.:: Initial D Brasil ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gran Turismo 5!!!

Ir em baixo

Gran Turismo 5!!! Empty Gran Turismo 5!!!

Mensagem por motoyuki Sex Mar 11, 2011 11:48 pm

Yeah!!!

Agora vc sabem pq eu sumi daqui!!! hahahaahaha

Piloto

Carro Preferido : Impreza

Gran Turismo 5!!! Empty Re: Gran Turismo 5!!!

Mensagem por Renan Sab Mar 12, 2011 1:07 pm

Cara,sinceramente, eu não vinadade mais no GT5 D:
E achei o menu dele confuso demais...
Por iso, to esperando pelo Forza 4 agora....
Renan
Renan
Piloto

Carro Preferido : Alemães e Ingleses em geral

Mensagem por Celso santos Sab Mar 12, 2011 8:05 pm

rsrsrs,Muito bom mesmo.GT5.
Celso santos
Celso santos
Hashiriya

Carro Preferido : subaru impreza
Humor : Fumez-vous?

Mensagem por kmaru Dom Mar 13, 2011 12:16 am

Por enquanto eu só tive a oportunidade de jogar o GT5 Prologue, por um prazo extremamente curto. Mesmo assim, eu pirei. No caso eu joguei numa TV de plasma, que teria capacidade de até 720p, o que pra pobre mortais pobres é demais. Duas corridas que fiz já deu pra perceber um pouco o que tinha de diferente, como a sensação de jogar GT com a câmera do interior do carro, realmente lindo, a jogabilidade que havia possibilidade de opção "professional", a sensação do oversteer de volta... Tipo, claro que cada um pensa diferente sobre o jogo, mas as vezes pra gente ter uma opinião mais concreta a gente precisa jogar, e posso dizer que minha avaliação passou a ser mais positiva, mesmo lembrando da mancada da Sony em reciclar carros do GT4 pro GT5... Enfim, o que eu sei é que eu tou querendo vender meus órgãos pra comprar um PS3, xD...

Gran Turismo 5!!! Kmaru2010
chevette SL 85 (1.6L NA tuned silver engine)

Gran Turismo 5!!! Depopulate_shutokousokutrial3
tsuchiya's 4WD drift! GO GO GTR!

Gran Turismo 5!!! SignteamID

強大な マル - KYOUDAINA MARU - 強大な マル
kmaru
kmaru
Doriking

Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Mensagem por Éder Seg Maio 02, 2011 2:40 am

Joguei um bocado esses dias. Esse jogo sempre foi meu preferido, de longe... desde o 1 pra psone.
Eu tinha vontade de comprar um PS3 principalmente por esse game mas a vontade passou, tamanha foi minha decepção. Caiu a ficha pra algo que já me incomodava desde o GT4.

"O projeto assumiu proporções tão monstruosas, que ficou impossível polir todos os detalhes, sejam gráficos, sonoros, dinâmicos ou técnicos. O GT5 será para sempre um Beta."

Tirei essa frase do Jalopnik, é exatamente o que eu penso. Esse é o grande problema do GT5. Os hardwares evoluem muito, a série GT promete muita perfeição, promete extrair tudo que o console consegue, e isso vai virando uma bola de neve...

Fala sério pessoal, a Polyphony entrou num caminho sem saída. O jogo nunca vai ficar perfeito, se em 5 anos não conseguiram nem criar metade dos carros, imaginem quanto tempo levaria para fazer tudo? Agora, imaginem as próximas gerações de video-games... A tendência é só piorar.

Uma coisa que me incomoda muito, ver um carro caprichado e o outro não. E as batidas? E os bugs de sombra? Do que adiantou tanto gráfico e detalhe, se nem isso ficou terminado?

Enquanto isso, esqueceram os lados da jogabilidade e da interação, de vez. A simulação continua com alguns defeitos que incomodam, e o jogo não evolui em interação desde o GT2!! Pessoalmente, eu queria ver o jogo evoluir principalmente nesse sentido.
Minha opinião é que ao escolher o caminho obsessivo do visual, a série GT está fadada a acabar cedo. Nunca vão conseguir lançar um jogo completo a tempo, dentro de uma geração.
Percebendo essas coisas, meu gosto focou pra games com outras prioridades...

Desculpem as críticas, é pessoal. Só um desabafo de um fã decepcionado.

PS.: Eu de fato tava me perguntando porque o Môto tinha sumido. '-'
Môto, bora pro show do MOVE com a gente? haha

Doriking

Anime Preferido : Initial D

Mensagem por Renan Seg Maio 02, 2011 9:29 pm

Éder, entendo sua decepção.
Meu primo conseguiu um PS3 por uma pechincha, e um dos games q ele arranjou, foi o GT5.
Fiquei muito animado pra ir visita-lo hehe, e no dia em q finalmente pude colocar as mãos no GT, parece q a casa caiu. Fiquei muito decepcionado. Mesmo. E isto q vc falou é verdade, e pode ser observado em outros jogos de corrida, como o Test Drive Unlimited 2. A promessa era de criar um mundo fantástico, envolvendo a pessoa como se ela fosse o ricaço dirigindo os Aston Martins e Porsches. Mas pela busca da perfeição, o jogo ficou uma bosta, assim como o GT5. Sad
PS: http://www.jalopnik.com.br/conteudo/este-e-o-gran-turismo-de-nintendo-8-bits
Renan
Renan
Piloto

Carro Preferido : Alemães e Ingleses em geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: