.:: Initial D Brasil ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico de Apresentação

+33
我妻 fernando
Edu
Celso santos
Hugo GSI
yumetallica
Kyoko Iwase
Hayate
JEFESTON
Leadfoot
Nik Reknuj
nipponic
Carlos Mizuno
Deph
Ryo Hazuki
JulioCMO
nosde black
makeone
jahminho
Kamui
marmotta
A.S. Rempel
Luiz FD3S
ro.schneider
[LoneWolf] Dash
motoyuki
Skyline7
kmaru
Renan
Thiago
Vitor Leite
Kenji³
Zezé
Éder
37 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 2 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por marmotta Ter Fev 23, 2010 8:59 pm

oi meu nome é matheus e eu nao gosto de jiló

beijos
marmotta
marmotta
Novato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 31
Carro Preferido : Uno 1.0
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 2 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por ro.schneider Ter Fev 23, 2010 9:10 pm

oopppssss....
ia me esquecendo de algo importante
coleciono hot wheels, mas nada dakeles carrinhos totalmente deformados nao
somente replicas
to correndo atras de um r34 e um r33
tenho o 32 e o gtr
se alguem tiver e quiser doar eu pago a postagem....... Smile
ro.schneider
ro.schneider
Condutor

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 40
Localização : blumenau - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 2 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por Éder Ter Fev 23, 2010 9:22 pm

recentemente tive uma discussão com Zezé no orkut sobre dois jogos que disputam a posição de simulador mais real (forza 3 e gran turismo 5), creio eu qeu ele lembre Razz .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu vi isso.
Agora vocês vão "fazer as pazes", tenho certeza.

Se interessar por kart aqui no Brasil é meio complicado mesmo. Nosso país é muito difícil pra quem quer ser piloto profissional e muito ingrato pra quem é entusiasta, uma pena.

Seja muito bem vindo Luiz!


Última edição por Éder em Ter Fev 23, 2010 9:31 pm, editado 1 vez(es)
Éder
Éder
Doriking

Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 2 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por Éder Ter Fev 23, 2010 9:28 pm

Aeee Alex, tô rindo do seu Avatar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seja bem vindo, sinta-se em casa!

Interessante, tem outras pessoas aqui também que não se interessam muito por animes mas gostam de Initial D, isso mostra um pouco de como esse anime é incrível. Tem outros animes de automobilismo como o Wangan Midnight, o éX-Driver e o Capeta que você vai ouvir falar por aqui, quem sabe você não se interessa? Principalmente pelo Capeta, porque é ambientado em autódromo.


Rodrigo, tem fotos da sua coleção? Me amarro nessas miniaturas da Hot Wheels.
Éder
Éder
Doriking

Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 2 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por motoyuki Ter Fev 23, 2010 9:34 pm

Essa discussão foi na comu do Gran Turismo?
motoyuki
motoyuki
Piloto

Mensagens : 401
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Impreza
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 2 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por Éder Ter Fev 23, 2010 9:35 pm

Foi num álbum de fotos do Joãozinho xD
Éder
Éder
Doriking

Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 2 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por A.S. Rempel Ter Fev 23, 2010 9:38 pm

motoyuki escreveu:Essa discussão foi na comu do Gran Turismo?

Essa discussão foi num comentário de foto do joãozinho alves, no orkut.
A.S. Rempel
A.S. Rempel
Motorista

Mensagens : 119
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 34
Carro Preferido : Dodge Viper GTS
Localização : praaaaaaaaaaia
Humor : Virgindade é como uma bola de sabão, uma picada e já era.

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 2 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por A.S. Rempel Ter Fev 23, 2010 9:41 pm

Éder escreveu:Aeee Alex, tô rindo do seu Avatar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seja bem vindo, sinta-se em casa!

Interessante, tem outras pessoas aqui também que não se interessam muito por animes mas gostam de Initial D, isso mostra um pouco de como esse anime é incrível. Tem outros animes de automobilismo como o Wangan Midnight, o éX-Driver e o Capeta que você vai ouvir falar por aqui, quem sabe você não se interessa? Principalmente pelo Capeta, porque é ambientado em autódromo.

Hahaha... pode crê!! Essa foto é do Rubinho em 1994 enquanto estava na Jordan e o "taxista" era David Coulthard, que substituiu Senna depois de Imola. Cara, eu já vi o Capeta(kkkkkkkkkk) e te confesso que não gostei nem um pouco!
A.S. Rempel
A.S. Rempel
Motorista

Mensagens : 119
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 34
Carro Preferido : Dodge Viper GTS
Localização : praaaaaaaaaaia
Humor : Virgindade é como uma bola de sabão, uma picada e já era.

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 2 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por Éder Ter Fev 23, 2010 9:45 pm

A.S. Rempel escreveu:Hahaha... pode crê!! Essa foto é do Rubinho em 1994 enquanto estava na Jordan e o "taxista" era David Coulthard, que substituiu Senna depois de Imola.

Sim sim, sei que é o Rubisca, não tem como não saber, por isso to rindo, essa cara dele é inconfundível! kkkkkk
Massa (não o piloto), queria ter pego essa época, era pirralho e não lembro de nada.

A.S. Rempel escreveu:Cara, eu já vi o Capeta(kkkkkkkkkk) e te confesso que não gostei nem um pouco!

Putz... que pena. Fail meu então.
Éder
Éder
Doriking

Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 2 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por Luiz FD3S Ter Fev 23, 2010 9:47 pm

Éder escreveu:
recentemente tive uma discussão com Zezé no orkut sobre dois jogos que disputam a posição de simulador mais real (forza 3 e gran turismo 5), creio eu qeu ele lembre Razz .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu vi isso.
Agora vocês vão "fazer as pazes", tenho certeza.

Se interessar por kart aqui no Brasil é meio complicado mesmo. Nosso país é muito difícil pra quem quer ser piloto profissional e muito ingrato pra quem é entusiasta, uma pena.

Seja muito bem vindo Luiz!

aeuhuaeaeuhaeuhhuhauhae pois é, pra fazer as pazes, por mim ta beleza, eu já discuti com mais um monte de gente que agora estou amigo, mas também depende dele.

Pois é, moramos no Brasil, o país do futebol, não dos carros, pena mesmo.

obrigado Éder, eu estou adorando seu blog também.
Luiz FD3S
Luiz FD3S
Condutor

Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 29
Carro Preferido : Lamborghini Diablo SV '94
Localização : Descanso - SC
Humor : talvez...

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 2 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por ro.schneider Ter Fev 23, 2010 11:09 pm

Éder escreveu:
Rodrigo, tem fotos da sua coleção? Me amarro nessas miniaturas da Hot Wheels.

nao ainda
ela tem aproximadamente 40 carrinhos todos replicas
o problema eh q quase nao tem JDM soh muscle ou european
mas a caçada nao terminou
a menina la do mercado q eu trabalho me aviso q chegou um r34 e ela guardo pra mim....
o melhor eh q se o cara tiver paciencia faz ateh grana com isso
pois indiferente a serie q chega o preço eh o mesmo(R$4,00-R$4,98 em media)
as vezes vem uns treasure hunter q entre os colecionadores mais radicais vale de 20 a 60 mangos.....
ro.schneider
ro.schneider
Condutor

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 40
Localização : blumenau - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 2 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por Kamui Qua Fev 24, 2010 5:43 pm

*não tenho skill para tópico de apresentaçao, mas vamos lá*

Prefiro que chamem pelo nick, Kamui. Dá para pular a parte da idade? *brinks* tenho 28 anos (embora sempre errem minha idade, já me deram 14 ¬¬"). Sou sansei, mas meus conhecimentos de nihongo são apenas básicos...

Formado em Técnico de Edificações. Trabalho no Grupo Pão de Açucar e web-designer freelancer, além de dar aulas de reforço de física/matemática/ciências.
Atualmente, sofrendo e estudando para concursos públicos. x_X

Apesar de adorar Initial D, carros e mecânica ainda não tirei carta. =p Por enquanto tou feliz sendo pseudo-navegador no Subaru do meu irmão. xD
Kamui
Kamui
Condutor

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 2 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por jahminho Qua Fev 24, 2010 11:09 pm

Oi meu nome é Anderson, tenho 21 anos e moro em osasco sp.
gosto de carros, informática, animes e seriados
gosto de vários carros mas tenho uma queda maior por muscle cars.
tenho um palio 1.0 apelidado de tartaruga, bom o carro é do meu pai mas tô guardando dinheiro para compra-lo. Ultimamente eu não tô jogando nada. pq to sem uma placa de video no computador, e tambem não tenho nenhum tipo de video game. conheci o fórum através do groupsim da intial d br pq na comunidade eu raramente participo porem no groupsim eu participo ativamente. Vejo vocês lá!
jahminho
jahminho
Condutor

Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 35
Carro Preferido : qualquer um.
Localização : osasco , sp
Humor : Fuck Yea

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 2 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por Éder Qui Fev 25, 2010 1:40 pm

Aeee Bem vindos Kamui e Jah!!
Éder
Éder
Doriking

Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 2 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por makeone Sex Fev 26, 2010 5:41 pm

Dai galera blz? aki é o makeone haha pra kem me conheçe lá do orkut =D, bomeu tenho um kadett 1.8 aspro mais meu sonho era um eg6 ou um ej1 / civic vti / civic coupé porem a manutenção, valor das peças e etcs eh foda, curto mto ID e sou membro um poco ativo la no forum no orkut haha, tamos ai galera logo eu posto as fotos da minha caranga no forum vlw!
makeone
makeone
Motorista

Mensagens : 182
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 43
Carro Preferido : eg6 - ae86
Localização : Itajai SC
Humor : vamoqvamo haha

http://www.makeone.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 2 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por Éder Sex Fev 26, 2010 5:53 pm

Aeeeee MakeOne, bem vindo mano!!!

Posta mesmo, teu Kadett é muito louco
Éder
Éder
Doriking

Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 2 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por Skyline7 Sex Fev 26, 2010 7:14 pm

eita makeone ta vivo =O
eaew xD
Skyline7
Skyline7
Motorista

Mensagens : 149
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 32
Carro Preferido : Skyline R32
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3129883639424861349

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 2 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por nosde black Sex Fev 26, 2010 10:13 pm

Opa! Saudações meu povo.

Vai aí minha ficha técnica:

Nome: Edson
Apelido: Nosde Black [ganha um jogo de pneus yokohama quem descobrir o motivo]
idade: 21 [faço 22 em agosto]
Nacionalidade: brasileira
naturalidade: carioca

Então... não sei como começar!!!!


...


Bom, ao que me lembre, aos 4 anos me lembro de... não. rsrs
É... é que... é que eu sou... é, já usaram também!

Deixando de enrolar: Eu, Nosde Black, sou um cara classificado como legal e engraçado pelos amigos, não me lembro de ter feito uma inimizade nesses 21 de carreira - deve ser por minha extrema calma. Gosto muito de ficar sentado ao pc pesquisando inúmeros assuntos: astronomia, carros, dança... por sinal dança é algo que faço constantemente. Lone Wolf escreveu: "no final das contas to cursando Danca aqui no japao com especializacao em hip hop dance"
Seria perfeito pra mim se aqui no Brasil isso desse futuro, com certeza seria minha profissão!! Atualmente danço 5 estilos, todos dentro do mundo hip hop:

DANÇA

- break [aquelas loucuras no chão, giro de cabeça e o caramba a quatro - vale ressaltar que não faço quase nada disso!]

- Popping [popularmente conhecido como robozinho, minhoca, movimento de onda rsrs - dizem que existem mais de 20 estilos só dentro do popping]

- krump [ imagine alguém brigando com vc da forma mais furiosa possível... agora misture com movimentos e articulações dos primatas... se quiser ponha um pouco de popping e balé pra ficar mais bonitinho...falando [e vendo] parece dança de louco mas ao entender se torna muito legal... válvula de escape para os estresses da vida...

house - via como dança de viado!!! Muito fresco! mas depois vi que a frescura na verdade é pura técnica. E vc não precisa ser fresco pra saber dançar - logo, os que vi e achei serem frescos de fato deviam ser viados... ps: cansa bastante mas é legal.

c-walk - dancinha muito comum nos clipes de snoop dog e bow wow criança. Vc só usa os pés... bem legal.

GOSTO POR CARROS

Além da dança tenhos outro hobbie/paixão que é desenhar. Me lembro de quando era bem menor que ia pro centro do Rio com minha mãe e, ao voltar pra casa, desenhava todos os carros que tinha visto pela janela do ônibus. A aparência [sempre de perfil] não lembrava quase em nada os originais mas os nomes eram escritos corretamente [tinha os desenhos até pouco tempo...]. Hoje em dia já to treinando sketches, réplicas de carros. Comecei desenhando o carro no padrão e depois xunando [época de need for speed U2 e V&F] mas com o tempo fui vendo o quão perfeito é o carro original, muito mais limpo, digamos assim... faculdade inspirada em desenho, pretendo ser desenhista industrial mas no momento ainda estou nas provas pra passar... no mais também desenho pessoas e coisas, móveis, pedras... o que der na telha!

Logo meu gosto por carros vem de pequeno. De influência paterna só tinha a Fórmula 1 em que sentava com ele pra ver o Senna correr. Quando o cara bateu, eu larguei de ver e só agora estou voltando. No mais o estilo que mais curto é o de drift, justamente pela ousadia em sair da formalidade de entrar e sair reto nas curvas rsrsrs
Não tenho conhecimento nenhum em mecânica por falta de interesse mas o chat, a comunidade e o fórum são um acervo de informações que estão começando a despertar curiosidades sobre o assunto...

Initial D na minha vida!

Conheci o anime depois de muita insistência em não vê-lo pois, diante de Evangelion, hungry heart, Prince of tennis e o caramba a quatro, o nível nos traços eram deploráveis. Enfim num dia resolvi dar uma moralzinha pro anime,vendo então a descida de Takumi contra o Fd, a primeira. Logo vi o que me cativou: não tinha percebido que tinha foco no drift até ele mandar aquela transferência de peso... passei a acompanhar e fiz a cabeça de um amigo meu a baixar todo o anime, trilha sonora e ova [q não tem] do mesmo. Resultado: Anime Paixão! Vi alguns outros mas Initial D é o único que me dá vontade de rever e o cabelo da nuca sempre sobe na ultrapassagem X dele no Fc! Emoções difíceis de descrever vivo com esse anime. E é o que mais me fez gostar dos carros sem aqueles adesivos exuberantes nas laterais, saias etc... posso dizer que INITIAL D mudou minha vida rsrsrs


MAIS UM POUCO DE MIM

Sei que já escrevi pra caraaaaca mas por isso mesmo coloquei títulos, pra vc só ler o que lhe convier. O que falta aqui é dizer que... que... é, esqueci.

...

...

initial d, dança, desenho... A é! Gosto de jogar basquete de rua também!!!!!!!!! o/

Enfim, gosto das coisas que saem do padrão: drift pra mim satiriza o grip, embora tenha q dominar o grip pra driftar... basquete de rua te permite jogar a bola na testa do oponente, arriar as calças deles, caneta etc, o que na nba vc seria expulso ao fazer e a dança que é completamente fora da formalidade de uma dança de salão, mas que também gosto muito e estou aprendendo XD.

... Eu realmente ia escrever algo aqui mas de fato esqueci.

Logo, esse sou eu! Nosde Black, aquele que SEMPRE trará piadas que em sua maioria me 'auto zoam', afinal, preto só se ferra!!!!kkk [é zueira hein, esportiva] e que desejo/vou aprender/ensinar muita coisa por aqui...

FIM DE PAPO!
nosde black
nosde black
Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 35
Carro Preferido : 4wd:Skyline R34 FR:Silvia S-15 FF:ACura RSX
Localização : rio de janeiro, campo grande
Humor : sarcástico, inteligente, como preferir...

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 2 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por Convidad Dom Fev 28, 2010 12:13 am

Sugoi , nosde black! seja bem vindo ao fórum, hehe. Acho que posso dizer isso também não é Eder? Very Happy bem, quem quiser saber quem sou, leia o mangá (I'm just kidding) Very Happy. Bem, minha paixão por carros, aconteceu a algum tempo atrás e não digo por carros em geral, mas pelo Mazda RX7 FC3S, que eu vi por acaso em um episódio do tokusatsu Jiraiya, o incrível ninja . O carro branco na ocasião, era dirigido pela agente da interpol, Reiha. Foi amor a primeira vista, um carro cujo o design me marcou de tal forma que eu jamais esqueci, sendo que na época eu só sabia que seu nome era " Mazda". Vim a conhecer em Initial D e a paixão se intensificou agora jogando Tokyo Xtreme Racer drift 2, porque poder mudar tudo no carro, até mesmo a suspensão, parece que estou tunando ele de verdade, fazendo drift, é como participar um pouco desse mundo hashiriya e melhor ainda, se posso fazer isso em um FC!..hoje, muito que sei sobre automobilismo, agradeço a comu initial D Brasil que me fez querer saber mais, principalmente para a criação da minha fanfic. não vou falar de mim, gomen, mas quero dar boas vindas pra galera e dizer que o que eu puder contribuir com o mangá e novidades dos fóruns, eu farei, conto com a paciência de vcs com meu inglês capenga e espero que se divirtam, jáa né!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 2 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por JulioCMO Dom Fev 28, 2010 2:01 am

Presente o/ Sleep

JulioCMO
Piloto

Mensagens : 373
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 2 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por kmaru Dom Fev 28, 2010 11:16 am

mesmo ñ se identificando, takahashi, eu e alguns outros sabemos quem vc é, hehehe, mas vamos deixar por isso mesmo
kmaru
kmaru
Doriking

Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 2 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por Ryo Hazuki Dom Fev 28, 2010 6:10 pm

Bom, meu nome é Nicolas, atualmente com 23 anos. Daqui eu só conheço o Kenji, já que somos manos faz 7 anos já.

Comecei a gostar de Initial D quando o Kenji viciou e me passou o anime. Me lembro o quanto a gente ficou viciado, pesquisando tudo sobre drift. Acompanhavamos o 4th Stage religiosamente, assistindo sem legenda e depois com legenda, sem falar nos corujões que faziamos com o pessoal só com videos de drift e Enthusia: Professional Racing e Initial D: Special Stage no PS2. Foi nessa época que a gente inventou de formar a nossa equipe, o RoadRunners Team.

Meu carro favorito é o Mazda RX7 Efini III FC3S, embora eu seja fã de praticamente todos os rotaries da Mazda. Gosto de games, normalmente fazendo drift em qualquer jogo de corrida que encontre pela frente (e criticando muito os que não funcionam como deveriam *cofcofGranTurismocofcof*).

Não tirei minha licença para matar carta ainda, estou para começar o CFC daqui a duas semanas, aí vou fazer barberagem com o Ford Fiesta 2000 dos meus pais até conseguir comprar um carro decente.
Ryo Hazuki
Ryo Hazuki
Condutor

Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/02/2010
Carro Preferido : Mazda RX-7 Efini III FC3S
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 2 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por motoyuki Dom Fev 28, 2010 6:24 pm

Bem vindo à galera!

É q discutir sobre Gran Turismo x Forza é como falar de STi x Evo, Civic x Corolla...
São aquelas discussões que nunca terminam hahhahaha
motoyuki
motoyuki
Piloto

Mensagens : 401
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Impreza
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 2 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por Éder Dom Fev 28, 2010 6:37 pm

O gif da sua assinatura é incrível Môto!!!

Acho que fiquei olhando ele uns 4 minutos lol
Éder
Éder
Doriking

Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 2 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por motoyuki Dom Fev 28, 2010 7:02 pm

Só digitei WRC gif no google! hahhahaha

Mas a galera tá colocando gifs legai! o do Marcelo é mto legal tbm.
Isso q é legal de fórum! hahahha
motoyuki
motoyuki
Piloto

Mensagens : 401
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Impreza
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Apresentação - Página 2 Empty Re: Tópico de Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos