens : 149
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 25
Carro Preferido : Skyline R32
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3129883639424861349

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação do Jogo

Mensagem por Kenji³ em Ter Fev 23, 2010 4:45 am

Vale a pena Sky, eu diria que é o jogo que melhor define a cultura JDM que se pode encontrar. Tem também o C1 Racing Battle que é da mesma produtora do Kaido (Genki) o qual baixei recentemente e achei MUITO legal também



Acho que preciso tirar a poeira do meu PS2...

_____________________________


「あきらめない・・・ぜったいあきらめない!」
avatar
Kenji³
Hashiriya

Mensagens : 246
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Carro Preferido : Mazda RX-7 FD3S
Localização : Hamamatsu, Japão

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação do Jogo

Mensagem por Éder em Ter Fev 23, 2010 6:16 am

Renan escreveu:Éder, podia ter colado o que eu escrevi no orkut sobre o GT4 também mano!

Ué, coloca lá velho...


Skyline7 escreveu:putz, nunca tinha ouvido falar =S
vo baixar

É muito, MUITO bom mesmo! Vai adorar...

Kenji³ escreveu:C1 Racing Battle

Kenji, abre um tópico para o C1, que tal? ^^

_____________________________
avatar
Éder
Doriking

Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 27
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação do Jogo

Mensagem por Skyline7 em Ter Fev 23, 2010 10:05 am

Kenji³ escreveu:Vale a pena Sky, eu diria que é o jogo que melhor define a cultura JDM que se pode encontrar. Tem também o C1 Racing Battle que é da mesma produtora do Kaido (Genki) o qual baixei recentemente e achei MUITO legal também



Acho que preciso tirar a poeira do meu PS2...
Eita, outro jogo de corrida q parece show e eu n conhecia lol
Ate stickers tem :O
Vo ver se axo pra baixar em ingles
avatar
Skyline7
Motorista

Mensagens : 149
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 25
Carro Preferido : Skyline R32
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3129883639424861349

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação do Jogo

Mensagem por Kenji³ em Ter Fev 23, 2010 11:04 am

Em inglês não tem! Infelizmente o C1 Battle não foi lançado fora do Japão, eu não sei porquem, já que é um jogo muito bom!

Em todo caso tem uma tradução dos menus e telas do jogo nessa página:
http://www.ntsc-uk.com/feature.php?featuretype=tra&fea=TLRacingBattleC1GrandPrix

Eu não joguei muito o jogo ainda pra poder fazer um tópico bem feito, mas assim que puder eu tento fazer um texto detalhado na medida do possível, e já coloco o link pra download também XD

_____________________________


「あきらめない・・・ぜったいあきらめない!」
avatar
Kenji³
Hashiriya

Mensagens : 246
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Carro Preferido : Mazda RX-7 FD3S
Localização : Hamamatsu, Japão

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação do Jogo

Mensagem por nosde black em Sab Fev 27, 2010 6:23 am

Finalmente habilitei novas descidas!!!!!!!!!!!!!!!!!

Achei no quadro de mensagens um battle que eu chamei o cara, venci, e liberei Akagi, Haruna e Ura Rokko! Ganhei uma bolada onde já gastei com um S14 dando sopa na parte de usados que está idêntico ao do Kenji ^^. Voltei a me animar com TXRD2

Ps: olhem a hora do post. Estou indo dormir nesse momento rsrsrsrrs
avatar
nosde black
Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 29
Carro Preferido : 4wd:Skyline R34 FR:Silvia S-15 FF:ACura RSX
Localização : rio de janeiro, campo grande
Humor : sarcástico, inteligente, como preferir...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação do Jogo

Mensagem por A.S. Rempel em Sab Fev 27, 2010 7:25 pm

Foi dormir cedo então!! kkkkkkkkk

Eu acho que eles devem ter esquecido de apontar o lápis na hora de desenhar os carros não-japas!! kkkkkkkkkkk

A Mercedes Evo II ficou meio estranha. Mas vou comprar Mercedes Evo I, que era do grande Ayrton só pra ver como ela é!!
avatar
A.S. Rempel
Motorista

Mensagens : 119
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 28
Carro Preferido : Dodge Viper GTS
Localização : praaaaaaaaaaia
Humor : Virgindade é como uma bola de sabão, uma picada e já era.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação do Jogo

Mensagem por Skyline7 em Dom Mar 07, 2010 5:02 pm

eu e meu toyota mr2 ownamos *-*
po eu tava vendo no youtube, tem uma versão sem Drift no nome com corridas normais em auto estradas =O
nem sabia
avatar
Skyline7
Motorista

Mensagens : 149
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 25
Carro Preferido : Skyline R32
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3129883639424861349

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação do Jogo

Mensagem por kmaru em Dom Mar 07, 2010 5:17 pm

tokyo xtreme racer, né, esse apareceu antes do txrd, e eu acho muito massa aquele jogo, já zerei txr1 e 2, do dreamcast, txr0 e 3 do ps2, nesse jogo vc depende muito mais d preparação pra vencer do q técnica, digo saber preparar bem uma suspensão saber escalonar marcha, é loco

_____________________________
強大な マル - KYOUDAINA MARU - 強大な マル


chevette SL 85 (1.6L NA tuned silver engine)


tsuchiya's 4WD drift! GO GO GTR!



強大な マル - KYOUDAINA MARU - 強大な マル
avatar
kmaru
Doriking

Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 31
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação do Jogo

Mensagem por Nik Reknuj em Ter Mar 16, 2010 5:50 pm

Finalmete consegui um lugar pra baixar o jogo...
Já tinha tentado em outros, mas nunca tem seeder...
Dessa vez ta indo (aos pocos =/)
Seed plz...XD
avatar
Nik Reknuj
Condutor

Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 31

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação do Jogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum