.:: Initial D Brasil ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gran Turismo 4

+4
Zenzow
Renan
Hideki
kmaru
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Gran Turismo 4 - Página 2 Empty Re: Gran Turismo 4

Mensagem por kmaru Qua Abr 27, 2011 6:22 pm

Vamos aguardar os videos, xD.
kmaru
kmaru
Doriking

Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 4 - Página 2 Empty Re: Gran Turismo 4

Mensagem por Convidad Qui Abr 28, 2011 6:15 pm

Sem videos, infelizmente, Fujiwara. Minha sobrinha ainda não devolveu a câmera do meu pai ¬¬ Mas tirei fotos dos meus carros e postei no meu facebook. Como disse, eu tenho novidades, terminei a I A license, venci a copa da mazda, o clube RE, o beginners events categoria FR, os rallys : george Paris, umbria e costa di Amalfi versão normal ( 3 voltas), agora só falta passar na super licença, hehe.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 4 - Página 2 Empty Re: Gran Turismo 4

Mensagem por Renan Qui Abr 28, 2011 8:46 pm

Ryosuke, a Super Licensa é foda, até hj eu não tenho, e tbm nem tinha no outro save Embarassed
Mas são bem dificeis algumas provas.
Renan
Renan
Piloto

Mensagens : 386
Data de inscrição : 22/02/2010
Carro Preferido : Alemães e Ingleses em geral

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 4 - Página 2 Empty Re: Gran Turismo 4

Mensagem por Hideki Sáb Abr 30, 2011 11:33 am

Valeo pelos elogio. =P

Renan, no GT3 é bem mais difícil. Eu ainda não tenho nenhum teste, mas no GT4 é bem mais facinho, começo eu tinha um "bloqueio psicológico" a super licensa por causa do GT3, então eu tinha desistido até de tentar. Quando eu ia, e fazia uma curva mal feita e ja desistia e tentava de novo pensando que o tempo não ia dar.
Mas uma vez eu fiz o circuito bem na manha, só pra chegar até o final, ai eu consegui, com folga no tempo ainda. E o resto foi bem fácil também, tinha um que era bem difícil, o que você vai com um Peugeot, num circuito de neve, eu sempre batia, tinha trechos que eu não enchergava a pista e o limite dela.
Então é isso Renan, só ter um pouco de confiaça que você consegue.

Hideki
Condutor

Mensagens : 58
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 4 - Página 2 Empty Re: Gran Turismo 4

Mensagem por Renan Sáb Abr 30, 2011 12:53 pm

Pois é, interessante isso.
O problema é que eu nem jogo mais GT4, agora q tenho Xbox Twisted Evil
Renan
Renan
Piloto

Mensagens : 386
Data de inscrição : 22/02/2010
Carro Preferido : Alemães e Ingleses em geral

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 4 - Página 2 Empty Re: Gran Turismo 4

Mensagem por Convidad Sáb Abr 30, 2011 9:23 pm

Yo, Renan! eu tinha parado de jogar um pouco porque andava com preguiça até de ligar o ps2, mas resolvi tentar hoje. O primeiro desafio da super licença, não parece difícil, talvez pelo fato de não ter jogado os outros jogos do GT, eu não tenha sentido essa pressão toda que vc disse, mas eu ando sem paciência demais e ainda mais com meu analógico ruim, então toda hora eu coloco uma roda na grama e tomo desclassificação. Quando eu conseguir dar um jeito nesse analógico, eu continuo. Venci Tsukuba normal (3 voltas) e foi muito show fazer drift com meu Fc na pista molhada. Assim que minha sobrinha devolver a câmera, eu corro de novo pra fazer um video.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 4 - Página 2 Empty Re: Gran Turismo 4

Mensagem por kmaru Sáb Abr 30, 2011 10:42 pm

Legal, Takahashi, está tendo um bom progresso. Agora, você encarou alguma Grand Canyon? hehehe, Pista disgracenta, demorei muito pra pegar as manhas dela, mas hoje é uma das pistas de rally que eu mais gosto.

Bem falando em progressos, atualmente estou com mais de 77% do jogo concluido, hoje encarei o campeonato de Elise, e fiquei jogando com meu primo no multiplayer, consegui fazer meu SL 65 AMG alcançar 430km/h com ajuda de vácuo, se pá devo ter alcançado isto apenas com o Speed 12.
kmaru
kmaru
Doriking

Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 4 - Página 2 Empty Re: Gran Turismo 4

Mensagem por Hideki Dom maio 01, 2011 12:39 pm

Nossa, o Grand Canyon é muito difícil, não sei aonde atacar
A pista é muito estreita, mas pra fazer rally eu faço um faucatrua, eu jogo a traseira do carro no guard rail, já que se bater de traseira não tem penalty Twisted Evil

Caramba, kmaru, que velocidade insana você fez com o mercedes. Só consegui isso com aquele toyota minolta azul, com ajuda do vácuo e ajuste do câmbio.

Hideki
Condutor

Mensagens : 58
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 4 - Página 2 Empty Re: Gran Turismo 4

Mensagem por Convidad Ter maio 03, 2011 1:18 am

Yo, Renan! consegui venci as 4 primeiras provas, agora estou na s-5. da super licença. Aos poucos, estou deixando a preguiça de lado e me dedicando ao jogo. Como te disse no msn, Fujiwara, estou tentando fazer meu FC se acostumar ao grand Canyon, mas está difícil. Ganhei mais 3 corridas , então estou com grana pra colocar aquelas peças que me indicou. Vamos ver se ele fica menos rebelde na areia agora, hehe.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 4 - Página 2 Empty Re: Gran Turismo 4

Mensagem por kmaru Ter maio 03, 2011 11:42 am

É difícil ter uma direção rápida e limpa no Grand Canyon, a minha é bem agressiva, apelo muito pra drift, mas procuro sempre ter uma frenagem polida, aí parto pra agressividade na aceleração, este meu video mostra bem o que eu quero dizer, não é nenhum video recente, mas é mais curto que o video que fiz da corrida inteira que fiz com um Impreza WRC '01, xD.


Takahashi, tenha certeza que terá que desenvolver muito o controle de aceleração pra fazer seu FC não escapar do trajeto no rally, ainda assim não se compara com a sensibilidade que poderia ter se tivesse um volante, enfim.
Hideki, o Mercedes ficou tão cabuloso que meu primo conseguiu quebrar essa marca fazendo o mesmo em mim, usando o vácuo, e só me lembro que foi mais que 440km/h. Bem, acho que está na hora de fazer um video disso, xD, não quero parecer por mentiroso, a próxima vez que ele aparecer por aqui, a gente vai tentar denovo
kmaru
kmaru
Doriking

Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 4 - Página 2 Empty Re: Gran Turismo 4

Mensagem por Convidad Qui maio 05, 2011 9:36 pm

Yo, Fujiwara! ainda estou treinando no Canyon, mas ele está bem instável. Instalei a peça que você disse e mexi no peso. Vamos ver se dá resultado a longo prazo. Enquanto isso, postando o vídeo que prometi. Não está grande coisa, mas dá pra vc perceber minha direção.

Tsukuba (3 voltas) Special Condition Events.



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 4 - Página 2 Empty Re: Gran Turismo 4

Mensagem por kmaru Sex maio 06, 2011 4:15 pm

Oba! Video! Vamos ver...

...

...

Já vi. Bem... Takahashi, eu queria perguntar uns negócios pra você pra poder dar uma orientação mais completa em relação ao video. Qual é a potência do seu FC neste video? Você ainda está com o indicador de frenagem e marcha ativados na tela?

Pelo que eu vi no seu video, se controle, pelo menos no molhado não está ruim, mas pecebi que você está tendo dificuldade com understeer, bem no momento de frenagem, nesse caso, eu diria que você está freiando muito tarde, e justamente o problema que ocorre na frenagem é você não ter como orientar o trajeto do carro adequadamente, isso é com qualquer um, por isso duas coisas: procure freiar um pouco mais cedo, no GT, por se tratar de corridas em circuito, repetindo voltas, é importante você perceber o que está fazendo de errado e tentar corrigir na próxima volta, num touge, como em TXRD2, este processo de aprendizagem é mais lento porque não se trata de voltas, é claro que reiniciando a descida ou subida, e escolhendo a curva a executar no mapa, agiliza, mas pense como se fosse de verdade. Outra coisa, o traçado na pista é importante também, no circuito se tem muito mais espaço de pista e é possível desenvolver uma trajetória com mais eficiência e rapidez, e isso estar no trajeto mais adequado possível te ajuda a definir quando freiar, mas o que eu queria dizer mesmo é que sempre que frear, procure rapidamente apontar o carro pro interior da curva, você verá que não sofrerá com understeer. Claro que conforme você consegue aperfeiçoar o controle do carro e a transição de peso você conseguirá definir outros traçados pra entrar numa curva, conforme a sua necessidade. Eu, por exemplo, algumas vezes optar por iniciar uma curva mais abertamente e a termino mais fechada, que no caso é pra ganhar mais velocidade na reta em comparação àquele quem quero ultrapassar.

Quando fazer o próximo video, seria interessante você disponibilizar mais detalhes na tela durante o replay, deixando mostrar os gráficos do acelerador e do freio, além de velocidade, marchas, etc. Assim pode ser dito mais detalhes. Mas ficou legal seu video, Takahashi, essas rodas deixaram seu FC com uma aparência legal.
kmaru
kmaru
Doriking

Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 4 - Página 2 Empty Re: Gran Turismo 4

Mensagem por Convidad Sex maio 06, 2011 7:00 pm

Yo, Fujiwara! arigatou pela análise. Bem, eu não sei mexer no jogo, logo, está tudo na tela, mas como acontece em txrd2, eu não olho pra isso, nem pro mapa e nem pro indicador, eu fixo a atenção no percurso, se eu desviar a atenção eu saio da pista XD. Vamos ao que pediu, no video ele está com 397 hp, no turbo original. Meu controle só me atrapalha de verdade no TXRD2, em gt4 , ele não tem me dado muitos problemas, só as vezes quando agarra. Tens razão sobre a frenagem tardia, mas eu estava fazendo de propósito pra causar a transferência de peso e provocar o drift, na última volta eu consegui isso, mas quase saí da pista no countersteer , hueheuhuhe, estava com muita velocidade quando passei pela linha de chegada. Talvez tenha sido pela escolha de pneus, mas quando chegava no ponto certo, ele deslizava demais e eu tinha que me virar pra ele não sair da pista, por isso eu oscilei bastante na minha linha, estava usando o racing super hard r1. E pelo visto eu tenho muito que aprender, já que a única cisa que vc gostou foram as novas rodas XD brincadeira, eu agradeço pelos conselhos Fujiwara, ainda estou aprendendo a lidar com gt4. Mas sobre o video, eu preciso que me ensine, porque não sei como deixar os displays na tela durante a filmagem do replay. Tem como mudar o clima pra treinar nas pistas de prática? ou vou ter que ganhar vários carros em tsukuba até aprender? hehe, me indique o que devo mudar fujiwara, se mantenho ou não os pneus, se baixo a potência pra stage 2 , enfim, aguardo instruções. Estou na s-7 da super licença e por hora vou deixar os testes no Canyon de lado até corrigir meus erros em Tsukuba, jáa né!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 4 - Página 2 Empty Re: Gran Turismo 4

Mensagem por kmaru Sáb maio 07, 2011 5:25 pm

Oloco, xD, você fez uma volta boa sim, apenas está tendo dificuldades por falta de hábito e por causa do controle. Talvez a potência esteja um pouco excessiva, seria mais interessante um pouco menos, e uso de pneus sport, pode ser soft mesmo, mas aí vai da sua dificuldade com a condição atual. Bem, sobre a frenagem, se te interessar, poderia fazer uso desse indicador de frenagem, pra te auxiliar quando freiar, é claro, é muito melhor você aprender a freiar na pista usando pontos de referência. Bem, aí sobre os indicadores, tem como tirá-los, é claro que acaba tendo que tirar mais coisas como a volta que você está, a posição, que se atualiza algumas coisas nas parciais de tempo e o todo quando completa uma volta, mas sobre tirar eu explico no MSN. Sobre fazer transição de peso, a lógica é a mesma usada no TXRD2, pelo menos pra mim, mas no GT4 não tem variação de como fazer, é uma virada brusca e rápida, quando peso está pra frente, mas não adianta virar assim enquanto estiver freiando, tem que ser após soltar o freio, o depois é conforme a preparação do carro, que aí vai necessitar somente inércia ou ter que acelerar também.
kmaru
kmaru
Doriking

Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 4 - Página 2 Empty Re: Gran Turismo 4

Mensagem por Celso santos Dom maio 08, 2011 9:01 pm

Bom video Ryosuke,um belo FR mostrando que tambem é bom em circuitos.
Celso santos
Celso santos
Hashiriya

Mensagens : 275
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 31
Carro Preferido : subaru impreza
Humor : Fumez-vous?

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 4 - Página 2 Empty Re: Gran Turismo 4

Mensagem por Hideki Seg maio 09, 2011 12:23 am

Takahashi, legal seu vídeo, eu não consigo correr legal na pista molhada. E da hora aquele drift na última curva. rsrsrs

Ei, kmaru. Você falando pra diminuir a potência do motor, faz diferença de que lugar do MOTOR você vai alterar? Exemplo, tanto faz tirar o intercooler ou colocar um conjunto de escape menos esportivo?(Desconsiderando, a potência que vai se perder).

Hideki
Condutor

Mensagens : 58
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 4 - Página 2 Empty Re: Gran Turismo 4

Mensagem por Marcus_GT500 Seg maio 09, 2011 6:14 am

Belo video Ryosuke! Bem legal mesmo. Bem, não entendo nada de GT, só vou poder elogiar.

Falow!

Marcus_GT500
Novato

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/03/2011
Carro Preferido : '67 Shelby GT500E

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 4 - Página 2 Empty Re: Gran Turismo 4

Mensagem por kmaru Seg maio 09, 2011 4:41 pm

Hideki escreveu:Ei, kmaru. Você falando pra diminuir a potência do motor, faz diferença de que lugar do MOTOR você vai alterar? Exemplo, tanto faz tirar o intercooler ou colocar um conjunto de escape menos esportivo?(Desconsiderando, a potência que vai se perder).

Hideki, faz diferença dependendo do nível de preparação. No caso, se for tratar de preparações extremas, como N.A. tuning stage3, altera o rev pro pico de potência e torque, que fica bem mais elevado e da potência chega a estar no red line, aí pra identificar onde exatamente só vendo no gráfico de potência e torque no settings, pois em specs apresentados na garagem o rev atual não aparece, só o original. Em caso de turbo, dependendo do turbo e do carro pode também ocorrer essa alteração, sendo possível perceber quando o carro está mais violento em tal rev.

Bem, estou elaborando uns videos, pra explicar esse negócio do rev, que cheguei a comentar com Takahashi pelo MSN, e que muitas pessoas não observaram, provavelmente, sendo que ciente de tal informação pode ser benéfico pra quem usa marcha manual, pois agindo conforme há um ganho expressivo de aceleração, e possivelmente, conseguir excelentes resultados de velocidade máxima com escalonamento de câmbio. E o utro video é pra fazer uma demonstração de como eu controlo os carros no controle, no caso já me filmei jogando, onde o video foca no controle, e este aparecerá ao mesmo tempo que o replay, quem nem videos em que mostra o cara controlando todos os comando do carro, só que é o controle.
kmaru
kmaru
Doriking

Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 4 - Página 2 Empty Re: Gran Turismo 4

Mensagem por Convidad Seg maio 09, 2011 7:31 pm

Celso santos escreveu:Bom video Ryosuke,um belo FR mostrando que tambem é bom em circuitos.

Arigatou e sim, o carro se adapta a qualquer tipo de pista, o que muda é a direção do piloto.


Marcus_GT500 escreveu:Belo video Ryosuke! Bem legal mesmo. Bem, não entendo nada de GT, só vou poder elogiar.Falow!


Arigatou pelo elogio, mas não fui bem assim, porém já estou trabalhando em cima dos erros cometidos.


Hideki escreveu:Takahashi, legal seu vídeo, eu não consigo correr legal na pista molhada. E da hora aquele drift na última curva. rsrsrs

Arigatou e sim, a intenção era fazer um drift tracionado ali, porém, eu entrei com muita velocidade na curva e por pouco, não rodei antes de passar na linha de chegada, foi tenso, hehe.

_________________________

Fujiwara, aniki analisou o vídeo e me indicou alguns exercícios, acredito que eu apresente melhoras no próximo vídeo, ontem mesmo no treino, consegui baixar meu tempo em 3 segundos. Quanto a super licença, passei pra s-11. Aniki também fará um video em Tsukuba, dessa forma eu poderei ter dois pontos de referência, um ortodoxo, que é aniki e um natural, que é vc, hehe, a cada dia, parecemos cada vez mais com o projeto D Very Happy , a diferença é a troca dos líderes né? Não prometo um video pra tão cedo, preciso corrigir um erro grave de entrada de curva, vc saberá qual é mais tarde. Arigatou pela ajuda, minna. Cada vez mais, me interesso pelo gt4, ele é realmente omoshiroi e espero terminar a super licença em breve. Aguardo o seu video, Fujiwara, jaa né!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 4 - Página 2 Empty Re: Gran Turismo 4

Mensagem por Hideki Seg maio 09, 2011 7:44 pm

É verdade kmaru, com o turbo tem o problema do lag, nem tinha lembrado disso. Não entendi direito oque disse sobreo rev. A rotação do motor aumenta? Mas ai não é preciso a troca do virabrequim?

É verdade isso do câmbio manual, eu percebi uma maior liberdade de acelereção, tem vezes que no automático o motor tava com a rotação baixa, ai eu acionava o freio para diminuir a marcha e "embalar" mais o carro. Agora eu mesmo posso fazer isso. ^^

Hideki
Condutor

Mensagens : 58
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 4 - Página 2 Empty Re: Gran Turismo 4

Mensagem por kmaru Ter maio 10, 2011 12:32 pm

Hideki, seria assim, eu não me lembro de dados no momento então vou inventar pra exemplificar. Digamos que um carro tenha potência máxima a 5600rpm e seu redline é a 6000rpm, essa faixa de rev após a potência máxima ocorre uma perda de desempenho. "Então seria mais interessante trocar de marcha a 5600rpm?" Não, pois se fizer desta maneira, a próxima marcha estará num giro que a potência seria ainda mais baixa, o que piora a aceleração. Então é interessante trocar de marcha após o pico de potência, se o red line é a 6000rpm, porque não trocar naquele momento? Os carros originais normalmente saem de fábrica desse jeito, você vê o tacômetro indicar o redline a tal giro, e a potência máxima num giro inferior. É aí que entra o que eu falava de quando o carro no jogo está com uma preparação mais extrema, pois provavelmente o pico de potência estará num rev mais elevado. Usando o exemplo, é como se o carro que desenvolve potência máxima a 5600 passasse a desenvolver a nova potência a 5900 ou 6000rpm, mas o tacômetro é o mesmo, ou seja, o redline ainda está a 6000rpm, e a pessoa automaticamente continuará trocando de marcha a 6000rpm. É aí que entra a análise do gráfico, pra ter certeza de onde ocorrerá o pico de potência.

Não posso entrar em mais detalhes agora por falta de tempo...

Takahashi, se puder comentar, eu gostaria de saber as explicações citadas, mesmo eu sabendo alguma coisa, sempre é possível aprender mais.
kmaru
kmaru
Doriking

Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 4 - Página 2 Empty Re: Gran Turismo 4

Mensagem por Hideki Ter maio 10, 2011 1:45 pm

Ahh, sim esclareceu mais, obrigado.

Hideki
Condutor

Mensagens : 58
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 4 - Página 2 Empty Re: Gran Turismo 4

Mensagem por Convidad Sex maio 13, 2011 3:41 am

Yo, fujiwara! gomen pela demora em responder, mas tive uns problemas e não deu pra entrar antes. Bem, primeiro a boa notícia, baixei meu tempo em 7 segundos e segundo o victor parece que quebrei o recorde de Tsuchiya com o mclaren na mesma pista : ele teria feito 1: 04 e alguma coisa. Bem, meu FC cravou 1: 03: 076! Bem, não fiz mudança mecânica alguma a pedido de aniki. O tempo foi conseguido em pista seca, claro e durante prática e não na corrida de tsukuba. Aniki não me disse nada demais, apenas para achar um ponto de referência do lado contrário da curva e então, eu usei essa base pra sentir melhor meu FC e eu consegui perceber o momento certo pra frear na entrada das curvas, corrigindo meu erro anterior. Estou quase terminando a super licença, estou na s- 14, mas está difícil demais correr na neve. Ainda aguardo seu video com as explicações Fujiwara. Assim que der, eu faço outro video, dessa vez em pista seca e vc poderá analisar melhor. Jáa né!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 4 - Página 2 Empty Re: Gran Turismo 4

Mensagem por kmaru Sex maio 13, 2011 2:22 pm

Ou seja, ele falou a mesma coisa que eu, só que com palavras mais fáceis... Mas tudo bem. Eu ainda não evolui com os videos, pois pra fazer os próximos preciso levar o PS2 pro quarto e montar a bagunça pra filmar e isso só faço em fds. Mas é legal saber que está evoluindo, mas não se esqueça, que nessa comparação com o tempo do Tsuchiya,é um tempo real contra um virtual, não que no jogo o tempo é mais devagar, mas quando jogamos não sentimos as forças físicas impostas em nossos corpos, e isso numa volta real serve como freio em nossa mente. É que nem um video do Top Gear quando Jeremy comparou real com virtual no GT4, andou em Laguna seca com um NSX, no jogo e depois na pista real, a diferença de tempo foi de 20 segundos, é lógico, mais lento na pista real.
kmaru
kmaru
Doriking

Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 4 - Página 2 Empty Re: Gran Turismo 4

Mensagem por JulioCMO Sex maio 13, 2011 6:02 pm

A própria física do Gran Turismo é falha em 80% dos sentidos...impossível comparar real com virtual.

No caso do TG, até o carro estava errado, era um Type-R com pneus semi-slick em uma pista sem ventos e temperatura contra um Acura com pneus de rua e condições adversas de situação.

Comparar jogo com realidade é realmente bastante hashiriya.

JulioCMO
Piloto

Mensagens : 373
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 4 - Página 2 Empty Re: Gran Turismo 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos