.:: Initial D Brasil ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino exclusivo : Project D

3 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 4 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por Convidad Qui Jun 24, 2010 9:15 pm

Pois é , Keisuke, como eu disse, você deveria ter entrado no fórum, vencer o campeonato com carro stock e só pneus instalados, tiraria muita onda. Quanto a mim, deu um tempo no blind trainning, terminei a gynkhana em todas as touges, tanto CA como TA e estou fazendo recordes pra postar no site oficial, esse foi meu recorde em Usuitouge.

Treino  exclusivo : Project D - Página 4 Usuirank

agora tenho um canal no youtube:

https://www.youtube.com/profile?gl=BR&user=TRyousuke#p/u/2/F0Z3cT2FrD0

postei o video do meu blind trainning em Haruna, zero hits! como eu fiz o treino a noite, no ranking oficial, meu tempo aparece em 10º lugar!

Treino  exclusivo : Project D - Página 4 Harunanightrank


Aniversário de Keisuke está chegando!
otouto, preparei uma surpresa pra vc, hehe vou te matar de curiosidade até lá!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 4 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por kmaru Sex Jun 25, 2010 1:33 pm

aeeeeee!!! finalmente postando videos no youtube, agora vai ficar melhor pra assistir, hehehe...
boas posições, ryosuke, tempo é algo q normalmente ñ dou muita atenção, qndo jogo o q me interessa é como eu corro, tipo, hakone só corri atrás d um bom tempo por questão d embalo, mas tou pensando em partir pra outros touge agora, por mais q eu me mate e hakone eu ñ conseguirei alcançar os 1ºs, e o fator principal eu ñ tenho um bom volante, mas quem sabe um dia, mas eu posso diminuir um pouco mais o tempo do speedster, se eu recorrer ao mesmo esquema do s30, q era aspirado e aumentei a potência apenas no bolt on turbo, d 300cv aprox. pulou pra 380cv aprox., o speedster tem exatos 300cv...
kmaru
kmaru
Doriking

Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 4 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por Takahashi Keisuke Sáb Jun 26, 2010 4:32 am

Então vamos combinar o seguinte? No próximo campeonato nós três participaremos. Certo? hehehe
Takahashi Keisuke
Takahashi Keisuke
Condutor

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 4 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por Convidad Sáb Jun 26, 2010 4:37 am

Arigatou Fujiwara! eu tenho treinado muito então achei que poderia começar a fazer tempos pra postar no ranking oficial. O pessoal do TXR dá muito crédito aos tempos e ao ranking, então digamos que estou melhorando minha imagem e já surtiu efeito, hehe...me desafiaram por mp e a corrida vai ser por mp mesmo, vamos manter em segredo, afinal não preciso me mostrar como eles fazem lá, por enquanto não posso revelar contra quem e só posso adiantar que serão em 2 touges, ou seja, trabalho dobrado! vai ser bom pra descansar um pouco do meu duro treinamento em hokkaido. Ainda estou configurando meu 4wd, o galant, ontem eu fiz 3: 45 com apenas 298 hp e 39.7 de torque, lá. Sugiro que você parta para as short courses Fujiwara, principalmente Kirigamine, mas se quer um desafio de verdade, recomento Miogisan, aquilo é o inferno, hehe gambatte Fujiwara, logo Keisuke se juntará a nós e por falar nisso, Omedetou Keisuke!
Ah não, de campeonato eu me aposentei já, deixo isso para vocês, meus ases, hehe, jáa né!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 4 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por kmaru Sáb Jun 26, 2010 5:16 pm

eu tava comparando meus antigos tempos d haruna e d omote rokko, com os do ranking, em omote rokko eu poderia estar entre os 20 1ºs, se meu tempo na época foi d 2'08"990, claro q ñ foi no record challenge, mas já tenho uma idéia d qual seria minha posição, quem sabe se dessa vez eu preparasse um cappuccino com slick's e asa... hehe, já em haruna, com o tempo q fiz com o evo5 antigamente foi d 4'17"840, no ranking geral eu estaria nos 40 1ºs... quem sabe, outro foco, né...
kmaru
kmaru
Doriking

Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 4 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por Convidad Dom Jun 27, 2010 7:19 am

Com certeza, Fujiwara! seus tempos foram amazing! mesmo que não tenham sido no record challenge. Apoio sua tentativa com o cappucino, gambatte , Fujiwara!
Quanto a mim, resolvi que iria conseguir fazer tempo em Myogisan, lugarzinho dos infernos, mas depois eu me acostumei, achei parecido com Hiroshima até, só que mais inclinada, o resultado esta aí, hehe mais uma touge que consigo ficar entre os 50 melhores! pra Myogi modifiquei um pouco, ele está agora com 349 hp 49.7 de torque.


Treino  exclusivo : Project D - Página 4 Myogisanrank

https://www.youtube.com/watch?v=zh_wWB5aoxE

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 4 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por kmaru Dom Jun 27, 2010 8:57 pm

o ruim d myougi é a inclinação excessiva dos trechos q representam a subida/descida do percurso, e a gente sabe, q pra descida o carro necessita d um ajuste mais pra oversteer comparado com a subida, mas necessita d ainda mais oversteer q muitos outros percursos, e mais, as curvas d myougi ñ são exatamente hairpins, ñ chegam a completar nem perto d 180° pra completar a forma da curva, então acho mais importante q o carro tenha facilidade pra sair d traseira na inércia do q na tração, pra t entradas rápidas e saídas mais estáveis... hoje eu nem joguei txrd2, 1º q esse fds resolvi me focar no tourist trophy, e 2º q hoje almocei fora d casa, ou seja, parte do dia sem poder jogar
kmaru
kmaru
Doriking

Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 4 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por Convidad Seg Jun 28, 2010 2:18 am

É verdade, eu só consegui melhor meus tempos em Myogi quando baixei a potência do cometa branco. Ele estava tendo hits demais, era díficil de segurar quando chegava naquela descida estilo montanha russa, puts. Mas consegui um bom tempo e estou mais leve hoje, hehe consegui lavar minha alma! postei meus tempos lá no TXR e os caras gostaram, ou seja, recuperei o respeito! agora eu posso continuar a postar lá tranqüilamente e nem precisei me sacrificar em hakone pra fazer isso...justiça tarda mas não falha. E eu postei o video do meu tempo em Happogahara lá no meu canal. Mais um entre os 50 melhores, subarashii!..

https://www.youtube.com/watch?v=PICSE9SYay4

boa sorte no tourist trophy e agradeço a você e Keisuke também, pelos treinos e paciência, sem os quais eu não teria conseguido atingir meus resultados, arigatou purojekuto D, jáa né!


EDIT: acabei de bater mais um recorde, dessa vez foi Yokohama!

Treino  exclusivo : Project D - Página 4 Yokohamaranking

https://www.youtube.com/watch?v=GS2tTPIUV1s

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 4 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por Convidad Seg Jul 05, 2010 5:39 am

Yo, minna! passando aqui só pra deixar o video da minha vitória sobre Kaido president, infelizmente estou sem flash player e por problemas no youtube, postei no photobucket.

https://s901.photobucket.com/albums/ac220/ProjectD_team2/?action=view&current=kaidopresident.mp4

Por indicação de um membro do TXR, resolvi desistir do galant e comprar o peugeot 205, que acabou sendo o melhor 4wd pra hokkaido, venci quase todos com ele, menos o god shift bunta, esse eu bati de Gt-r. Apostei no meu "blind trainning" e encarei a batalha de faróis desligados, foi muito divertido! Arigatou, Fujiwara, Keisuke...graças a vocês e a esse treinamento intensivo consegui superar Kaido president e seguir no conquest. Hehe, faltam apenas 6 rivais pra zerar!

minha corrida contra " T.I " no TXR começou...serão 4 : haruna uphill e downhill e omote rokko uphill e downhill. O cometa branco terá um dificil adversário dessa vez, fará uphill contra um GT-R 32 e o Redsun, fará downhill contra o skyline R 31..omoshiroi demais. Boa semana a todos, jáa né!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 4 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por Convidad Seg Jul 19, 2010 2:46 am

Keisuke, tem uns dias que não te vejo on, então deixo aqui meu novo record em Akagi, acho que o Project D team não vai durar muito, cada um seguirá seu caminho, mas arigatou, graças a vocês dois eu consegui terminar o conquest mode, jáa né!

Treino  exclusivo : Project D - Página 4 AKARANK

https://www.youtube.com/watch?v=r0UnIdJQKOc

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 4 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por kmaru Seg Jul 19, 2010 12:34 pm

yo, takahashi,terminei, novamente meu conquest, o viado do bunta apareceu, na verdade depois d vários dias procurando os twenty master, eu resolvi arriscar e procurar ele, aí apareceu, nisso as coisas já foram tomando seu rumo, consegui o último trofeu completando os 40, depois do emotional king, aí enfrentei o ground zero, rival #000, q alias foi uma corrida loca contra ele, só consegui passar ele, usando o s30 no final da última reta d hakone, bem na freada, e depois o time q aparece em aso, q tem um s30 cabuloso, mas tb foi tranquilo... bem, agora vou só me concentrar no q faltar, se tiver, e fazer os tempos...

falando em tempos, andei arriscando alguns, mas nenhum registrado, só pra t uma idéia... usei meu s30 em akagi, com slick's e asa, e fiz o tempo na casa dos 3'18", mas ñ acho q fui bem, ficou claro q eu teria q rever os ajustes, acredito q mais a asa, pois usei ela no lvl10, ficou difícil fazer hairpin, ou então aumentar o oversteer, já em haruna eu experimentei o speedster e fiz na casa dos 4'08", se ñ me engano, mas foi meio q na 1ª tentativa, agora em omote rokko, tb com o speedster, fiz em torno d 2'02", e nesse acredito q acostumando com o traçado pode ser outro percurso abaixo dos 2min, o speedster é muito rápido, fiquei d cara com a agilidade dele nas curvas, claro q usando os slick's e asa, q no caso, como é meu carro pra fazer tempo, ele vai se manter assim, é incrível o equilíbrio dos MR's, a hora q eu tiver mais disposto eu vou arriscar os tempos pra registrar, e quero me focar e fazer abaixo dos 2min em omote rokko...

na minha garagem agora tá um gc8 22b, meu gc8 favorito, e fiz já um acerto pra me divertir nas curvas, só q eu ainda tenho dificuldade em fazer dori com 4WD em hairpin, aí uso o freio-d-mão nesse caso, mas em curvas abertas posso entrar em dori d boa e sair no grip... bem, era isso
kmaru
kmaru
Doriking

Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 4 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por Convidad Seg Jul 19, 2010 3:40 pm

Sasuga, Fujiwara! seu tempo em akagi foi amazing! eu consegui 3: 21 com meu FC no limite. Ainda tenho problemas com os harpins, penso que é minha velocidade de entrada, mas estou corrigindo isso aos poucos. Parece que você já se adaptou bem ao speedster, omoshiroi. Quanto ao ground zero, eu bati ele com meu cometa branco, mas tive que colocar 531 hp nele e pneus racing level 5, arrisquei tudo , mesmo sabendo que se houvesse areia no percurso ele ficaria instável e consegui vencer numa chegada alucinante, ele quase me ultrapassa embaixo da faixa! hehe, foi tenso.
Quanto ao seu último conselho, eu resolvi seguir, comprei um FC e só instalei suspensão e transmissão level 4 mufler L 3 rom level 3, lsd 2 way level 1 e pneus sport level 1. Baixei no rom setting para 214 hp e tenho treinado com ele em Haruna. Não mexi no câmbio dessa vez. Devo dizer que já machuquei minha mão no primeiro treino! o carro é duro demais, mas está fazendo drift e estou me adaptando a ele, mas a diferença dele pro Redsun e principalmente pro cometa branco é como água e vinho! espero aprender a fazer kansei drift como você e quanto ao 4wd, eu aprendi que se você usar pneus de levels diferentes nele, ele se comportará como um FR, então você não terá problemas para fazer drift com ele como está acostumado. Espero que a dica lhe sirva, gambatte Fujiwara, seus tempos no ranking são o orgulho do Purojekuto D! jáa né.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 4 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por kmaru Seg Jul 19, 2010 9:15 pm

pois então, eu diria q ñ tive dificuldade d me adaptar ao speedster, a única coisa q é difícil d fazer com ele é dori tracionado, mas pra fazer tempo acho q é uma boa coisa, pois se recupero o grip nas saídas das curvas, então posso acelerar ao máximo, exatamente como um excelente carro pra fazer tempo teria q se comportar...

sobre o 22b, bem, ele ñ é o único q sofre pra fazer dori, só q os subaru's ainda conseguem manter o drift tracionado, se for um evo ou celica, eles simplesmente se recuperam, é chato apenas pra começar um dori tracionado mas depois q começa aí é outra coisa, drift d 4WD monstruoso, e sobre mudar o tipo d pneus, já ouvi isso d outras pessoas tb, mas acho q ñ rola, por alguns motivos: diminuir a aderência na traseira a traseira pode sair legal mas certamente vou perder aquela sensação d dori d 4WD, o problema é apenas começar, e outra eu poderia ganhar oversteer se eu ajustasse a suspensão, mas perderia aderência e lógico, as curvas seriam mais lentas e minha intenção ñ é essa... bem, acho q o q eu poderia fazer é acaar com o pouco preconceito q ainda tenho do freio-d-mão, quem sabe um dia encontro uma maneira d poder fazer dori d 4WD em hairpin sem perder aderência, ^_^
kmaru
kmaru
Doriking

Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 4 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por Convidad Ter Jul 20, 2010 1:47 pm

Entendo...bem, quanto aos pneus, eu fiz isso com o meu galant e também com o peugeot 205, então sei que funciona, mas quanto a perder a sensação de um drift com 4wd, realmente isso eu não posso te ajudar, mas digo que os pneus não deram muita diferença e no caso eu os usei invertido, provocando understeer e o torque eu coloquei pra oversteer, algo como 45-55, dessa forma, ele ficou equilibrado, fazia curvas muito melhor e eu pude usá-lo como um Fr, no caso, como eu uso meu FC. Eu não tenho preconceito contra o freio de mão, só acho que perde o brilho, por isso eu não uso, mas vc entende mais disso do que eu, hehe. Espero ver logo alguns videos seus driftando com seu 22b, gambatte, Fujiwara , jaa ne!

Ah e aos membros do Purojekuto D eu desejo, um Feliz dia do Amigo
. :/ok:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 4 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por Convidad Seg Ago 02, 2010 12:07 am


Yo, minna! resolvi postar meu video com o meu treinamento de CA battle com a " Kaori", meu FC do novo jogo. Quem pensa que ela está super tunada, se engana, suas peças são level 1 e 2 e o peso está normal, assim como os pneus são e sport level 1. Meu novo jogo alcançou um record 79 vitórias , zero derrotas. Como prometi, estou usando câmbio manual e já derrotei os slashers de hakone e hiroshima. Porém, pra mostrar que não uso o e -brake porque não gosto e não por incapacidade de usar, fiz esse video usando o e-brake nos harpins de Akagi, contudo, por não considerar um verdadeiro drift, preferi postar no photobucket e não na minha conta do youtube. Meu treinamento segue, Fujiwara e estou descobrindo cada vez mais como o FC é um carro especial, algo que mesmo zerando o jogo anterior, eu não "alcancei", omoshiroi. Gomen pelo audio, ainda dou jeito nessa coisa um dia. Fujiwara seus videos de TXR séries ficaram show demais e até deu vontade de baixar o jogo, hehe. Tenham uma boa semana, Project D, jáa né!


https://s901.photobucket.com/albums/ac220/ProjectD_team2/?action=view&current=AkagiCA.mp4

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 4 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por kmaru Ter Ago 03, 2010 1:06 pm

yo, takahashi! ficou legal seu video, eu até achei q ia v um drift cabuloso, vc puxou o freio-d-mão d um jeito antes da entrada da 1ª curva, mas dá pra v q falta manter o drift até a saída da curva, mas já é alguma coisa... pois é, qndo a gente descobre um carro q a gente se reconhece nele, a gente consegue evoluir mais nele do q em outros... vlw sobre os videos, hehe, bem, aqui no forum, no the xtreme racers tb, na minha comu do orkut, eu postei todos os videos, até o do txr2 q eu ñ tinha mostrado no sábado pq só o fiz no domingo, se quiser baixar posso procurar alguns links pra vc
kmaru
kmaru
Doriking

Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 4 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por Convidad Qui Ago 05, 2010 2:42 am

Arigatou gozaimasu, Fujiwara! eu estou treinando muito e tens razão, não consigo manter o drift por muito tempo, mas por falta de confiança, então eu acabo tentando administrar os pontos que consegui sem arriscar mais. Também tem o fato de que estou entrando com pouca velocidade e isso está dificultando o drift, mas aos poucos estou corrigindo essas coisas. Minha invencibilidade acabou...cheguei a completar 121 vitórias e zero derrotas, mas...na 4 corrida de omote rokko, bati de frente com night requiém e ele venceu a Kaori no tempo, porque nos pontos, ela fez mais de 11.000.
Quanto aos video do txr2 , eu vi e até comentei, hehe. Por enquanto eu quero terminar os jogos toca 3 e txrd1, depois eu baixo esses, aí vou precisar sim de sua ajuda com os links. Jáa né!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 4 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por kmaru Qui Ago 05, 2010 12:54 pm

é normal, qndo ñ se tem confiança na técnica e no carro ao mesmo tempo até acabo fazendo algo assim, mas normalmente com carros q ñ são acertados por mim, exemplo aqueles d teste d patrocínio, mas uma hora vc alcança essa confiança
kmaru
kmaru
Doriking

Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 4 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por Convidad Sáb Ago 07, 2010 12:33 pm

Yo, Fujiwara! Mesmo que a Kaori tenha sido configurada por mim, ainda assim não tenho confiança, não por causa do comportamento dela, mas por estar usando e-brake. Nunca sei como ela vai reagir, as vezes, ela fica um pouco de lado, outras , vira completamente para trás, é questão de segundos, então eu já percebi que preciso fazer três coisas pra dominá-la melhor: a primeira é a velocidade de entrada, que não está sendo suficiente, a segunda é a força com que eu aperto o freio, tem que ser da maneira mais suave possível, ou ela pode entrar em spin, mas ter essa consciência no meio de uma competição onde a adrenalina está lá em cima, é realmente o x da questão e por último, o ponto de braking, quanto mais tarde, maior a chance de bater na saída, sem contar que não quero fazer do e-brake meu instrumento de drift, isso é provisório, até meu FC conseguir ficar como aquele trueno. Muito serviço pela frente, mas estou gostando de refazer o jogo, arrumei outro inimigo : nikon premium! tsc, é tão irritante quanto fumihiro e night requiém eu já venci. O tempo é meu pior inimigo nessas CA de nikko . Tenha um bom fim de semana, Project D, jáa né!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 4 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por Convidad Ter Ago 24, 2010 9:46 pm

Yo, minna! postando o video da Kaori fazendo CA em Hakone Nanamagari . Como disse no msn, Fujiwara, meu FC não consegue fazer drift com transferência de peso, assim como o trueno e então eu tive que usar o e-brake,tsc. Como prometi aniki, aí está o video dela, enjoy!



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 4 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por Convidad Sáb Out 30, 2010 4:34 am

Yo, minna! voltando a postar aqui depois de muito tempo, porque agora retomei os treinos, devido aos novos desafios de minha nova equipe no fórum TXR, o Team Japan Drift. O primeiro eu já venci, foi em Shiga Kusatsu, Time attack: 2: 49 do Midnightshift contra 2: 42 , meu.



Treino  exclusivo : Project D - Página 4 Shigazerohits-1

Mas agora o cerco apertou e Sutejirei desafiou nosso time, o tempo do That1hachi num FD é muito difícil de bater 2: 30, então gostaria de retomar os treinos com vocês dois, Fujiwara e Keisuke, porque pelo visto, eu vou ter que fazer isso com o cometa branco, já que o meu time não tem um carro á altura para bater o g 25 de that1hachi (volante), mas não podemos fugir do desafio. Espero encontrar vocês dois online no msn do time, jaa né!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 4 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por kmaru Sáb Out 30, 2010 8:36 am

Porra, aí é pilantragem! Competir contra um de volante é covardia. Se bem que numa competição nós usamos o que temos, mas os caras já são jogadores de alto nível, e ainda usam volante... Vocês vão ter um longo caminho, só sei disso.
kmaru
kmaru
Doriking

Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 4 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por Convidad Sáb Out 30, 2010 12:22 pm

Verdade Fujiwara, mas uma vez eu consegui essa proeza, em Hakone nanamagari, quando bati o tempo do antudusun, membro do sutejirei, razão pela qual fomos tirar a limpo em akagi e ele me derrotou daquela vez. Mas acredito que o conhecimento do percurso possa me ajudar a melhorar e o fato de que eu conheço bem meu FC, já que estou com ele desde que zerei o conquest e que comecei a fazer recordes no site oficial. Por hora, temos tempo, that1hachi acaba de inventar uma competição louca lá para reviver o forum, segundo ele. Trata-se de uma competição downhill e uphill, em nikko com tempestade, podendo usar qualquer carro e qualquer preparação, a única ressalva é que seja o pneu racing level 1. Se vc quiser entrar nessa, é só ir no tópico showdown 4 e falar lá, ainda tem tempo, mas eu estou fora! se nikko tem normalmente 4 minutos, imagine fazer isso com tempestade e ainda no record challenge? no mínimo uns 6 minutos e com um acréscimo lindo no final devido as batidas...não vou perder meu tempo, quero apenas observar, vai ser divertido. Quanto a competição do time, eu pretendo fazer modificações mecânicas no cometa branco, espero que seja suficiente pelo menos pra baixar uns 8 segundos do meu tempo atual. Se puder Fujiwara, vá pra shiga kusatsu e veja quanto seu s 30 faz, para eu ter uma base. Bom fim de semana, jaa né!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 4 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por kmaru Qui Fev 10, 2011 1:35 pm

Osu! Desenterrando o tópico pra contar algo, hehehe. Takahashi, tenho algo pra falar que tu vai gostar, xD, só que não vou entrar em detalhes ainda, mas acredito que você já deve ter entendido as entrelinhas. Primeiro eu vou editar e postar os videos, e depois postarei aqui, mas aparece logo no msn, pra eu te falar antes, hehe.
kmaru
kmaru
Doriking

Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 4 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por kmaru Qui Fev 10, 2011 6:47 pm

Agora postando pra disponibilizar os videos da descida.

kmaru
kmaru
Doriking

Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 4 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos