.:: Initial D Brasil ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino exclusivo : Project D

3 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 3 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por kmaru Dom maio 30, 2010 6:02 pm

pois é, os melhores tempos os carros devem ser verdadeiros carros d corrida, asa, pneus slick... qualquer hora vou preparar um aí vamos v, xD, eu já registrei o meu tempo, fiquei em 60º
kmaru
kmaru
Doriking

Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 3 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por JulioCMO Dom maio 30, 2010 8:11 pm

Ai está minha volta,informações extras estão na descrição do video e a foto do registro logo abaixo.Se quiserem eu posso postar o set que usei nesse carro e outras informações como potência,torque,etc.



Treino  exclusivo : Project D - Página 3 Screenshot009un

***
Takahashi,se quiser eu posto o video em outro lugar para que possa ver,só avisar Wink

JulioCMO
Piloto

Mensagens : 373
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 3 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por Convidad Seg maio 31, 2010 6:22 am

Sem, problemas, Fumihiro, consegui assistir aqui mesmo, hehe. Foi um bom tempo. Bem, Fujiwara, só esperando o resultado de Keisuke para saber quem venceu. Ele está com problemas, porque o analógico do controle dele quebrou, então não sei se ele vai conseguir fazer algum tempo e postar, eu espero que sim...mas, quanto a mim, eu não consegui melhorar mais, me adaptar aos pneus e a falta da asa, foi um pouco duro, este foi meu resultado e o video.

Treino  exclusivo : Project D - Página 3 Hakone

https://s901.photobucket.com/albums/ac220/ProjectD_team2/?action=view&current=Hakone-1.flv

Aqui está o setting do " Redsun"


initial torque: 10

LSD ratio: 10

______________________

SUSPENSÃO:

spring rate 3/ -3

damper: 3/-3

stabilizer: 3/-3

ride weight: -30/-30

______________________

ALINHAMENTO:

toe: -4/ 4

camber: -15/ -45

_______________________

OUTROS:

brake: 3/10

hand brake: 140%

steering angle: 3

tract control: 2

Abs: 7

______________________ //_______________

PEÇAS USADAS:

ENGINE TUNE:

A- HVN level 5

B- HVN level 4

c- HRM level 4

(critical)


__________________________

TURBO KIT -Normal


_________________________________________

R- MUFLER: - level 3

cooling module: level 5

ROM: level 5

______________________________________

transmission : level 5

cluth : level 5

LSD: 2 way level 3

suspension: level 5

brake: level 5

________________________________________

Reinforce : normal

weight down: level 5

__________________________

pneus: sport level 5 frontal/ level 4 traseiro

______________________________________

DRESS UP TUNE

capô -colorido

full aero

farol - level 3

wrc tarmac evo forged 1

____________________________________

peso: 1003 kg

7200rpm
3400rpm

hp: 340.(rom setting)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 3 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por Takahashi Keisuke Ter Jun 01, 2010 10:54 pm

Bem, tá aí o meu tempo. Infelizmente não dá pra fazer melhor com o controle daquele estado. Eu simplesmente deixei os meus dedos moídos em 1 hora de jogo!! Eu não volto a fazer TA enquanto eu não consertar ou comprar um controle novo... Falando nisso, meu aniversário é no próximo dia 26... tô aceitando doações de controles viu aushasuahsuahsa

Meu tempo que apesar das circunstancias é bom:
Treino  exclusivo : Project D - Página 3 OgAAAGPByUALSFvnBE73gN0tatFs49jcu5jZSoRpqSRohaLyTyyvOihauOC82rB8_3nrmKouxrh3Q7AjFejgwYT1kisAm1T1UECWUlEzW4ValLT8KItXBRyoHX4J
Takahashi Keisuke
Takahashi Keisuke
Condutor

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 3 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por Convidad Qua Jun 02, 2010 1:07 am

Sasuga, Keisuke! como eu esperava da minha dupla de ases! perfeito, ainda mais pelo problema que você teve e mesmo assim não desistiu de participar e esse é o espírito do "D" ! superação e acho que de alguma maneira todos nós nos superamos desde a criação do grupo, principalmente para mim, que aprendi muito com vocês e continuo aprendendo, hehe omoshiroi. Bem, omedetou Fujiwara, o vencedor da competição. Keisuke esteve bem perto desse tempo também, Fumihiro arigatou por participar, mesmo tendo outra competição para organizar e participar.Que esse não seja o último e que continuem aperfeiçoando-se, jáa né!

ranking oficial:

Treino  exclusivo : Project D - Página 3 FUJIWARARECORD

Treino  exclusivo : Project D - Página 3 KeisukeRecord

Treino  exclusivo : Project D - Página 3 Recordranking

Treino  exclusivo : Project D - Página 3 FUMIHIRORECORD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 3 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por kmaru Qui Jun 03, 2010 3:39 pm

caramba, eu tava agora pouco tentando melhorar meu tempo em hakone, só q apelei pra asa e pneus slick, e adotei o turbo ficou na casa dos 450cv, e baixei meu tempo em pouco mais d 3s, mas ñ peguei o registro, pois é, mesmo q consiga diminuir o tempo com esses acessórios em touge a diferença é pequena, mas vou continuar experimentando preparações diferentes, quem sabe...
kmaru
kmaru
Doriking

Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 3 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por kmaru Qui Jun 03, 2010 6:11 pm

eu acabei d registrar meu tempo novo, mas é como falei, tem asa, pneus slick e turbo no talo, fiz uma screen pra adiantar
Treino  exclusivo : Project D - Página 3 OgAAAI5QYH9bqRsRpMF7x84dRkOl5jQxmKOPle_T5x7U55GmiflhgfXGZGVvxzTg733yGIjVswdBSVHToag_OSj5j7oAm1T1UFvvjLGIC1omWKAf0fUO8Lboh50-
kmaru
kmaru
Doriking

Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 3 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por Convidad Qui Jun 03, 2010 8:23 pm

Yo, Fujiwara! sugoi! belo tempo,você conseguiu bater Antudusun, hehe. Eu não tenho treinado, a preguiça do frio me pegou...mas vou retornar em breve, eu espero. Era bom que você fizesse um video, ia deixar o povo lá do forum impressionado!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 3 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por Takahashi Keisuke Qui Jun 03, 2010 11:36 pm

Boa Fujiwara!! Chute aquele traseiro malaio lá!!
Takahashi Keisuke
Takahashi Keisuke
Condutor

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 3 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por Convidad Sáb Jun 05, 2010 6:22 pm

Videozinho que fiz de uma corrida contra o thirteen devil de Kirigamine, hehe ... arigatou Keisuke por salvar o video pra mim, meu movie maker continua com problemas...

http://cid-05e026f7156778ba.skydrive.live.com/self.aspx/.Public/Ryousuke%20in%20kirigamine.wmv

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 3 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por Convidad Seg Jun 07, 2010 1:47 pm

Editei um video com meus carros do conquest, hehe...Keisuke não deu pra usar aquela música do Kiss,o vídeo ficou maior, mas coloquei outra que eu gosto muito. Fujiwara eu fiz um carro especialmente pra Hokaido, está nesse video, espero que gostem, jáa né!

https://s901.photobucket.com/albums/ac220/ProjectD_team2/?action=view&current=mycarsconquestmode.flv

EDITADO: Fumihiro ( Julio) está expulso do Project D Team. Pela sua conduta no fórum The Xtreme Racers...eu não quero um mentiroso e mau caráter no nosso time, pois pra se promover perante os membros de lá, ele começou a me atacar, mentindo inclusive sobre como estava o carro dele no nosso campeonato, diante disso, ele não fará mais parte do grupo.


Última edição por Takahashi Ryosuke em Sáb Jun 12, 2010 7:03 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 3 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por Convidad Sáb Jun 12, 2010 7:01 pm

Esqueceu-se que esse é um tópico exclusivo para membros? mensagem deletada, não precisamos do seu cinismo muito menos do seu deboche.Respeite a equipe e fique longe.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 3 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por kmaru Sáb Jun 12, 2010 7:04 pm

yo, pessoal! q tal pararem com as discussões e se esforçarem mais, mas ñ vou me meter nisso, o q eu vou fazer é postar meu novo tempo em hakone, hehehe...

Treino  exclusivo : Project D - Página 3 OgAAAKrtaVmu2u8qF8QMFCEkm83584A2cQ0JXWAxAKHlePpPL7-TbOVTq0XXGmbI8OpFMsqjLm5zB5nPn6rGQUrMA7QAm1T1UM_MLEM-OYyjltrGHctur0JRqQGM

agora estou abaixo dos 2min!
kmaru
kmaru
Doriking

Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 3 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por Convidad Sáb Jun 12, 2010 7:42 pm

Sasuga, Fujiwara! um tempo impressionante! agora você poderá chutar o traseiro daqueles arrogantes lá, hehe e não se preocupe, o problema está resolvido, Fumihiro não faz parte mais do grupo e coisas como essa não acontecerão de novo. Quanto a me esforçar, nem me diga, cheguei a ferir os dedos no meu treinamento intensivo no simulador toca 3, em dois dias já passei 4 fases:

Treino  exclusivo : Project D - Página 3 100_0862

Treino  exclusivo : Project D - Página 3 100_0861

Treino  exclusivo : Project D - Página 3 100_0860

Treino  exclusivo : Project D - Página 3 100_0863

depois retornarei aqueles em que terminei a baixo de 1º lugar. Já em TXRD2, meus treinos estão intensivos em Akagi, mas com nova técnica, ehehe, em breve verão em video.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 3 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por kmaru Dom Jun 13, 2010 11:42 pm

bem, ontem aproveitei e tentei melhorar meu tempo em hakone, até experimentei usar turbo no meu speedster, mas só desequilibrou meu carro, apesar q conseguiria um tempo melhor do q esse q fiz, ainda assim estou feliz d te melhorado o tempo com o mesmo carro, bem aí está...

Treino  exclusivo : Project D - Página 3 OgAAACzK4DckDVBgAgeIjw5WViBPE1rQKMSn-3pG-YjBRB6WRefDbRt_DBk69kUTtQDHTq5gTbx9Gwf_oRL_tXl-wr8Am1T1UPA7ex8RdseZi5HwKfjti-SnKBAL

meu speedster tá com 300cv aspirado, pneus slick e asa, q nem no tempo anterior
kmaru
kmaru
Doriking

Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 3 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por Convidad Seg Jun 14, 2010 9:33 pm

Eu vi lá no TXR que o Antudusun pediu desculpas e estava tentando explicar o ponto de vista dele, que eu achei bem fraco. Foi um ótimo tempo Fujiwara, ainda mais que você bateu aquele FD. E eu continuo brincando com o Trueno em 2 rodas, hehe dessa vez foi em Hakone, isso está virando rotina. Segue o treino com FC em Akagi, melhoras significativas. Se tudo der certo, vou tentar baixar meu tempo em Hakone Nanamagari. Gambatte Fujiwara, estou torcendo pra que você desbanque aqueles gringos, hehe, jáa né!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 3 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por Takahashi Keisuke Ter Jun 15, 2010 3:35 am

Hahaha... ele disse pra você ser mais original...

Ué, se os street racers não usam Speedsters nas battles, então você tá sendo original escolhendo ele!! kkkkkkkkkkkkk

Esses gringos... Parabéns pelo tempo Fujiwara, logo o meu controle novo chega e eu vou poder representar bem o time ao seu lado naquele forum. Não vou entrar, já tem vocês dois pra isso kkkk
Takahashi Keisuke
Takahashi Keisuke
Condutor

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 3 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por Convidad Ter Jun 15, 2010 4:26 pm

Yo, Keisuke! gomen por ontem, acabei indo dormir cedo. Espero que seu controle chegue logo, estou sentindo falta de seus tempos aqui também.Aproveitando o intervalo do jogo para postar meu video, com o novo treinamento que eu estou fazendo, o " blind trainning", condição : chuva , pneus wet level 2, fárois desligados. tenho enfrentado novamente slashers, tricksters, kindom twelves, thirteen devils e hi gamblers, nessas condições (apenas não faço CA). Até agora só perdi em Hokkaido, mas Bunta e High Empress, são difíceis de vencer até com tempo bom, sem contar que o FC não se dá bem nas areias de Hokkaido. Esse video é contra um trickster de Ura Rokko.

http://cid-05e026f7156778ba.office.live.com/self.aspx/.Public/blind%20trainning.wmv

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 3 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por kmaru Qua Jun 16, 2010 12:50 pm

bem,sobre isso, o why_spider explicou do pq, tanto q eu pensei q se tratava anteriormente do garaya apenas, mas ñ pelo potencial, mas por haver muitos tempos com ele registrados, o potencial ñ me passou pela cabeça, por isso ñ vi problema, mas sou orgulhoso mesmo assim, então vou procurar outro carro pra fazer tempo, nem q seja um k-car, no demais pedi desculpas, até pq eu tenho q admitir qndo estou equivocado... sobre o video, eu ñ vou t como assistir agora, talvez só no fds agora, mas é bom saber q vc tá melhorando, ryosuke, só o tempo nos permite evoluir (vai pokémon! xD), d qualquer maneira meu tempo com o speedster está lá e é fato, quem gostou, blz, quem ñ gostou, foda-se
kmaru
kmaru
Doriking

Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 3 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por Convidad Sex Jun 18, 2010 3:57 am

Yo, Fujiwara! eu vi sua resposta lá, hehe, agora quem comenta está até mudando o modo de falar, eles perceberam que estavam errados também e ainda acho que você deveria preparar um AE86, tem muitos tempos lá no ranking oficial entre os primeiros que foram feitos por levins e truenos. Quanto ao "pokemón" aqui, estou usando bind trainning com todas as opções climáticas, ontem fiz um video com doll cloudy e stormy, mas foi só para fazer as fotos que estou postando no meu orkut, hehe. E por idéia de Keisuke, transformei uma das fotos do cometa branco em mangá, hehe. Continue se esforçando , Fujiwara, seus tempos são um orgulho pro " D" e por falar nisso, o Itsuki, do forum TXR, mandou lhe dar os parabéns pelo tempo com o speedster, está vendo? nem todos os gringos são arrogantes naquele fórum, jáa né!

cometa branco em Akagi : blind trainning ( estilo mangá)

Treino  exclusivo : Project D - Página 3 Cometabrancomang3

Treino  exclusivo : Project D - Página 3 Cometabranco64

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 3 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por kmaru Sáb Jun 19, 2010 3:30 pm

ficou legal a montagem da foto, parece um quadro d manga mesmo... é isso aí, continue treinando faça o q vc achar q deve fazer pra se superar... sobre o pessoal do outro forum, eu já tou bem mais sossegado com esse assunto, mas ñ quer dizer q eu vou deixar d experimentar outro carro pra fazer abaixo d 2min, hoje a noite vou procurar fazer o video do speedster e caçar outro carro, procuro ser humilde, mas sou orgulhoso e ñ vou deixar aquele assunto terminar em pizza
kmaru
kmaru
Doriking

Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 3 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por Convidad Sáb Jun 19, 2010 3:49 pm

Gambatte, Fujiwara! eu sei como é, isso mexe com os brios de qualquer um mas você teve mais sorte, no meu caso o tópico foi fechado e eu não tive direito de resposta, fazer oquê, se não fosse a sacanagem do julio, talvez eu postasse meus videos também mas ele destruiu qualquer possibilidade de me expor naquele fórum novamente e ainda zomba por mp, espírito pequeno é foda... Ontem eu estava fazendo gymkhana. Mas como estou em treinamento, resolvi fazer diferente:


condição: chuva, local : Haruna level : 10 categoria: CA

specs: pneus: sport level 5. Carro: Redsun, hp: 268, torque: 34.9 brake: 5/5 tc: o abs 7

http://cid-05e026f7156778ba.office.live.com/self.aspx/.Public/Gymkhana.wmv

Quero ver o video do seu speedster e conto com você pra desbancar o povo do "volante" , hehe, matta né!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 3 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por kmaru Seg Jun 21, 2010 1:14 pm

bem, ontem ñ pstei os videos do s30 e do speedster aqui pq meu tempo tava esgostado, mas tou aqui postando, bem:

o video do s30, fazendo 1'57"891


e o video do speedster, fazeno 1'56"358


o seu video eu ainda ñ consegui v, ryosuke, no meu trampo é foda e acabei ñ vendo em casa, gomen, assim q possível eu verei
kmaru
kmaru
Doriking

Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 3 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por Convidad Ter Jun 22, 2010 1:53 am

Sasuga, Fujiwara! o video do speedster ficou muito bom, assim como o do s 30 que eu já havia assistido. Sem problemas, quando puder você assiste. Bem, comecei a preparar o meu cometa branco para Hokkaido, contrariando Keisuke e todos os avisos de que um FR não serve pra correr lá. Eu mudei o setting e treinei ontem com chuva.Tive bons resultados, não só no tempo como na estabilidade e confiabilidade do carro.Estou perto de atingir meu objetivo com o meu FC e pretendo usar ele contra Kaido president, que ainda não apareceu, mas deve dar as caras agora que atingi 4729 fãs. Quanto a gymkhana, terminei todas de CA de hakone a Aso, ainda não tentei em hokkaido. as de TA, parei em Zao, level 9, mas estava com a pista congelada, então acredito que consiga terminar com o tempo bom. Quero ver o que irão dizer lá quando vc postar os videos, hehe. gambatte, Purojekuto D, jáa né!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 3 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por Takahashi Keisuke Qua Jun 23, 2010 12:32 am

Poooutz... Eu e Ryosuke acabamos de fazer as contas aqui e descobrimos que era pra eu ter ganhado aquele último campeonato que rolou lá no forum dos gringos!!!

Quem sabe no próximo eu dou as caras, né?!
Takahashi Keisuke
Takahashi Keisuke
Condutor

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 3 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos