.:: Initial D Brasil ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Chat] e galera acordaaaaaa!

+9
Zezé
Kamui
Ryo Hazuki
*JORDY*
Deph
CoinBR
Renan
motoyuki
Éder
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Chat] e galera acordaaaaaa! - Página 2 Empty Re: [Chat] e galera acordaaaaaa!

Mensagem por Éder Qua Dez 01, 2010 11:16 pm

hahaha, Chevette modo familiar on.
Poxa, trava elétrica, que chique eim. Eu queria vidros e espelhos retrovisores elétricos, uma comodidade muito bem vinda. E os espelhos elétricos tem uma precisão incrível na regulagem, isso é muito interessante.
O rádio sem frescura que você vai por já é mil vezes melhor que o meu, queria um igual.
Nossa, você vai gastar mó grana nessa transformação temporária. Espero que a viagem compense. ^^
Preciso trocar um retentor também, mas do câmbio, tá vazando óleo.
Nossa, isso de puxar pra um lado quando freia é bem anti-entusiástico eim, deve atrapalhar muito na hashiriyzação. =P
Aposto que não é suspensão, deve ter uma pinça freiando mais do que a outra. No meu tem um lado freiando mais que outro tbm, mas pelo menos não está chegando a puxar a direção, só sinto que a roda direita trava antes da esquerda. Hm, mas pensando bem, isso pode ser alinhamento/pneu... enfins...
Éder
Éder
Doriking

Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital

Ir para o topo Ir para baixo

[Chat] e galera acordaaaaaa! - Página 2 Empty Re: [Chat] e galera acordaaaaaa!

Mensagem por Celso santos Qui Dez 02, 2010 9:17 pm

Eh fim de ano todo mundo descendo litoral,ano passado fui pra bahia,cara,numca mais quero voltar pra lá!!
Agora o pessoal tá trocando tudo,meu pai trcou os freios e as molas,no caso de vcs olhem isso ai,carro de vez em quando dá bons sustos.
Celso santos
Celso santos
Hashiriya

Mensagens : 275
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 31
Carro Preferido : subaru impreza
Humor : Fumez-vous?

Ir para o topo Ir para baixo

[Chat] e galera acordaaaaaa! - Página 2 Empty Re: [Chat] e galera acordaaaaaa!

Mensagem por Éder Qui Dez 02, 2010 9:38 pm

Não precisa nos lembrar de olhar nada, eu e o Marcelo somos hashiriyas, e mecânicos ainda por cima. =P

Eu olho o carro todo pelo menos 2 vezes por semana.

Acho um absurdo aquelas mensagens de "revise seu carro antes de viagens", porque acostuma as pessoas a só fazerem revisão antes de viagens. Revisão e cuidados são necessários o ano todo.
Éder
Éder
Doriking

Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital

Ir para o topo Ir para baixo

[Chat] e galera acordaaaaaa! - Página 2 Empty Re: [Chat] e galera acordaaaaaa!

Mensagem por Vitor Leite Sex Dez 03, 2010 12:04 am

pq vc n quer voltar pra bahia, mano?

se for pelas estradas, até entendo ¬¬




Como devo ter comentado por aqui, troquei meus amortecedores dianteiros há uns 2/3 meses. A maravilha do asfalto em Salvador. A gente desvia como pode, mas às vezes tem aquela panela escondida e furtiva >(





Rádio sem frescuras? Com MP3 e USB? Porra, eu tenho um toca fitas pro futuro Chevas!

No Corsa é um CD Player... sem frescuras Razz
Vitor Leite
Vitor Leite
Piloto

Mensagens : 497
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 33
Carro Preferido : 2009 Chevy Corvette ZR1
Localização : Salvador BA
Humor : Toc toc...

http://www.projecttarmac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Chat] e galera acordaaaaaa! - Página 2 Empty Re: [Chat] e galera acordaaaaaa!

Mensagem por kmaru Sex Dez 03, 2010 11:35 am

Pois é, xD, há um tempo atrás eu pensava apenas num cd player mais simples, o meu que tinha sido roubado era bem simplão, mas desta vez optei por um que tocasse mp3, pra evitar acúmulo de cd's, aí meu velho achou esse que além de tocar mp3 tinha entradas usb e cartão de memória.

Pois é, Éder, está indo uma boa grana embora, mas estava na hora, sem rádio, sem alarme, as molas eu queria umas esportivas pra manter a altura, mas por hora desencanei por causa do preço, e carregar o carro com molas cortadas não rola, uma coisa é eu andar sozinho, outra é andar carregado, irrita muito, mas já que foi colocado pretendo deixar alí mesmo, ou seja, não pensaria como se fosse temporário, porque acredito que vou aproveitar muito ainda dos feitos.

A minha sorte com relação aos gastos é que final de ano vem dinheiro extra, e pra mim veio mais que o esperado, além do 13º veio aumento salarial mais a diferença equivalente a 7 meses, e aviso prévio... Isso mesmo, estou pra sair do meu trampo, não porque quis mas porque a empresa está passando por mudanças, a bandeira da Volare já foi passada pra outra empresa, limitando o serviço aqui a rodoviários e outros Marcopolo, cujo serviço é limitado a carroceria, e justamente esta parte é muito fraca, aí meu patrão decidiu deixar apenas um funcionário da assistência, que passaria a atender as demais empresas de ônibus nelas próprias, e foi onde eu rodei. Mas também já estava insatisfeito com o trampo aqui, já havia pedido aumento meses atrás e negaram, o serviço é fraco, agora que estou aproveitando pra treinar solda com mig, mas na raça, pra sair daqui pelo menos com algo que possa ter bom proveito, quem sabe no futuro eu mesmo faça meu santantônio, xD. Como não fui eu quem pediu pra ser mandado embora, saio com tudo que tenho direito.

Lembrando agora que ainda vou precisar ver o escape, que estou com apenas um abafador, eu sei que esse, quando voltar, não procurarei manter, a menos que fique com um ronco muito mais agradável que agora.
kmaru
kmaru
Doriking

Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Ir para o topo Ir para baixo

[Chat] e galera acordaaaaaa! - Página 2 Empty Re: [Chat] e galera acordaaaaaa!

Mensagem por Vitor Leite Sex Dez 03, 2010 10:59 pm

Poxa, mas vc já arranjou outro trampo?





Minha irmã foi levar o carro pra aspirar e o jegue quebrou o difusor de ar central sabe Deus como... Consegui a peça nova, agora vou ver como é pra colocar no lugar :/

No mais, gostaria de ter dirigido o Corsa quando os Goodyear originais ainda estivessem bons (compramos o carro e eles estavam no fim do tempo de vida útil). Como a grana apertou, tivemos que colocar uns pneus baratos: Altimax RT 175/65 R13. Os Goodyear SP2 eram 165. Logo após a troca, não senti MUITA diferença, até porque tinha apenas alguns meses de carteira e muito medo de fazer besteira. Mas suspeito que o motivo do meu carro estar "mole" é justamente esses pneus.

Mas os pneus do carro de meu pai também são baratos. Kingstar Centum SK22. No entanto, o carro gruda muito bem nas curvas.




Outra coisa pode ser a distribuição de peso. Quando fui fazer o rodízio dos pneus novos, há 1 ou 2 meses, levantei a lateral toda do carro colocando o macaco no lugar que indicava por onde levantar o carro pra trocar o pneu dianteiro. A LATERAL TODA! Isso significa que MUITO peso está na dianteira dele, e isso justificaria o comportamento do carro, aliviando a responsabilidade dos pneus...
Vitor Leite
Vitor Leite
Piloto

Mensagens : 497
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 33
Carro Preferido : 2009 Chevy Corvette ZR1
Localização : Salvador BA
Humor : Toc toc...

http://www.projecttarmac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Chat] e galera acordaaaaaa! - Página 2 Empty Re: [Chat] e galera acordaaaaaa!

Mensagem por kmaru Sáb Dez 04, 2010 9:56 pm

Vitor Leite escreveu:Minha irmã foi levar o carro pra aspirar e o jegue quebrou o difusor de ar central sabe Deus como...

xD
A hora que eu li o "jegue" na hora me veio que tinha atropelado um, depois que entendi que não era isto, xD.

Eu ainda estou trampando, já que assinei aviso prévio vou continuar até depois do dia 20, mas por hora estou tranquilo, não estou com nenhuma conta que seja dificultosa de pagar, e isso pra mim é importante. Mas não tenho outro trampo em vista ainda, se eu passar no vestiba vou ter que procurar um trampo num horário alternativo, pois o curso é de manhã, e também tenho a Copel que ainda estou no aguardo pra ser chamado, e sabe lá quando isso pode ser.

Uma errata: eu disse que o rádio que foi instalado no Chevas tinha usb e entrada pra cartão de memória, isso foi uma confusão minha, pois entendi errado quando meu velho falou a respeito disso comigo justamente no momento em que eu estava jantando e assistindo "Todo Mundo Odeia o Chris", não sei os outros, mas eu não consigo prestar atenção no seriado e no meu velho ao mesmo, ou seja, em duas coisas ao mesmo tempo mentalmente, exceto a janta que já era instintivo, xD. Como não quero parecer mentiroso estou corrigindo e me desculpando pelo erro, xD.
kmaru
kmaru
Doriking

Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Ir para o topo Ir para baixo

[Chat] e galera acordaaaaaa! - Página 2 Empty Re: [Chat] e galera acordaaaaaa!

Mensagem por Éder Dom Dez 05, 2010 12:14 am

kmaru escreveu:eu estava jantando e assistindo "Todo Mundo Odeia o Chris", não sei os outros, mas eu não consigo prestar atenção no seriado e no meu velho ao mesmo, ou seja, em duas coisas ao mesmo tempo mentalmente, exceto a janta que já era instintivo, xD. Como não quero parecer mentiroso estou corrigindo e me desculpando pelo erro, xD.

asuhaushasuhasuhsauashuashaushaushasuhasuh
rindomuito!

Putz cara, a manopla de câmbio do chereca saiu na minha mão! Rachou/rasgou legal. Ficou só o cano de plástico la agora, ta machucando a mão pra caramba. A nova custa 8 reais, numa loja que só vende acessórios de carros antigos. Vou la na segunda, aproveitar e comprar portinha da entrada de reabastecimento e as tampas da luz interna e de placa q estão quebradas. :S
Éder
Éder
Doriking

Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital

Ir para o topo Ir para baixo

[Chat] e galera acordaaaaaa! - Página 2 Empty Re: [Chat] e galera acordaaaaaa!

Mensagem por Celso santos Dom Dez 05, 2010 7:53 pm

maluco saiu na sua mão?!
Celso santos
Celso santos
Hashiriya

Mensagens : 275
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 31
Carro Preferido : subaru impreza
Humor : Fumez-vous?

Ir para o topo Ir para baixo

[Chat] e galera acordaaaaaa! - Página 2 Empty Re: [Chat] e galera acordaaaaaa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos