.:: Initial D Brasil ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino exclusivo : Project D

3 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 2 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por kmaru Qua maio 26, 2010 1:07 pm

ah, nesse caso é pra dá acréscimo d tempo por causa das batidas, é o q falei, d qualquer maneira, eu tento correr sem bater até mesmo numa simpes volta sem compromisso, bom pelo menos isso tá t incentivando a refinar sua técnica, se eu tento fazer tempo e começo a bater d cara eu já recomeço, uma q algumas vezes bater prejudica na performance e outra q na hora do raplay fica feio, xD
kmaru
kmaru
Doriking

Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 2 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por JulioCMO Qua maio 26, 2010 10:14 pm

Já vou organizar e participar de um mini-torneio na comu GT4BR,mesmo a preguiça quase me impedindo de fazer tal coisa,mas qualquer sinal de vida dessa competição eu dou uma olhada... Treino  exclusivo : Project D - Página 2 489740

JulioCMO
Piloto

Mensagens : 373
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 2 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por Convidad Qua maio 26, 2010 10:18 pm

Não Fujiwara...não é bater simplesmente, isso é claro eu já corrigia faz tempo aos poucos eu fui batendo muito menos, mas no record challenge, qualquer encostada que o carro dê o mínimo que seja, é descontado e isso vc não consegue controlar no practice, até porque no replay nem aparece. Até usar a sarjeta, se vc não fizer direito, desconta o tempo perdido e assim, fica igual pra todo mundo. Bem, como tínhamos planejado antes, será livre, ou seja, você pode usar o seu s 30 do jeito que quiser, Fumihiro pode usar o super s2000 dele, keisuke, o seu "carrinho amarelo", quebrador de recordes não oficiais em Akagi e eu vou usar o meu cometa branco. Façam as regras, estipulem um tempo para postagem dos resultados, resolvam o que querem e assim poderemos começar. Gambatte, minna, jáa né!

Tudo bem, Fumihiro, ainda não sabemos quando vamos começar, então espero que se anime a participar, mas não é obrigatório.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 2 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por JulioCMO Qua maio 26, 2010 10:31 pm

Mas será que os carros de todo mundo são equivalentes no geral ? scratch

JulioCMO
Piloto

Mensagens : 373
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 2 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por Convidad Qui maio 27, 2010 2:49 am

Acredito que não, mas essa é a graça da coisa, Fumihiro. Nas batalhas de initial D, ninguém pede a ninguém pra mudar o carro pra ser leal com seu competidor, nem tão pouco eles informam o quão tunado seus carros foram, a não ser que queiram, mas não por obrigação, aqui o que vai contar é a habilidade de cada um não só em dirigir como em montar o setting perfeito, não estamos disputando troféu, apenas nos divertindo e eu tenho essa curiosidade, sobre o quanto eu melhorei e se eu já posso acompanhá-los, ou ainda preciso de mais treino...e por falar nisso, eu venci Antudusun em Hakone Nanamagari, antes de nos enfrentarmos em Akagi, então estamos empatados.
Antes de mais nada, arigatou Keisuke e essa melhora eu credito a você e nossas lições em Akagi...bem, escolham o percurso e depois informem aqui, ganha a maioria.Opinem, jáa né!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 2 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por kmaru Qui maio 27, 2010 1:35 pm

bater, encostar, é a mesma coisa, na vida real ambos já danificam algo no carro, eu generalizei tudo. enfim... ontem eu joguei um pouquinho e voltei meu s30 pra turbo, dei umas apanhadas pelo tempo q ñ tenho jogado mas meu tempo já tá na casa dos 3'24", minha dificuldade pra baixar realmente o tempo vai ser controlar a potência dele, a traseira é muito leve, e mesmo com pneus sport lvl5 tá osso dosar, fora q tenho q encontrar um equilíbrio pra q a traseira saia com mais facilidade em entradas d hairpins, e sair deles com o máximo d aceleração e grip possível, ou seja, em baixa, preciso d mais oversteer em entradas e mais understeer em saídas, pra saída uma maneira q tenho é reduzir a potência...
kmaru
kmaru
Doriking

Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 2 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por JulioCMO Qui maio 27, 2010 1:55 pm

Ahh...então vale tudo kkkkkkkkkkk não tem como levar a sério :panda:

JulioCMO
Piloto

Mensagens : 373
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 2 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por Takahashi Keisuke Qui maio 27, 2010 7:34 pm

Exatamente. Vale tudo, de acordo com a sua consciencia.
Takahashi Keisuke
Takahashi Keisuke
Condutor

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 2 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por JulioCMO Qui maio 27, 2010 7:41 pm

Como diria uma frase que escutei por ai: ''Ela está amarrada como voodoo doll no parachoque traseiro'' kkkkkkkkkkkkkkkkk

JulioCMO
Piloto

Mensagens : 373
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 2 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por Convidad Qui maio 27, 2010 7:45 pm

Entendo seu ponto de vista, Fujiwara, mas o que eu quero dizer é que, eu não teria por exemplo como dosar meus hits fora do record challenge, pq não tem como saber se vc encostou ou não, várias vezes eu passei pela sarjeta, o carro teve atrito e eu olhei pros hits e eles não mudaram, como teve vez que eu passei rápido demais e quando olhei ele tinha sofrio um hit como se uma planta ou sei lá o quê tivesse encostado nele. Então não poderia julgar honestamente. Sei que vocês não tem esse problema, mas eu sim, devido a minha configuração, meu carro desliza demais e não dá pra controlar isso fora do record challenge. Mas esse tempo você fez em Akagi? omoshiroi Fujiwara, ainda estou aguardando a escolha do percurso para vermos o que faremos...

Fumihiro, faço minha as palavras de Keisuke e se você acha que aqui tem alguém com um pensamento tão medíocre, acho que você não tem espírito de equipe...acabei de provar isso aqui, eu poderia usar o pratice e agir desonestamente, mas prefiro o record challenge pra mostrar meu verdadeiro potencial com ou sem hit, é assim que o D tem que ser, além de vencer para os outros, temos que vencer pra nós mesmos, porque o que adianta eu enganar um tempo que eu mesmo sei que não fui capaz de atingir? pense nisso... gambatte minna, espero que se animem, jáa né!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 2 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por JulioCMO Qui maio 27, 2010 7:51 pm

Eu perguntei sobre os carros só por precaução mesmo,não seria a primeira vez que confio em algo do tipo e me f*do...precaução nunca é demais.

Mas sobre o evento,qualquer pista está valendo,eu voto em Hakone...e vou com algum FF ou se liberar,um GT-R R33.

JulioCMO
Piloto

Mensagens : 373
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 2 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por kmaru Qui maio 27, 2010 8:54 pm

Takahashi Ryosuke escreveu:Entendo seu ponto de vista, Fujiwara, mas o que eu quero dizer é que, eu não teria por exemplo como dosar meus hits fora do record challenge, pq não tem como saber se vc encostou ou não, várias vezes eu passei pela sarjeta, o carro teve atrito e eu olhei pros hits e eles não mudaram, como teve vez que eu passei rápido demais e quando olhei ele tinha sofrio um hit como se uma planta ou sei lá o quê tivesse encostado nele. Então não poderia julgar honestamente. Sei que vocês não tem esse problema, mas eu sim, devido a minha configuração, meu carro desliza demais e não dá pra controlar isso fora do record challenge. Mas esse tempo você fez em Akagi? omoshiroi Fujiwara, ainda estou aguardando a escolha do percurso para vermos o que faremos...

Fumihiro, faço minha as palavras de Keisuke e se você acha que aqui tem alguém com um pensamento tão medíocre, acho que você não tem espírito de equipe...acabei de provar isso aqui, eu poderia usar o pratice e agir desonestamente, mas prefiro o record challenge pra mostrar meu verdadeiro potencial com ou sem hit, é assim que o D tem que ser, além de vencer para os outros, temos que vencer pra nós mesmos, porque o que adianta eu enganar um tempo que eu mesmo sei que não fui capaz de atingir? pense nisso... gambatte minna, espero que se animem, jáa né!

na verdade, dá sim pra perceber, percebe tanto o barulho d t encostado qnto a mudança d comportamento do carro na hora, mas vamos deixar isso pra lá... e seu carro, até hoje, pelo q eu vi seu carro parece q tem super bonder d tão grudado no chão... bem, por mim qualquer pista serve, pra fazer um bom tempo vou t q adaptar o carro mesmo
kmaru
kmaru
Doriking

Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 2 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por Convidad Qui maio 27, 2010 9:13 pm

Bem, Fumihiro, seu voto está anotado e quanto ao que disse, Fujiwara, eu vou mostrar a você o video do meu desafio contra Antudusun e se pra você, meu FC está grudado no chão, eu imagino o que seria um carro solto na sua concepção.

https://s901.photobucket.com/albums/ac220/ProjectD_team2/xtreme%20racers%20forum/?action=view&current=AkagidownhillTA.flv

Temos tempo pra você preparar seu carro como quiser, eu mesmo levei mais de 2 semanas pra conseguir esse acerto aí, isso foi feito em um dia, antes disso , estava virando em 3: 31, Keisuke sabe disso, ele acompanhou minha quase desistência, vc pode ver a mudança entre esse video e o de 3: 22 , pq no outro não me preocupei com os hits , por isso você deve ter achado que meu carro estava no chão, mas no record challenge, tive que dosar minha velocidade e segurar "no braço" o carro, pra não voar no guardrail, cheguei a machucar os dedos, em um dia que fiquei mais de 12 horas treinando...Quanto ao barulho, não ouço, porque eu tirei o som do jogo, só jogo ouvindo eurobeat, do contrário não me concentro...então esse foi o motivo de ter escolhido o record challenge e mesmo que eu pudesse distingüir as batidas, quem é que corre contando quantas batidas deu , quantas vezes encostou ou quanto tempo perdeu pra fazer essa ou aquela manobra?...o record challenge poupa esse trabalho, vc só tem que se adaptar e andar como vc sempre andou no practice, afinal, a pista é a mesma, o tempo é o mesmo e só o que muda é o tempo no fim... bem, Hakone , 1 voto, espero você e Keisuke para dar o meu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 2 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por Takahashi Keisuke Qui maio 27, 2010 9:23 pm

Eu to na mesma de Fujiwara, de qualquer jeito vou ter que adaptar o carro.
Takahashi Keisuke
Takahashi Keisuke
Condutor

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 2 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por Convidad Qui maio 27, 2010 10:51 pm

bem, Keisuke e Fujiwara disseram, tanto faz para a pista escolhida, eu me abstenho, não tem importância para mim, que pista será a escolhida, como Hakone foi o único voto dado, então será em Hakone.Agora é só escolherem as datas e postarem aqui suas opiniões.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 2 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por kmaru Sex maio 28, 2010 12:53 pm

Takahashi Ryosuke escreveu:Bem, Fumihiro, seu voto está anotado e quanto ao que disse, Fujiwara, eu vou mostrar a você o video do meu desafio contra Antudusun e se pra você, meu FC está grudado no chão, eu imagino o que seria um carro solto na sua concepção.

https://s901.photobucket.com/albums/ac220/ProjectD_team2/xtreme%20racers%20forum/?action=view&current=AkagidownhillTA.flv

Temos tempo pra você preparar seu carro como quiser, eu mesmo levei mais de 2 semanas pra conseguir esse acerto aí, isso foi feito em um dia, antes disso , estava virando em 3: 31, Keisuke sabe disso, ele acompanhou minha quase desistência, vc pode ver a mudança entre esse video e o de 3: 22 , pq no outro não me preocupei com os hits , por isso você deve ter achado que meu carro estava no chão, mas no record challenge, tive que dosar minha velocidade e segurar "no braço" o carro, pra não voar no guardrail, cheguei a machucar os dedos, em um dia que fiquei mais de 12 horas treinando...Quanto ao barulho, não ouço, porque eu tirei o som do jogo, só jogo ouvindo eurobeat, do contrário não me concentro...então esse foi o motivo de ter escolhido o record challenge e mesmo que eu pudesse distingüir as batidas, quem é que corre contando quantas batidas deu , quantas vezes encostou ou quanto tempo perdeu pra fazer essa ou aquela manobra?...o record challenge poupa esse trabalho, vc só tem que se adaptar e andar como vc sempre andou no practice, afinal, a pista é a mesma, o tempo é o mesmo e só o que muda é o tempo no fim... bem, Hakone , 1 voto, espero você e Keisuke para dar o meu.

Ô.Ô, sugeeeee, takahashi, vc melhorou muito pelo q eu vi no video, d fato o record challenge tá t ajudando... mesmo assim seu carro tem muito grip, teve alguns momentos q a traseira escapa na entrada d algumas curvas, ou na saída qndo descarregava toda potência, mas no geral seu carro ainda tem muito grip...

qnto ao barulho, ñ vamos esquentar a cabeça com isso, é claro q se vc jogasse com o som seria muito melhor, pq pra pilotar o som é muito importante, chega uma hora q a gente para d olhar no tacômetro e troca d marcha no som, e a gente ñ tá aqui pra contar o nº d batidas, a idéia d perceber as batidas pelo som é questão d realismo, na vida real ñ vai t aumento d tempo por bater ou encostar, só questão d realismo, e mais, sinceramente eu me irrito qndo avisa q eu bati: porra, eu sei q eu bati ñ precisa avisar, eu sei q é justo, bateu? encostou? é penalizado, mas acho q ñ precisamos d penalização pra nos aperfeiçoarmos, basta apenas determinação: se eu bati naquela curva, na próxima vez vou me esforçar pra ñ bater, atrasar frenagem, acelerar mais tarde, dosar aceleração, controlar o qnto virar, etc...

bem, se quiserem hakone, por mim tudo bem, vou só t q encontrar unm ajuste bom pra ela
kmaru
kmaru
Doriking

Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 2 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por JulioCMO Sex maio 28, 2010 6:07 pm

Dei algumas descidas em Hakone hoje,estou fazendo por volta de 2.12,acho que dá pra diminuir por volta de 1s,mais que isso a volta começa a ficar feia asuhashaushasuhashuasuh

JulioCMO
Piloto

Mensagens : 373
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 2 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por Convidad Sex maio 28, 2010 8:52 pm

Arigatou, Fujiwara,mas não foi só o record challenge que me ajudou não, antes do desafio, eu treinei direção com um ff pra aprender a frear melhor, com supervisão de Keisuke e depois disso conheci o que faz cada peça, podendo assim fazer os settings baseados no que eu necessitava, cheguei a melhorar 7 segundos em uma noite, hehe, mas a custa de muito treino..bem, entendo o que diz, mas justamente o barulho do motor, me desconcentra e eu não passo marcha, eu uso automático, nem olho pro mapa e muito menos pro tacômetro, minha atenção é somente na pista. Hoje eu corri em Hakone para testar o record challenge, meu tempo ficou na casa de 2: 10, mas ainda está longe do tempo que acho que será o melhor...gambatte minna e quando os carros de todos estiverem prontos, poderemos começar, Ike Project D!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 2 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por JulioCMO Sex maio 28, 2010 9:53 pm

Acho que terminei meu carro,o tempo até agora foi 2'11''.2xx (com 0.500 de 1 hit),acho que não abaixa a casa dos 2'10'' por isso vou ficar por aqui mesmo,esperando atualizações.

JulioCMO
Piloto

Mensagens : 373
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 2 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por kmaru Sex maio 28, 2010 10:21 pm

xD, então na vida real vc vai precisar d um carro elétrico, takahashi, eu preferia me matar a dirigir um, ou seja, carro sem ronco d motor, mas ñ vou discutir isso, bem... vou v se hj já faço as 1s voltas... pois é, FF na hora d fazer curva é muito bom pra aprnder a vira, se ñ ñ desempenha, lutando contra o understeer
kmaru
kmaru
Doriking

Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 2 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por kmaru Sáb maio 29, 2010 2:59 pm

yo! ontem joguei um pouco em hakone, no record challenge, e apanhei pra achar um acerto pro meu s30, q no fim das contas foi o mesmo ajuste q uso d costume, apanhei um pouco pra fazer um tempo sem encostar, a menos q eu fizesse mais devagar, mas já consegui fazer um tempo d 02'06"124, meu s30 tá com 400cv atualmente, d alterações aerodinâmicas o q tem é o body kit, e rodas d 2" a mais, já q percebi q a diferença d aro altera o comportamento do carro
kmaru
kmaru
Doriking

Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 2 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por JulioCMO Sáb maio 29, 2010 3:42 pm

Putz,esqueci de falar o carro kkkkkkkkkk

É um EG6 com 280cv,rodas +1'' e em alterações externas só tem o bodykit,sem asa.

JulioCMO
Piloto

Mensagens : 373
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 2 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por Convidad Sáb maio 29, 2010 5:31 pm

Yo, Fujiwara! realmente eu preciso me adaptar ao manual novamente, vou retomar meus treinos em Ura rokko depois da nossa competição aqui e da que está havendo no fórum the xtreme racers. Agora o percurso é kirigamine, se quiser entrar pro fórum, acho que gostaria dos desafios que eles fazem lá, dessa vez tenho que fazer o carro mais barato e o mais rápido, mas lá tem sistema de ponto perdido também, para cada 100,000 cp que você gasta no seu carro.

http://thextremeracers.freeforums.org/budget-street-killer-challenge-ii-dual-class-t1737.html

Voltando a nossa competição, parece que sentiu a diferença do record challenge, ótimo tempo Fujiwara! meu tempo foi de 2: 07: 807 com 3 hits, se fosse fora do record challenge, tinha sido 2: 05: 724...mas , eu não vou com esse carro. Deixarei o cometa branco na garagem dessa vez e vou usar o "Redsun", meu carro, parecido com o do anime. Mudança, não pelo desempenho, mas porque quero testar minha capacidade e já disseram várias vezes que meu FC não pode ser comparado porque tem asa e capô de carbono, por isso ele é rápido.Ontem passei um bom tempo acertando ele, meu tempo ficou em 2:07:824 (1 hit)... Meu Fc tem 340 hp, 50 a menos que o cometa branco e full aero, nada mais. Assim que Keisuke aprontar o carro dele também, já poderemos começar a postar nossos recordes no site, gambate, project D, jáa né!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 2 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por kmaru Dom maio 30, 2010 4:56 pm

é, no fim das contas eu acabei tirando o turbo mesmo, o s30 é um excelente carro mas o problema dele é q é muito leve, e muita potência pra touge o desequilibra, pois ñ é possível forçar sem perder o controle da traseira, então tirei o turbo e minha potência deu uma boa queda, fora q resolvi usar o mesmo ajuste q usei no campeonato elaborado pelo éder, ajuste q só funciona qndo a potência é mais dosada, q dá mais understeer ao s30, só ontem q realmente percebi como o asfalto tem falhas, e com 400cv me impedia d entrar e sair das curvas com mais rapidez, então meu carro ficou assim:

853kg
307ps/6800rpm
36kgm/5100rpm

motor
A - lvl5
B - lvl5
C - lvl5

escape - H lvl5
cooling - lvl5
rom - lvl5

embreagem - lvl5
lsd - 2way lvl3
suspensão - lvl5
freios - lvl5

reinforce - lvl3
redução d peso - lvl5

pneus - sports lvl5

rodas - watanabe 8 spoke 3

capô - colorido
porta malas - colorido
body kit
farol - lvl3

bem, ñ tenho pq esconder meus ajustes, se alguém quiser tentar fique a vontade, mas eles são:

torque inicial - 0
lsd ratio - 3

amortecedores
F - 2
R - (-1)

molas
F - 2
R - (-1)

estabilizadores
F - 5
R - 0

altura
F - (-30)
R - (-30)

toe
F - (-1)
R - 0

freios
F - 10
R - 3

abs - 0
tcs - 0

o q ñ estiver é pq estão em seus valores originais

bem, eu fiz mudanças e claro consegui outro tempo, 02'03"758, agora eu fazer mais baixo q isso já complica, duvido q consiga baixar na casa d segundos, bem, vou v como q tá os tempos no site da genki pra registrar o meu
kmaru
kmaru
Doriking

Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 2 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por Convidad Dom maio 30, 2010 5:52 pm

Yo, Fujiwara! tempo excelente, parabéns! eu tenho tido problemas com o "redsun", apesar de estar com um acerto semelhante ao do cometa branco, falta estabilidade porque está sem a asa, mas estou tentando sanar o problema. Meu tempo menor foi 2: 05 , mas estou tendo hits ainda, então estou tentando melhorar mais. Quanto ao site, os tempos lá são muito baixos, desanimei até quando vi, hehe. Baixei pra 338 hp, assim que conseguir ajustar esse problema eu posto os ajustes do redsun.Mas acredito que o tempo não baixe mais que isso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 2 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos