.:: Initial D Brasil ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino exclusivo : Project D

3 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 5 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por Convidad Qui Fev 10, 2011 8:42 pm

Sasuga, Fujiwara! eu sabia que você conseguiria , já postei no TXR, hehe, acho que alguém lá não vai dormir bem essa noite, hehe... Desde que consegui o primeiro lugar em Akagi, na categoria noite, não vejo a hora de conseguir outro controle e recomeçar os treinos! ainda tenho um rival a bater: Antudusun. Arigatou Fujiwara, seu esforço em conseguir tais resultados só honra cada vez mais o nome do nosso time, jáa né!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 5 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por kmaru Sex Fev 11, 2011 4:43 pm

Só o nome do time não, mas o meu também, xD. Eu não adotei o nome Kyoudaina Maru só pra pagar pau, xD. É um nome pesado de se carregar, "Poderoso Maru", então tenho que mostrar que não é em vão.
kmaru
kmaru
Doriking

Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 5 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por Convidad Seg Fev 14, 2011 10:05 am

Verdade, Fujiwara e sei como é isso. Desde que entrei no TXR como Ryousuke, todos esperam muito de mim, então eu tento não decepcionar, apesar de "Fumihiro" ter tentando destruir minha imagem por lá. Ninguém imagina o peso que é usar esse nome num forum internacional, as pessoas acham que vc é fera e tal, isso não te dá o direito de errar. Mas seu nome, você já honra faz tempo com todos os videos que posta de todos os jogos. Vc fez seu nome e eu, tenho que manter a honra do meu nick, estamos no mesmo barco, ainda mais agora que respondemos por uma equipe internacional, mas o que eu me orgulho de dizer é que comecei aqui, no Project D team e que foram vocês que me tornaram o líder que eu sou! Aliás, Keisuke mandou dizer, omedetou pelo esforço e pelo ótimo resultado! Jaa né.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 5 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por Convidad Dom Fev 20, 2011 7:23 pm

Yo, mina! Bem, atualizando só pra mostrar que melhorei um pouco mais com a Kaori. Como meu controle ainda está quebrado (sim, eu estou correndo com o analógico danificado, acredite se quiser), enfim, como está ruim, eu não posso treinar T.A, então comecei a treinar um pouco de C.A com a minha Kaori-san e hoje bati o meu recorde em Hakone nanamagari , assim que conseguir fazer o video eu posto o link, subi de 29 º para 27 º no ranking e como essa não é a minha praia, já é um grande feito não acham? hehe.

Treino  exclusivo : Project D - Página 5 Hakonenanamagarica2

EDITADO : postando o vídeo Very Happy


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 5 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por kmaru Seg Fev 21, 2011 2:52 pm

Nice, Takahashi. Evoluir em algo sempre é bom. É pra isso que nos esforçamos, pra evoluirmos cada vez mais (só o Pikachu não gosta de evoluir, xD). Já que tou postando, vou aproveitar e falar que seu carro está entra forte no drift, mas sua saída ainda é fraca. Se você fizesse mais uso da potência pra continuar o drift, sem dúvida faria mais pontos.

É chato mesmo jogar com controle em más condições. o meu já não está mais com o direcional 100%, hora ou outra ele não centraliza. Agora preciso ver se compensa arrumar ou procurar outro controle, pois os analógicos são soldados na placa do controle, e é muito tenso eu mecher com aquilo.
kmaru
kmaru
Doriking

Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 5 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por Convidad Ter Fev 22, 2011 12:21 am

Arigatou pelo conselho Fujiwara, eu mantenho aceleração constante na entrada mas devido a oscilação do analógico, que do nada vira pra um lado só e prende e aí não tem como se segurar na pista , eu tinha que diminuir a velocidade de saída , tracionar o drift, muitas vezes perdia a força antes de acabar a curva, tentando manter os pontos sem bater, mas pretendo melhorar ainda mais, só que não vai ser em hakone nanamagari e sim em Akagi, onde passarei a treinar. Desmontei o controle, mas o analógico nã tem jeito ¬¬ vou ver se compro outro o mais rápido possível.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino  exclusivo : Project D - Página 5 Empty Re: Treino exclusivo : Project D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos