.:: Initial D Brasil ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Midnight Club: Dub Edition REMIX

Ir para baixo

Midnight Club: Dub Edition REMIX Empty Midnight Club: Dub Edition REMIX

Mensagem por Luiz FD3S Sex Dez 17, 2010 1:29 pm

Bom, como esse jogo nunca foi comentado por aqui, resolvi criar um tópico sobre o mesmo.
https://www.youtube.com/watch?v=m_cO0RoXOhc

Não é o mais novo jogo da série, mas como eu não podia falar de algum sem antes tê-lo jogado. Já faz alguns dias que estou com esse game da série, e particularmente achando muito divertido. Apesar de ser um jogo bastante "arcade" e mostrar claramente que estamos falando de tuning quando o nome deste é mencionado, posso dizer que o tuning visual não é obrigatório, ou seja, também serve para aqueles que gostam de manter a originalidade do carro. Mas assim como no TXRD2, quem é que não curte colocar um bodykit, assim como um Impala 64 versão Low rider é esteticamente bonito (Não que um original não seja).

Na versão remix, temos a cidade de Tokyo e alguns carros a mais, como o Lamborghini Diablo '98 e o Cadillac Eldorado '70.
Luiz FD3S
Luiz FD3S
Condutor

Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 29
Carro Preferido : Lamborghini Diablo SV '94
Localização : Descanso - SC
Humor : talvez...

Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Club: Dub Edition REMIX Empty Re: Midnight Club: Dub Edition REMIX

Mensagem por Convidad Sáb Dez 18, 2010 7:22 am

Eu tenho jogado o Midnight Club 3 Dub edition remix, desde que meu jogo de TXRD2 arranhou. Eu já havia jogado antes, assim que terminei de jogar Need for speed underground 2 e abandonei quando baixei TXRD2.É um jogo muito divertido realmente e uma das coisas que mais gosto é pegar as "rockstars" , hehe. Já decorei o lugar de algumas até. Eu jogo com um Eclipse que eu preparei pra drift, mas em matéria de jogabilidade, eu prefiro TXRD2, o midnight é mais pra diversão mesmo, principalmente quando vc destrai e se choca com um trem em San Diego, huhauhauahua. Além disso, tem a polícia ainda no seu pé, fugir dela é emocionante e até motos, mas não curto andar em duas rodas...vc já abriu as demais cidades? estou em Detroit.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Club: Dub Edition REMIX Empty Re: Midnight Club: Dub Edition REMIX

Mensagem por Luiz FD3S Sáb Dez 18, 2010 9:16 am

ainda estou em Atlanta

ah sim, a jogabilidade dele peca demais mesmo, sem falar naquela história da arrancada que engata 4ª marcha com 100m de pista.....

por enquanto eu jogo tanto TXRD2 quanto esse... na minha opinião o MDC é mais divertido, apesar do TXRD2 ser mais emocionante
Luiz FD3S
Luiz FD3S
Condutor

Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 29
Carro Preferido : Lamborghini Diablo SV '94
Localização : Descanso - SC
Humor : talvez...

Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Club: Dub Edition REMIX Empty Re: Midnight Club: Dub Edition REMIX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos