.:: Initial D Brasil ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

me ajuda galera!!

+3
Éder
JulioCMO
我妻 fernando
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

me ajuda galera!! Empty me ajuda galera!!

Mensagem por 我妻 fernando Sáb Mar 13, 2010 12:45 am

e ae pessoal,tudo blz?
sou eu o fernando la da como IDBR!!,que sempre postava la no off-topic,que tem o tio que tem um AE86 aqui no japao!!

lembrao da ultima vez que eu tinha postado la,me despedindo do pessoal,porque tinha acontecido alguns problemas e eu acabei saindo de casa?
entao eu acabei vindo para o japao,para casa dos meus pais aqui!! so que vim com visto de turista,e como eu sou yonsei e de maior de idade,nao tem como eu tirar o visto la no brasil,como descendente para vir trabalhar aqui!!
mas consegui tirar o visto de turista,mesmo sendo muinto dificil,porque ate visto de turista eles estao regulando,ainda mais pra quem e descedente e ja morou aqui no japao!!
bom,mas mesmo assim eu consegui!!,minha mae falou,voce vem pra ca,e agente tenta conseguir o visto aqui pra voce,porque estando aqui e mais facil do que no brasil!!,e a familia estando toda aqui,fica mais facil!!
bom acabei vindo pra ca,gostei muinto do lugar,conheci varias pessoas,fiz amigos mesmo de verdade,que em 23 anos no brasil nao tive,amigos de verdade como tenho aqui!!
bom,no primeiro mes,fomos la na imigrasao para tentar o visto e explicar a minha situasao,ja que nao tenho mais ninguem no brasil!!
levamos varios documentos,tudo que foi pedido,e ate o que nao foi pedido!!,ate documentos que eram dificilimos de conseguir,nos levamos!!
documentos dos meus pais se responsabilizando por min,do meu tio tanbem,que mora em outra cidade do japao,se responsabilizando por min!!
varias cartas com garantia de emprego,e ate mesmo,carta do proprio dono da fabrica aonde meus pais trabalham,se responsabilizando por min e me chamando para trabalhar na fabrica dele!!
ai nos fomos na imigrasao,ate foi uma japonesa amiga da minha mae,que ja morou no brasil,e entende bem portugues...fomos la explicamos tudo,pedimos por favor,imploramos,mas eles falaram que nao!!
ai perguntamos qual era a outra maneira de eu estar ficando aqui!!...ele falou,ou voce casa com uma japonesa,ou entao fica pra estudar!!...ja que eu ja tinha estudado aqui quando era pequeno,fiz o shyou gakou eo primeiro ano do tchuu gakou,entao poderia terminar o colegial aqui...ela falou,voce procura uma escola japonesa,ou de lingua japonesa,e traz o papel falando que voce esta estudando nessa escola!!ai eu te dou o visto de estudante!!
ah,e com visto de turista que sao 3 meses,voce depois pode renovar por mais 3 meses,ao todo voce pode ficar 6 mese com visto de turista aqui no japao!!
ai perguntamos se ja podia dar entrando pedindo mais os 3 meses,ja que ele falou que podia concerteza!!,mas ele falou que ainda estava muinto cedo!!
ai blz,voltamos pra casa arrasados,mas com uma esperansa ainda,ja que tinhamos 3 meses,dava pra procurar escolas!!
ah,uma coisa que eu tinha esquecido de falar!!...quando cheguei aqui na cidade da minha mae,ja no outro dia,eu fui em um lugar aqui perto de casa,tipo de um centro comunitario que tem aulas de nihongo,e minha mae e meu irmao fazem aula la!!
ai comecei a estudar la,sao duas professoras,na verdade nao sao professoras formadas,sao voluntarias!!...e como eu nao posso trabalhar,fico todos os dias em casa,achei outra professora tanbem,em outro dia da semana,que da aula para indonesianos aqui!!
entao,eu ia de quinta feira de manha das 10 ate as 12,e na parte da tarde da 13 ate as 17 horas,isso na quinta feira com essas duas professoaras!!,e na sexta feira com a outra professora que eu achei,das 19 ate as 22 horas da noite!!
ai comecei a estudar com elas,fui criando uma amizade muinto grande,apenaz em 3 meses parece que eu ja conhecia elas a minha vidade inteira!!
entao,elas comesaram a me ajudar procurando tudo que e maneira pra min ficar aqui,ligando em todos os lugares,fazendo de tudo mesmo pra min ajudar!!

mas entao,ai aconteceu um negocio comigo que nunca pensei que fosse acontecer!!
eu acabei ficando apaixonado por uma delas!!,nao e paixao e amor mesmo!!
eu vou falar uma coisa que eu nunca contei pra ninguem!!,eu tenho 23 anos,mas nunca tive uma namorada,pra voceis terem uma ideia,eu sou pior que o itsuki e o iketani juntos,com relasao a mulheres!!
ate quando estava no brasil ja ate tinha desistido de mulheres,acho que nunca vou encontrar alguem que eu goste de verdade,eu tinha esse penssamento!!
mas acabei encontrando a mulher da mina vida aqui!!
eu nem imaginava que eu ia gostar dela tanto assim!!,a primeira vez que vi ela,me deu um negocio sei la,no peito na alma,que eu nao sei explicar!! mas foi uma senssasao que eu nunca tinha sentido antes na minha vida!!
apartir desse dia,esse sentimento so foi aumentando cada vez mais,e nao para!!...e ela e uma pessoa muinto mas muinto boa,pra min ela e como se fosse um anjo,e a melhor pessoa do mundo!!
galera,ela e muinto parecida comigo,ela gosto de tudo que eu gosto,os nossos gostos sao praticamente iguais!!,o modo de ser,o modo de agir,o modo de penssar,enfim tudo!!
e ela nao e aquela tipica japonesa,ela e bem diferente das outras japonesas,ela nao liga nada para o que a maioria das japonesas gostam!!
ainda depois descobri que ela e guitarrista e tocava em bandas de rock,e curti as mesmas bandas que eu!!,e eu tanbem sou guitarristas e tocava em bandas de rock!!
quando eu comecei a frequentar as aulas de nihongo la,ela comessou a ir todos as vezes que eu ia la,ela ia de manha e atarde,e so sentava junto comigo pra me ensinar!!
comessou a sempre a frequentar a minha casa aqui,ate passou o natal com agente!!
e nisso esse amor que eu tenho por ela,so aumentando cada dia mais!!,ate que chegou um dia e eu nao estava mais aguentando,e acabei chamando ela pra sair!!,foi muinto dificil pra min fazer isso,ja que sou uma pessoa muinto timida...e a primeira vez que eu fasso isso,chamar uma mulher pra sair!!,isso pra voceis verem o quanto eu estou louco por ela!!
e nao questao dela ser japonesa ou nao!!,claro que eu sempre gostei de japonesas,mas eu gosto dela pela pssoa que ela e,e nao pelo fato dela ser japonesa!!...pra min ela podia ser qualquer coisa,brasileira,africana,argentina,qualquer coisa,mesmo assim ia ser ela!!
finalmente eu encontrei a mulher da minha vida,a primeira e a ultima!!
o nome dela e Nishikawa Asuto,ela e 2 anos mais velho que eu!!...

bom,mas voltando ao assunto da imigrasao...nos estavamos procurando escolas,mas estava dificil de achar!! ate achamos algumas,mas e muinto caro e nao teria como minha familia pagar...e mesmo eu entrando nessas escolas particulares,com o visto de estudante nao pode trabalhar!!
ai nao teria como eu pagar!!
ai quando deu o segundo mes aqui,nos voltamos na imigrasao para pedir mais os 3 meses que e direito do turista!!
so que ai quando chegamos la,fomos atendido por outra pessoa,uma mulher!! ai ela perguntou se tinha alguma razao para estar pedindo esse 3 meses a mais!!
ai nos falamos que eu vim pra ca com visto de turista que sou yonsei e maior de idade,e que estava procurando escola pra ficar qui estudando!!
ai ela falou,entao voce e nikey,entao eu vou mudar o seu visto para o de longo termo,primeiro so vai sair um ano,ai depois voce muda para o de 3 anos!!
ai blz,ficamos muinto contentes,fizemos tudo o que foi pedido,preenchemos todos os documentos,tudo que foi pedido,tudo certinho!!
ate ela falou,voce ja vai na prefeitura da onde voce mora,e ja faz o seu gaijin toroku,que e tipo um RG para estranjeiros!!
fui la fiz o gaijin toroku,tudo certo!!
ai eu perguntei pra ela,mas no proximo mes o meu visto de turista vence!!,ai ela falou,eu colei esse adesivo aqui no seu passaporte,e voce pode ficar tranquilo mesmo vencendo nao tem problema!!
ai blz,voltamos pra casa todos contentes,as professoras todas contentes que eu ia ficar aqui!!
ai entao,vamos esperar o seu visto sair,ja que vai sair como descendente,eu posso trabalhar!!,e quando eu comessase a trabalhar,eu ia entrar na escola particular que eu achei aqui,porque ai teria como eu pagar!!
bom,ai no mes agora que venceu o meu visto,me ligaram la da imigrasao pedindo pra ir la!!
ai blz,fui la,a hora que chguei la,era o mesmo cara da primeira vez que tinha me negado o visto!!
ai ele me deu ate o dia 2 do mes que vem para sair aqui do japao ou voce vai ser deportado!!,mas ai eu falei voces me deram o vista tava tudo certo,ai eu falei,mas entao eu posso pedir mais os 3 meses ne!!,ai ele falou que nao ia dar e nem dar o visto de estudante!!
ai minha falou,mas voce falou que podia ficar aqui mais 3 meses,ai ele na maior cara de pau,mentiu na cara dura falando que nao tinha falado nada!!
ai minha mae falou,mas nos ja cancelamos a passagem do aviao,e ele falou,nao inporta,ate dia 2 voce tem que sair daqui,vai de barco,vai pra china ou coreia,mas voce tem que sair daqui!!
gente,eu nunca vi uma pessoa tao mau carater assim na minha vida!!
esse cara,ele e tipo chefe dessa repartisao,entao tudo que e feito,tem que passar pelas maos dela,ai quando a outra pessoa que trabalha la deu entrada nos meus documentos,deve ter passado pelas maos dele,e ele viu que era eu,e esperou acabar os 3 meses do meu visto,pra so depois ligar pra min,porque ja tinha acabado meu visto,e ai eu nao tinha direito a mais nada!!

bom pessoal,a grande verdade,e que eu vim aqui pedir ajuda pra voceis sobre a Nishikawa!!
eu nao sei mais o que fazer,eu vou ter que ir embora...eu estou mau pra caramba todos esses dias!!
agora eu nao sei se eu abro o jogo com ela,e falo o que realmente sinto por ela,ja que acho que nunca mais vou ver ela!!
o que me esta mais doendo,e o fato de ter achado a mulher da minha vida,e ao mesmo tempo perder ela,e nunca mais ver ela!!
eu estou comedo de ir falar com ela,e ela achar que eu estou falando isso so porque eu estou querendo ficar aqui no japao,e ela achar que eu estou querendo usar ela pra isso!!,e nao e essa a intensao,de modo algum isso passou pela minha cabessa!!

e entao pessoal,o que eu fasso?eu nao tenho ninguem mais pra falar sobre isso!!

me desculpem pelos erros,e que estou usando um teclado japones,e nao sei mecher direito nele!!

ah,Eder,me desculpe pelo topico ser for contra as regras!!
我妻 fernando
我妻 fernando
Condutor

Mensagens : 74
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Toyota Sprinter Trueno/AE86. Mazda RX-7 FC3S . Mitsubishi Galant VR-4 1987–1992.
Localização : São José do Rio Preto.
Humor : 行ってくるぜ、おやじ rsrsrsrsrs...

Ir para o topo Ir para baixo

me ajuda galera!! Empty Re: me ajuda galera!!

Mensagem por JulioCMO Sáb Mar 13, 2010 1:10 am

Poxa Fernando que tenso =/ mas é muito legal você tem conhecido a garota,literalmente a gente se apaixona quando menos imagina! Laughing

Então...me colocando no seu lugar,eu me abriria com ela sim e seria o mais franco possível para deixar bem claro que os seus sentimentos por ela não são frutos de interesse.O phoda é que na maioria das vezes as coisas nunca parecem o que são e realmente ela poderia pensar que só estaria interessado nos benefícios,no entanto,se antes você passou uma imagem de você mesmo,de caráter,etc duvido muito que ela iria por esse lado.Infelizmente você teve o azar de pegar um cara desse nível para cuidar de sua situação no país,conheço uma amiga que morou 5 anos no Japão mas teve que ir embora para o Brasil por não ser cidadã japonesa e para voltar é só casando com um japonês,parece que a lei por ai é bem rígida em relação a isso e ao longo do que eu sei,infelizmente não se pode fazer nada.

De forma alguma eu estou sendo pessimista mas tendo em vista essa partida (até 2 de Abril não é ?) você tem um certo tempo para se abrir com ela e principalmente,aproveitar o máximo de tempo possível com a garota.Faça valer a pena esses dias porque o mais importante é não desperdiçar isso pensando em algo que por puro azar não pode se concretizar.Acho que ao final disso você deveria manter contato com ela (nem que seja somente amigos) mas que não perca essa sua ligação sentimental que te marcou tanto,negar isso pode te fazer muito mal e até levar a depressão (nisso eu sei bem o que estou dizendo).

As vezes (sempre) me perco no que estou dizendo e sem dúvida alguma eu esqueci de comentar algo mas a princípio o que eu penso e faria nessa situação é isso.Nem precisamos dizer que pode se sentir a vontade aqui neh ? Very Happy É importante que você mantenha a cabeça no lugar nessas horas,pensar muito bem no que está fazendo e no que vai fazer pois é um período de aprendizado (nunca é tarde Smile ).Acho que por enquanto o que eu tenho a dizer é isso,se eu lembrar de algo mais eu falo e segura firme nessa Wink

JulioCMO
Piloto

Mensagens : 373
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

me ajuda galera!! Empty Re: me ajuda galera!!

Mensagem por 我妻 fernando Sáb Mar 13, 2010 1:38 am

JulioCMO,valew mesmo pela ajuda!!

eu nao imaginava que isso que eu estou sentindo por ela,ia ser tao forte assim!!

mesmo eu sendo uma pessoa muinto timida,eu antes de ir embora,vou falar com ela sim,porque vai ser a ultima chance minha!!,vou ter que arriscar!!
o que esta mais doendo em min,e o fato de pensar que nunca mais vou ver ela,e as verdadeira amizades que fiz aqui!!,e pensar tanbem que nao vou ver mas essa cidade aqui,mes sendo em tao pouco tempo,eu gostei muinto daqui,parece que eu ja moro a muintos anos aqui!!
mas o principal mesmo eo mais importante sem duvida,e ela!!
mesmo que eu nao conseguise nada com ela,so o fato de ser amigo dela,e de estar na mesma cidade dela,e no mesmo pais,cara,eu seria a pessoa mais feliz do mundo!!
eu estou sentindo uma dor tao grande,que nunca senti isso na minha vida antes!!,mas nao e dor fisica,doi no peito na alma!!
a cada dia que passa,dentro do peito esta um sentimento de dor,angustia e aflisao!!
eu so fico imaginando,e quando eu voltar,e como vou estar sozinho,e eu ainda nem sei pra onde vou,e eu comessar a penssar em tudo isso que aconteceu aqui comigo,e ficar pensando nela,que nunca mais vou ver ela!!

JulioCMO,mas uma vez valew mesmo pela forsa,muinto obrigado
我妻 fernando
我妻 fernando
Condutor

Mensagens : 74
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Toyota Sprinter Trueno/AE86. Mazda RX-7 FC3S . Mitsubishi Galant VR-4 1987–1992.
Localização : São José do Rio Preto.
Humor : 行ってくるぜ、おやじ rsrsrsrsrs...

Ir para o topo Ir para baixo

me ajuda galera!! Empty Re: me ajuda galera!!

Mensagem por JulioCMO Sáb Mar 13, 2010 1:46 am

Eu digo que quem fez essa dorzinha no peito provavelmente era a pessoa mais perversa do mundo ! kkkkkkk Mas desejo muita sorte pra você daqui pra frente,deve ser muito tenso se apaixonar por duas coisas que praticamente são a base de nossa vida,uma pessoa e uma casa.Deve ser muito tenso ter que largar tudo depois de estar tão ligado à elas mas é como diz aquela frase ''fecha-se uma porta mas abre-se uma janela'' e alguma hora essa janela vai abrir,é só ter paciência e não se concentre nas coisas ruins,pense nos bons momentos que passou no JP e principalmente,com ela Very Happy e precisando estamos ai !

---
Em Off: Se precisar pode me add no msn,tudo o que a gente precisa na sua situação é alguém pra nos ouvir Wink

JulioCMO
Piloto

Mensagens : 373
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

me ajuda galera!! Empty Re: me ajuda galera!!

Mensagem por Éder Sáb Mar 13, 2010 1:59 am

Outro dia mesmo estava me perguntando sobre você Fernando, quanto tempo!

Esse sentimento de encontrar a garota certa, a sensação boa de estar com ela... isso tudo é bom demais, amigo. Que pena que é nessas circunstâncias.
É é isso ai mano, se abra com ela, não perca tempo nenhum. Já deixei de me expressar algumas vezes, e me arrependo disso até hoje. Como o Julio disse, se você já fez sua imagem para ela, se ela já conhece sua índole, ela não vai levar dessa forma.

E do fundo do coração cara, tô aqui na torcida por você, espero que você consiga ficar aí de alguma forma. Aí é o seu lugar.
Sempre que você precisar estaremos aqui!!
Éder
Éder
Doriking

Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital

Ir para o topo Ir para baixo

me ajuda galera!! Empty Re: me ajuda galera!!

Mensagem por 我妻 fernando Sáb Mar 13, 2010 2:05 am

valew JulioCMO pela forssa!!
espero que de tudo certo,e que de algum jeito eu vou conseguir voltar pra ca!!

e foda,po,eu tinha tantos planos...pretendia estudar aqui pra ter um futuro aqui no japao,e quem sabe assim ate ter mais chanses com ela!!
ate eu e ela nos tinhamos converssado,e nos iamos montar uma banda nos proximos meses,ja que ela tanbem gosta bastante de musica!!,ai me acontece isso!!
我妻 fernando
我妻 fernando
Condutor

Mensagens : 74
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Toyota Sprinter Trueno/AE86. Mazda RX-7 FC3S . Mitsubishi Galant VR-4 1987–1992.
Localização : São José do Rio Preto.
Humor : 行ってくるぜ、おやじ rsrsrsrsrs...

Ir para o topo Ir para baixo

me ajuda galera!! Empty Re: me ajuda galera!!

Mensagem por 我妻 fernando Sáb Mar 13, 2010 2:16 am

e ai Eder,tudo bom com voce velho?,saudades do passoal aqui!!
e verdade Eder,e muinto bom esse sentimento,eu nao sei como explicar,mas parece que eu estava esperando por ela esse tempo todo!!
eu nunca acreditei muinto naquela frase,AMOR A PRIMEIRA VISTA,mas acabei de crer que isso existe!!
nossa Eder,a primeira vez que vi ela,me deu um negocio,sei la o que e,nao sei explicar,mas e ela mulher que eu sempre esperei a vida toda!!
quando eu vi ela,eu falei nossa,ela e a mulher da minha vida!!,ela com quem eu quero ficar para o resto da vida!!

entao,eu estou indo embora dia 27 desse mes,me deram ate o dia 2 do mes que vem,mas passagem esta marcada para o dia 27 desse mes!!

Eder,valew mesmo pela ajuda velho!! voceis sao amigos meus de verdade mesmo!!
我妻 fernando
我妻 fernando
Condutor

Mensagens : 74
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Toyota Sprinter Trueno/AE86. Mazda RX-7 FC3S . Mitsubishi Galant VR-4 1987–1992.
Localização : São José do Rio Preto.
Humor : 行ってくるぜ、おやじ rsrsrsrsrs...

Ir para o topo Ir para baixo

me ajuda galera!! Empty Re: me ajuda galera!!

Mensagem por 我妻 fernando Sáb Mar 13, 2010 2:42 am

alguem aqui do Forum que mora aqui no japao,sabe de alguma maneira de eu estar ficando aqui?
ou ate como eu disse antes,como eu consegui varios documentos e cartas de garantia ate mesmo do dono da fabrica aonde a minha familia trabalha,sera que se eu levasse isso no consulado japones ai do brasil e explicar,sera que eu consigo um visto direto ai do brasil pra vir pra ca?
我妻 fernando
我妻 fernando
Condutor

Mensagens : 74
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Toyota Sprinter Trueno/AE86. Mazda RX-7 FC3S . Mitsubishi Galant VR-4 1987–1992.
Localização : São José do Rio Preto.
Humor : 行ってくるぜ、おやじ rsrsrsrsrs...

Ir para o topo Ir para baixo

me ajuda galera!! Empty Re: me ajuda galera!!

Mensagem por Zezé Sáb Mar 13, 2010 3:21 am

cara, se abre com ela, mesmo que você não fique ai você vai ter lembranças, e isso nenhum filho da puta discriminador de olhos puxados pode te tirar...
Zezé
Zezé
Doriking

Mensagens : 653
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 33
Localização : In hell, with your mom.
Humor : Negro... e faminto.

Ir para o topo Ir para baixo

me ajuda galera!! Empty Re: me ajuda galera!!

Mensagem por 我妻 fernando Sáb Mar 13, 2010 5:48 am

e ai Zeze,quanto tempo...tudo blz?
eu vou tomar coragem e falar com ela sim!!mas acho que so vou ver ela quinta ou sabado que vem!!
quinta que vem eu vou na aula,pra despedir do pessoal aqui,e anoite vou ligar pra chamar ela pra sair pela ultima vez,e vou tomar coragem e falar tudo pra ela!!,espero que de tudo certo!!
putz vei,ta foda,eu to mau pra caramba,estou chorando toda hora,to parecendo um emo!!
o mais foda e pensar que nao vou ver mais ela,isso ta acabando comigo!!

valew Zeze pela forssa!!
我妻 fernando
我妻 fernando
Condutor

Mensagens : 74
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Toyota Sprinter Trueno/AE86. Mazda RX-7 FC3S . Mitsubishi Galant VR-4 1987–1992.
Localização : São José do Rio Preto.
Humor : 行ってくるぜ、おやじ rsrsrsrsrs...

Ir para o topo Ir para baixo

me ajuda galera!! Empty Re: me ajuda galera!!

Mensagem por Zezé Sáb Mar 13, 2010 7:00 am

é, muito tempo ^^
e força lá com a japa, se ela for a metade do que você diz não vai te entender errado ^^
Zezé
Zezé
Doriking

Mensagens : 653
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 33
Localização : In hell, with your mom.
Humor : Negro... e faminto.

Ir para o topo Ir para baixo

me ajuda galera!! Empty Re: me ajuda galera!!

Mensagem por 我妻 fernando Sáb Mar 13, 2010 8:03 am

valew Zeze!!
espero que de tudo certo!!
eu estou com medo de falar,pois sou muinto timido e nunca fiz isso antes!!,e nao sei qual vai ser a reasao dela!! mas vou falar assim mesmo,e seja o que deus quizer!!

velho,ta foda...desde quando conheci ela,eu nao consigo parar de pensar nela por um minuto!!,eu ficava contando todos os dias pra chegar logo a quinta feira,para ir pra aula e ver ela!!
putz velho,ta muinto foda de pensar que nao vou ver mais ela!!
eu estou muinto triste porque vou ter que ir em bora aqui do japao!! mas o que esta mais doendo,e o fato de ficar longe dela!!

cara,mesmo eu gostando muinto mesmo do japao,seu eu tivesse ao lado dela,podia ser em qualquer parte do mundo,eu seria o cara mais feliz do mundo!!

pessoal,me desculpem por eu estar enchendo o saco de voceis,e que eu nao tenho ninguem mais pra falar sobre isso!!
我妻 fernando
我妻 fernando
Condutor

Mensagens : 74
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Toyota Sprinter Trueno/AE86. Mazda RX-7 FC3S . Mitsubishi Galant VR-4 1987–1992.
Localização : São José do Rio Preto.
Humor : 行ってくるぜ、おやじ rsrsrsrsrs...

Ir para o topo Ir para baixo

me ajuda galera!! Empty Re: me ajuda galera!!

Mensagem por JulioCMO Sáb Mar 13, 2010 1:36 pm

Preocupa não Fernando Very Happy Eu já passei por algo semelhante ao seu caso mas foi um pouco mais 'leve'.Estamos todos te dando forças pra que tenha coragem nesse dia,segura firme até lá Lembre-se de que chorar não faz mal a ninguém,o que te quebra mesmo é ficar segurando esses sentimentos e trancá-lo dentro de você,não tenha vergonha de chorar !Como o Zezé disse,eu também acho que ela não iria levar a mal e quem sabe coisas melhores ainda aconteçam,pense positivo Wink

Enquanto isso tente se divertir,se distrair...quem sabe ficar observando a rua pra ver se passa algo interessante ou mesmo dar umas voltas à pé (não sei como é ai mas minha amiga andava muito quando morava em Nagoya),aproveite o máximo que puder dessa terrinha 'gelatinosa' kkkkk.

JulioCMO
Piloto

Mensagens : 373
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

me ajuda galera!! Empty Re: me ajuda galera!!

Mensagem por 我妻 fernando Sáb Mar 13, 2010 9:10 pm

valew JulioCMO!!
mais ta foda...eu estou tentando pensar em outras coisas,mas nao da,nao consigo tirar isso da cabesa!!
o que eu estou com mais medo,nem e tanto o fato de ir falar com ela,mas sim o fato de ter que ir embora,e nao poder estar mais perto dela!! isso e que esta doendo muinto!!
eu estou chorando todos os dias...o pior e quando chega a noite,sei la,vai me dando mais angustia e aflisao!!,fica um sentimento vazio dentro do peito!!
so a hora que eu vou dormir,e que eu consigo parar de pensar um pouco!! mas anoite eu nem to conseguindo dormir direito,as vezes fico acordado anoite inteira,ate conseguir dormir!! e,e so nessas horas que eu tenho um pouco de alivio!!

como eu tinha falado antes,eu tenho 23 anos eu nunca tive ninguem!! sempre ficava olhando as outras pessoas e pensando se um dia eu ia conseguir alguem tanbem!!
eu sempre fui zuado por causa disso,todo mundo falava,ah fernando,vc ja tem essa idade e ate hoje nao tem ninguem!!
eu acho que nunca tinha conseguido ninguem,porque ralmente nao era a hora,mas que um dia ia isso ia chegar!! acho que por isso eu nao tinha ninguem,parece que eu estava esperando pela pessoa certa!!,e quando eu visse essa pessoa,o meu corasao ia dizer,e essa a pessoa!!,e eu realmente senti isso,com toda certeza do mundo,que e ela!!

cara,ela nao e somento o meu primeiro amor,ou aquelas paixoes que nos temos quando adolescentes!!,ela e tudo pra min,a melhor coisa do mundo!!
e,e com ela que eu quero ficar para o resto de minha vida,ela e a primeira e a ultima mulher com quem eu quero ficar pra sempre!!

cara,antes de eu vir pra ca,eu nem estava imaginando que isso ia acontecer comigo!!,so estava pensando em como seria essa cidade aqui,e nos carros que eu ia ver novamente!!
mas pra voceis terem ideia,em nehum momento sequer eu prestei atensao nos carros aqui!!,e olha que eu sou apaixonados por carros como todos aqui do forum!!
desde quando cheguei,eu so tenho olhos pra ela,e pra ais nada!!
nossa,eu nao sei o que eu fasso,eu demorei tanto tempo pra achar a verdadeira pessoa da minha vida,e agora me acontece isso!!
pior e que se eu nunca mais voltar pra ca,cara,eu nao quero mais ninguem na minha vida,prefiro ficar sozinho para o resto da vida,a ter que ficar com outra pessoa que nao gosto,e ser infeliz!!
porque eu sei que nao vou sentir isso que eu estou sentindo,ja mais por outra mulher!!

entao,essa parte que eu estou aqui do japao,e bem bonita!!,e uma cidade turistica aqui do japao!!,vem gente do japao inteiro pra visitar aqui!!
essa parte aqui do japao,se chama; 四国(shikoku} o estado e;香川県 (KAGAWA-KEN} um dos lugares mais lindos do japao,e,e o estado que tem o melhor うどん(UDON} do japao!!,e a cidade que moro,fica bem no interior de KAGAWA,se chama;まんのう町(MANNOU-CHOU} na diviza com outra cidade que se chama;琴平町(KOTOHIRA-CHOU}...

e um lugar que eu gostei muinto mesmo!!,nao sei explicar,mas parece que eu nasci aqui!!
e aquelas cidades bem do interior mesmo,e como eu gosto de lugares mais tranquilos,aqui e o lugar dos meus sonhos!!
aqui tanbem quase nao tem brasileiros,sao bem poucos mesmos!!,se tiver no maximo uns 20,e muinto!!
e pra todo lugar que voce anda aqui,voce ve restaurantes de UDON pra todo lado,um melhor que o outro!!
ate a minha casa,fica na frente de um desses restaurantes,ate me lembra um pouco a lojinha do pai do TAKUMI!!
我妻 fernando
我妻 fernando
Condutor

Mensagens : 74
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Toyota Sprinter Trueno/AE86. Mazda RX-7 FC3S . Mitsubishi Galant VR-4 1987–1992.
Localização : São José do Rio Preto.
Humor : 行ってくるぜ、おやじ rsrsrsrsrs...

Ir para o topo Ir para baixo

me ajuda galera!! Empty Re: me ajuda galera!!

Mensagem por 我妻 fernando Sáb Mar 13, 2010 9:22 pm

essa e o restaurante de UDON,que eu falei que fica na frente da minha casa!!,me lembra um pouco a lojinha do pai do takumi...me ajuda galera!! P1000758p
我妻 fernando
我妻 fernando
Condutor

Mensagens : 74
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Toyota Sprinter Trueno/AE86. Mazda RX-7 FC3S . Mitsubishi Galant VR-4 1987–1992.
Localização : São José do Rio Preto.
Humor : 行ってくるぜ、おやじ rsrsrsrsrs...

Ir para o topo Ir para baixo

me ajuda galera!! Empty Re: me ajuda galera!!

Mensagem por 我妻 fernando Sáb Mar 13, 2010 9:23 pm

me ajuda galera!! P1000759c
我妻 fernando
我妻 fernando
Condutor

Mensagens : 74
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Toyota Sprinter Trueno/AE86. Mazda RX-7 FC3S . Mitsubishi Galant VR-4 1987–1992.
Localização : São José do Rio Preto.
Humor : 行ってくるぜ、おやじ rsrsrsrsrs...

Ir para o topo Ir para baixo

me ajuda galera!! Empty Re: me ajuda galera!!

Mensagem por Renan Sáb Mar 13, 2010 9:35 pm

Cara, se abre com ela e boa sorte, naum preciso dizer mais nada pq o povo aki jah falou tudo.
Fica tranquilo, q tu consegue champz!
Renan
Renan
Piloto

Mensagens : 386
Data de inscrição : 22/02/2010
Carro Preferido : Alemães e Ingleses em geral

Ir para o topo Ir para baixo

me ajuda galera!! Empty Re: me ajuda galera!!

Mensagem por Renan Sáb Mar 13, 2010 9:35 pm

PS:Se vc se casar com ela, vc pode ficar ai ^^
Renan
Renan
Piloto

Mensagens : 386
Data de inscrição : 22/02/2010
Carro Preferido : Alemães e Ingleses em geral

Ir para o topo Ir para baixo

me ajuda galera!! Empty Re: me ajuda galera!!

Mensagem por 我妻 fernando Sáb Mar 13, 2010 10:05 pm

valew Renan!!
entao,esse eo meu medo,de ir falar com ela,e ela so achar que eu estou fazendo isso pra tentar casar com ela pra ficar aqui!!
e nao e essa a intensao!!
e claro que eu tenho certeza de que ela e a mulher da minha vida,mas nem me passou pela cabessa em fazer isso so para poder ficar aqui no japao!!
concerteza eu quero casar com ela,pois e com ela que quero ficar pra sempre,mas nao nessas circunstancias!!
se pelomenos der pra min voltar,e ter mais chances,ai sim nos poderiamos se conhecer melhor,ate porque sao so 3 meses que eu estou aqui,e ninguem casa de uma hora pra outra assim!!,e nem eu iria fazer uma coisa dessas,porque eu gosto dela de verdade mesmo!!,eu nao quero fazer nada so por interesse,mas sim porque gosto dela!!

vamos supor o seguinte;mesmo que eu casasse agora,deichando bem claro que eu nao faria isso por interesse!!,eu estava falando com o cara aqui da onde minha minha familia trabalha,e ele falou que mesmo se casasse agora,o cara la da imigrassao nao ia dar o visto pra min,mesmo sabendo que isso e um direito meu!!,porque ele foi tao mau carater,que ate os outros japoneses que estavam me ajudando,ficaram espantados com a pilantragem que ele fez comigo!!
ele iria falar que eu so etava casando por interesse,ai mesmo assim ia negar o visto!!

e eu nao sei tanbem se ela tem namorado ou nao,mas mesmo assim eu vou falar pra ela o que eu sinto!!
se pelomenos desse pra min ter um jeito de eu voltar!!,tem como turista,mesmo assim ta dificil de tirar visto de turista pra ca,ainda mais pra quem e descedente de quarta gerasao!!
ja que eu vou ter que voltar para o brasil,eu ja vou logo arrumar um trabalho,e ajuntar uma grana pra passagem,e volto como turista denovo,ainda esse ano mesmo!!
e vou tentar tanbem,aquele jeito que tinha falado antes!!vou levar aqueles papeis que consegui aqui,sobre garantia de emprego,e do dono da fabrica se responsabilizando por min,e ir la no consulado de sao paulo pessoalmente e explicar tudo,e tentar o visto direto do brasil!! ja que aqui no japao,se depender daquele cara la da imigrasao,eu sei que nao vai virar nada!!
teve casos de pessoas que ja conguiram o visto aqui!!,e eram pessoas de quarta gerasao e de maior de idade como eu!! so que eu dei o azar de pegar um cara como esses!!

valew Renan pela forssa!!
我妻 fernando
我妻 fernando
Condutor

Mensagens : 74
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Toyota Sprinter Trueno/AE86. Mazda RX-7 FC3S . Mitsubishi Galant VR-4 1987–1992.
Localização : São José do Rio Preto.
Humor : 行ってくるぜ、おやじ rsrsrsrsrs...

Ir para o topo Ir para baixo

me ajuda galera!! Empty Re: me ajuda galera!!

Mensagem por 我妻 fernando Sáb Mar 13, 2010 10:12 pm

essa e a Nishikawa de quem eu falei pra voceis!!,essa foto esta meia ruin,nao da pra ver direito!! ela essa que esta em pe,de costas com blusa roxa
me ajuda galera!! Dsc00505a
我妻 fernando
我妻 fernando
Condutor

Mensagens : 74
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Toyota Sprinter Trueno/AE86. Mazda RX-7 FC3S . Mitsubishi Galant VR-4 1987–1992.
Localização : São José do Rio Preto.
Humor : 行ってくるぜ、おやじ rsrsrsrsrs...

Ir para o topo Ir para baixo

me ajuda galera!! Empty Re: me ajuda galera!!

Mensagem por Renan Sáb Mar 13, 2010 10:12 pm

de nada cara, mas fica de boa, se vc sair do JP agora, vc tenta voltar.
Ou, naum tem como, sei lah, senunciar esse cara?
Renan
Renan
Piloto

Mensagens : 386
Data de inscrição : 22/02/2010
Carro Preferido : Alemães e Ingleses em geral

Ir para o topo Ir para baixo

me ajuda galera!! Empty Re: me ajuda galera!!

Mensagem por 我妻 fernando Sáb Mar 13, 2010 10:33 pm

valew Renan!!
ir,eu vou ter que ir de qualquer jeito mesmo!!,com a pilantragem que ele aprontou pra min,me deichou sem saidas!!
os outros jeitos de voltar,e,como turista,tentar tirar o visto de turista novamente,mesmo estando dificil de sair!!,e vou tentar fazer aquilo que falei!!
ir pessoalmente la no consulado de sao paulo,com aqueles documentos,e explicar tudo,e tentar sair com o visto de descende la do brasil!!,porque ai eu nao preciso depender daquele cara daqui!!

denunciar ele nem vira,nao teria como eu provar o que ele falou!!,ate tem,porque no dia tinha 4 pessoas comigo,e todo mundo viu o que ele falou!!,inclusive uma japonesa professora minha!!
mas e como ela me disse,eles vao preferir acreditar no japones doque em min!!!,ja que sou so apenaz um gaijin como eles dizem!!,e ainda mais porque se trata de um cara que trabalha na imigrasao e tem um cargo importante,ja que ele e chefe dessa repartisao!!
e mesmo que eu fizesse isso,ele ia negar,como fez comigo quando fui la,na maior cara de pau!!
velho,eu fiquei espantado quando ele fez isso comigo!!,nao to falando que todos os japoneses sao bomzinhos!!,mas a maioria tem carater,isso e uma coisa que eles prezam muinto!!
mas esse cara,e a pessoa mais sem carater que eu ja vi no mundo!!,e com esse tipo de pessoa nem adianta descutir!!

valew Renan!!
我妻 fernando
我妻 fernando
Condutor

Mensagens : 74
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Toyota Sprinter Trueno/AE86. Mazda RX-7 FC3S . Mitsubishi Galant VR-4 1987–1992.
Localização : São José do Rio Preto.
Humor : 行ってくるぜ、おやじ rsrsrsrsrs...

Ir para o topo Ir para baixo

me ajuda galera!! Empty Re: me ajuda galera!!

Mensagem por Éder Sex Mar 19, 2010 10:51 am

Hoje já é sexta, tô curioso pra saber como foi com o Fernando. ^^
Éder
Éder
Doriking

Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital

Ir para o topo Ir para baixo

me ajuda galera!! Empty Re: me ajuda galera!!

Mensagem por Zezé Sáb Mar 20, 2010 5:17 am

é é, conta o.o...
Zezé
Zezé
Doriking

Mensagens : 653
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 33
Localização : In hell, with your mom.
Humor : Negro... e faminto.

Ir para o topo Ir para baixo

me ajuda galera!! Empty Re: me ajuda galera!!

Mensagem por Éder Seg Abr 05, 2010 11:26 am

Rolling Eyes
Éder
Éder
Doriking

Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital

Ir para o topo Ir para baixo

me ajuda galera!! Empty Re: me ajuda galera!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos