.:: Initial D Brasil ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ford Street Racing XR Edition

Ir para baixo

Ford Street Racing XR Edition Empty Ford Street Racing XR Edition

Mensagem por kmaru Dom Dez 19, 2010 10:34 am

Baixei este jogo recentemente pro PS2 a procura de novos simuladores, e acabei descobrindo ele por acaso. Não é que ele seja exatamente um simulador, está mais pra arcade mesmo, mas é um jogo até que divertido, carros da Ford de todo o mundo como Mustang, Escort, Fiesta, Falcon, etc, variando desde os mais antigos aos mais recentes, um prato cheio pra quem é fordista.
Com pistas largas e sempre tendendo a curvas abertas, a la NFS, o jogo tem um modo de times, e o jogador, no modo de 1 player, pode alternar o carro a ser controlado de modo a favorecer o time. Se você tem um complexo de responsabilidade para os companheiros acompanharem seu ritmo de corrida, este jogo é perfeito pra você!
Infelizmente, como qualquer jogo, temos pontos negativos e positivos. Um dos positivos é que os carros sofrem danos físicos, amassando capô, paralama, quebrando farós, o que faz aqueles perfeccionistas se preocuparem com a técnica de modo a conservar o carro até o final da corrida. Os pontos negativos são que pra um jogo em que as corridas são dentro de cidades não existe um carro de tráfego sequer, e o principal, não tem opção de marcha manual, pois o modo team ocupa botões do controle pra ordenar ação aos companheiros como criar vácuo e bloquear o adversário, bem NFS Carbon, e acaba faltando botão pra marcha, se bem que se houvesse um planejamento melhor na distribuição dos comando haveria sim a possibilidade de marcha manual.
Mas de todo modo é um jogo divertido, onde tem que correr o jogo pra liberar carros novos. Segue alguns videos:




Existe o Ford Street Racing e o Ford Street Racing XR Edition, que saiu depois, é lógico, xD. Eu não sei falar as diferenças de um para o outro, mas versões especiais costumam ter mais coisas que as comuns. Eu sei que foi lançado pra PS2, PSP, X-BOX e PC. Demais plataformas eu desconheço.

Aqui vai os links da versão do PS2, XR Edition, retirados do forum Nowloaded:
megaupload parte 1
megaupload parte 2
megaupload parte 3
kmaru
kmaru
Doriking

Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos