.:: Initial D Brasil ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paródias e referências à Initial D em outras séries

+7
Kamui
Ryo Hazuki
Skyline7
Éder
Carlos Mizuno
Vitor Leite
Kenji³
11 participantes

Ir para baixo

Paródias e referências à Initial D em outras séries Empty Paródias e referências à Initial D em outras séries

Mensagem por Kenji³ Qua Mar 03, 2010 7:58 am

O título do tópico já diz tudo, vamos postar aqui as referências à Initial D que aparecem outras séries, sejam animes, mangás ou filmes.

Começando por uma das minhas favoritas, School Rumble Nigakki episódio 22:


Minha segunda favorita, episódio 6 de Lucky Star:


Episódio 6 de Dai Mahou Touge, paródia não tão conhecida assim, mas muito engraçada, especialmente a parte que fala "um idiota que acabou de tirar a licensa e aprendeu a dirigir lendo um mangá de corridas":


Elegant overtake! Drift de limosine no episódio 3 de They are my Noble Masters:


Essa provavelmente todo mundo já conhece, episódio 1 de School Rumble Ichigakki (ignorem o título que a mula do autor colocou no vídeo no Youtube):


Referência rápida num trecho do episódio 11 de Dear Boys. Por sinal, esse anime (que fala sobre Basquete) também usa Eurobeat como trilha sonora dos episódios.


Referência no mangá OverRev! volume 1 capítulo 6:
Paródias e referências à Initial D em outras séries OverRevv01c06124

Por enquanto só essas. Na verdade existem muito mais, mas são difíceis de encontrar e/ou o Youtube simplesmente deletou. ¬¬
De qualquer forma, se encontrarem mais alguma, postem aí. o/
Kenji³
Kenji³
Hashiriya

Mensagens : 246
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Mazda RX-7 FD3S
Localização : Hamamatsu, Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Paródias e referências à Initial D em outras séries Empty Re: Paródias e referências à Initial D em outras séries

Mensagem por Vitor Leite Qua Mar 03, 2010 12:05 pm

"the other one there is a..."

justamente onde deve existir a graça, não entendi a última palavra...
Vitor Leite
Vitor Leite
Piloto

Mensagens : 497
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 33
Carro Preferido : 2009 Chevy Corvette ZR1
Localização : Salvador BA
Humor : Toc toc...

http://www.projecttarmac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Paródias e referências à Initial D em outras séries Empty Re: Paródias e referências à Initial D em outras séries

Mensagem por Carlos Mizuno Qua Mar 03, 2010 12:44 pm

Nossa, eu já tinha procurado sobre paródias ou referências, mas só achei as que conhecia mesmo, School Rumble e Lucy Star. Inclusive a de Lucky Star toma a música Gravity, do moev. Laughing

Tem uma referência em Furi Kuri, mas não achei no Youtube. Qquer coisa edito e coloco lá.

E en Capeta embora não seja a Initial D, aparece um Hachiroku.
Carlos Mizuno
Carlos Mizuno
Condutor

Mensagens : 38
Data de inscrição : 26/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paródias e referências à Initial D em outras séries Empty Re: Paródias e referências à Initial D em outras séries

Mensagem por Éder Qua Mar 03, 2010 2:37 pm

Tem uma no anime Great Teacher Onizuka, depois com tempo vou procurar e tirar uma screen.
Éder
Éder
Doriking

Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital

Ir para o topo Ir para baixo

Paródias e referências à Initial D em outras séries Empty Re: Paródias e referências à Initial D em outras séries

Mensagem por Convidad Qua Mar 03, 2010 10:03 pm

huahauha, sugoi, kenji! o do drift de limosine é muito louco! e ri muito com Dai mahou touge, belo post, hehe.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Paródias e referências à Initial D em outras séries Empty Re: Paródias e referências à Initial D em outras séries

Mensagem por Skyline7 Qua Mar 03, 2010 11:31 pm

axei foda tb o da limusine apesar q fizeram sacanagem borando um r32 perdendo prakilo ._.
e esse da bicicleta ai, vi por causa desse maldito q pos initial d 5th stage no titulo e eu axando q era verdade >.>
Skyline7
Skyline7
Motorista

Mensagens : 149
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 32
Carro Preferido : Skyline R32
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3129883639424861349

Ir para o topo Ir para baixo

Paródias e referências à Initial D em outras séries Empty Re: Paródias e referências à Initial D em outras séries

Mensagem por Kenji³ Qui Mar 04, 2010 4:37 am

Vitor Leite escreveu:"the other one there is a..."
justamente onde deve existir a graça, não entendi a última palavra...
"The other one there is a 180"
Referindo-se à um 180SX. A referência à Initial D tá no quadro anterior (considerando a leitura japonesa da direita pra esquerda) e é só uma homenagem mesmo, nada pra ser engraçado.

Éder escreveu:Tem uma no anime Great Teacher Onizuka, depois com tempo vou procurar e tirar uma screen.
No anime de GTO tem uma quando o Onizuka fala que tem as mesmas habilidades no volante dos pilotos de Initial D. Mas no mangá fizeram umas 3 ou 4 referências, todas envolvendo o Onizuka e o Toyota Cresta do Uchiyamada-san. XD
E em GTO também, tinha aquela mulher ex-hashiriya que pilotava um Skyline KPGC10 conhecida como "Hakosuka no Oujou" (Rainha do Hakosuka).
Paródias e referências à Initial D em outras séries Wrc7pu

Carlos Mizuno escreveu:E en Capeta embora não seja a Initial D, aparece um Hachiroku.
Pois é, logo no primeiro episódio. xD
Paródias e referências à Initial D em outras séries 861jn
Kenji³
Kenji³
Hashiriya

Mensagens : 246
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Mazda RX-7 FD3S
Localização : Hamamatsu, Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Paródias e referências à Initial D em outras séries Empty Re: Paródias e referências à Initial D em outras séries

Mensagem por Carlos Mizuno Sex Mar 05, 2010 1:55 am

Kenji³ escreveu:No anime de GTO tem uma quando o Onizuka fala que tem as mesmas habilidades no volante dos pilotos de Initial D. Mas no mangá fizeram umas 3 ou 4 referências, todas envolvendo o Onizuka e o Toyota Cresta do Uchiyamada-san. XD
E em GTO também, tinha aquela mulher ex-hashiriya que pilotava um Skyline KPGC10 conhecida como "Hakosuka no Oujou" (Rainha do Hakosuka).
Paródias e referências à Initial D em outras séries Wrc7pu
Caramba, eu vi GTO e não lembrava disso!

A de Furi Kuri está aqui.
Carlos Mizuno
Carlos Mizuno
Condutor

Mensagens : 38
Data de inscrição : 26/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paródias e referências à Initial D em outras séries Empty Re: Paródias e referências à Initial D em outras séries

Mensagem por Kenji³ Sex Mar 05, 2010 4:32 am

Haha olha só, tem uma no volume 4 de Love Junkies também, eu podia imaginar referência à Initial D em qualquer lugar, menos num mangá "hentai", huahuahua.

Parte 1:
Paródias e referências à Initial D em outras séries Love_Junkies_v04_p054
Paródias e referências à Initial D em outras séries Love_Junkies_v04_p055
Paródias e referências à Initial D em outras séries Love_Junkies_v04_p056
Paródias e referências à Initial D em outras séries Love_Junkies_v04_p057
Paródias e referências à Initial D em outras séries Love_Junkies_v04_p058

Parte 2:
Paródias e referências à Initial D em outras séries Love_Junkies_v04_p075
Paródias e referências à Initial D em outras séries Love_Junkies_v04_p076
Paródias e referências à Initial D em outras séries Love_Junkies_v04_p077
Paródias e referências à Initial D em outras séries Love_Junkies_v04_p078
Paródias e referências à Initial D em outras séries Love_Junkies_v04_p079
Paródias e referências à Initial D em outras séries Love_Junkies_v04_p080
Paródias e referências à Initial D em outras séries Love_Junkies_v04_p081
Paródias e referências à Initial D em outras séries Love_Junkies_v04_p082
Kenji³
Kenji³
Hashiriya

Mensagens : 246
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Mazda RX-7 FD3S
Localização : Hamamatsu, Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Paródias e referências à Initial D em outras séries Empty Re: Paródias e referências à Initial D em outras séries

Mensagem por Ryo Hazuki Sáb Mar 06, 2010 7:12 am

Essa do Love Junkies eu tinha te contado a alguns anos, Kenji xD Até tinha comentado sobre o tanuki aparecer e ferrar a corrida xD
Ryo Hazuki
Ryo Hazuki
Condutor

Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/02/2010
Carro Preferido : Mazda RX-7 Efini III FC3S
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Paródias e referências à Initial D em outras séries Empty Re: Paródias e referências à Initial D em outras séries

Mensagem por Kenji³ Sáb Mar 06, 2010 4:14 pm

Eu devo ter esquecido. O.o

Bom, tem mais um que não é exatamente uma paródia ou referência à Initial D (lembra mais Wangan Midnight pelo fato de ser kousoku), mas achei interessante postar aqui pelo tema do tópico.
É um "One Shot" publicado no volume 27 do mangá de Shaman King, chamado "EXOTICA", que tem como carros principais uma Ferrari Enzo e um Lamborghini Countach. Rola até um "blind attack" no final, haha.
Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_M-TExotica_pg01 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_M-TExotica_pg02 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_M-TExotica_pg03 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_M-TExotica_pg04
Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_M-TExotica_pg05 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_M-TExotica_pg06 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_M-TExotica_pg07 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_M-TExotica_pg08-09
Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_M-TExotica_pg10 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_M-TExotica_pg11 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_M-TExotica_pg12 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_M-TExotica_pg13
Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_M-TExotica_pg14 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_M-TExotica_pg15 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_M-TExotica_pg16 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_M-TExotica_pg17
Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_M-TExotica_pg18 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_M-TExotica_pg19 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_M-TExotica_pg20 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_M-TExotica_pg21
Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_M-TExotica_pg22 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_M-TExotica_pg23 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_M-TExotica_pg24 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_M-TExotica_pg25
Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_M-TExotica_pg26 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_M-TExotica_pg27 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_M-TExotica_pg28 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_M-TExotica_pg29
Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_M-TExotica_pg30 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_M-TExotica_pg31 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_M-TExotica_pg32-33 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_M-TExotica_pg34
Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_M-TExotica_pg35 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_M-TExotica_pg36 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_M-TExotica_pg37 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_M-TExotica_pg38
Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_M-TExotica_pg39 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_M-TExotica_pg40 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_M-TExotica_pg41 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_M-TExotica_pg42
Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_M-TExotica_pg43 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_M-TExotica_pg44 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_M-TExotica_pg45 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_M-TExotica_pg46
Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_M-TExotica_pg47 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_M-TExotica_pg48-49
Kenji³
Kenji³
Hashiriya

Mensagens : 246
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Mazda RX-7 FD3S
Localização : Hamamatsu, Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Paródias e referências à Initial D em outras séries Empty Re: Paródias e referências à Initial D em outras séries

Mensagem por Kamui Sáb Mar 06, 2010 8:46 pm

Ryo Hazuki escreveu:Essa do Love Junkies eu tinha te contado a alguns anos, Kenji xD Até tinha comentado sobre o tanuki aparecer e ferrar a corrida xD

Mas o tanuki foi o melhor!
Os filhotes olhando o carro acidentado. =p
Kamui
Kamui
Condutor

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paródias e referências à Initial D em outras séries Empty Re: Paródias e referências à Initial D em outras séries

Mensagem por Kenji³ Ter Mar 09, 2010 2:39 pm

Um tópico sobre paródias de Initial D não podia deixar de falar sobre Densha de D.
Pra quem não conhece ou nunca ouviu falar, Densha de D é uma paródia de Initial D usando trens (Densha em japonês significa trem, e o nome em sí é um trocadilho com o nome do game Densha de Go) e o que torna isso mais engraçado é o fato de que os trens fazem drift! (Por sinal, a cena do "multi-track drifting" ficou tão famosa que virou até meme da internet).

Existem vários volumes de Densha de D lançados no Japão (eu já vi imagens da capa até do volume 32), mas infelizmente eu não consegui encontrar pra download nem mesmo os RAW, provavelmente por não ser um mangá oficial e sim um doujinshi (algo como um fanzine ou mangá feito por fãs).

Só o que eu tenho de material aqui são os volumes 1 e 2 traduzidos pra inglês, pra quem ainda não viu, vale a pena dar uma conferida. Considero essa uma das melhores (senão a melhor) paródia de Initial D. EVER.

Volume 1:
Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch01cover Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch01p01 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch01p02 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch01p03
Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch01p04 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch01p05 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch01p06 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch01p07
Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch01p08 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch01p09 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch01p10 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch01p11
Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch01p12 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch01p13 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch01p14 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch01p15
Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch01p16-17 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch01p18 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch01p19 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch01p20
Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch01p21 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch01p22 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch01p23

Volume 2:
Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch02cover Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch02p01 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch02p02 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch02p03
Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch02p04 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch02p05 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch02p06 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch02p07
Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch02p08-09 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch02p10 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch02p11 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch02p12
Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch02p13 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch02p14 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch02p15 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch02p16
Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch02p17 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch02p18 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch02p19 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch02p20
Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch02p21 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch02p22 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch02p23Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch02p24
Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch02p25 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch02p26 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch02p27 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch02p28
Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch02p29 Paródias e referências à Initial D em outras séries Th_DenshaDeD_ch02p30
Kenji³
Kenji³
Hashiriya

Mensagens : 246
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Mazda RX-7 FD3S
Localização : Hamamatsu, Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Paródias e referências à Initial D em outras séries Empty Re: Paródias e referências à Initial D em outras séries

Mensagem por Convidad Qua Mar 10, 2010 6:27 am

Bem lembrado, Kenji! eu também tenho esses dois volumes, hehe. O interessante é que não é só uma paródia de initial D, como os personagens são os mesmos! é a mesma história contada no 1 stage, sendo que no lugar de carros, são trens! e eu vi algumas imagens dos outros volumes também nesse site, mas não consegui pra baixar.

http://doujinshi.mugimugi.org/browse/parody/1406/Initial-D/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Paródias e referências à Initial D em outras séries Empty Re: Paródias e referências à Initial D em outras séries

Mensagem por Skyline7 Qua Mar 10, 2010 1:33 pm

euri xD
Skyline7
Skyline7
Motorista

Mensagens : 149
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 32
Carro Preferido : Skyline R32
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3129883639424861349

Ir para o topo Ir para baixo

Paródias e referências à Initial D em outras séries Empty Re: Paródias e referências à Initial D em outras séries

Mensagem por Éder Ter Abr 06, 2010 6:07 pm

Ahhhh tem uma no Beck! hahahahaha

Tomei um susto e comecei a rir, tava lendo o mangá e me deparei, não fazia ideia que Beck tinha uma referência a ID. xD

Eles estavam correndo rapidamente pela estrada tentando alcançar uma personagem
Paródias e referências à Initial D em outras séries Beck-v10
Paródias e referências à Initial D em outras séries Beck-v11
Éder
Éder
Doriking

Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital

Ir para o topo Ir para baixo

Paródias e referências à Initial D em outras séries Empty Re: Paródias e referências à Initial D em outras séries

Mensagem por kmaru Ter Abr 06, 2010 7:43 pm

o fato é... initial D é o mais Foda...
kmaru
kmaru
Doriking

Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Ir para o topo Ir para baixo

Paródias e referências à Initial D em outras séries Empty Re: Paródias e referências à Initial D em outras séries

Mensagem por McFly Qua Abr 07, 2010 10:41 pm

No mangá de BECK, tem uma parte em que a galera da banda está viajando com sua VAN, acho que estão correndo para o aeroporto para o Koyuki se despedir da Maho. Neste momento a van ultrapassa o hachi-roku de initial-d, até com a escritura do tofu fujiwara ao lado, na porta.
McFly
McFly
Condutor

Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paródias e referências à Initial D em outras séries Empty Re: Paródias e referências à Initial D em outras séries

Mensagem por Éder Qua Abr 07, 2010 10:53 pm

McFly escreveu:No mangá de BECK, tem uma parte em que a galera da banda está viajando com sua VAN, acho que estão correndo para o aeroporto para o Koyuki se despedir da Maho. Neste momento a van ultrapassa o hachi-roku de initial-d, até com a escritura do tofu fujiwara ao lado, na porta.

Foi o que eu postei ai em cima, lol
Éder
Éder
Doriking

Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital

Ir para o topo Ir para baixo

Paródias e referências à Initial D em outras séries Empty Re: Paródias e referências à Initial D em outras séries

Mensagem por Zezé Qui Abr 08, 2010 12:50 am

yeah yeah -.-
Zezé
Zezé
Doriking

Mensagens : 653
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 33
Localização : In hell, with your mom.
Humor : Negro... e faminto.

Ir para o topo Ir para baixo

Paródias e referências à Initial D em outras séries Empty Re: Paródias e referências à Initial D em outras séries

Mensagem por McFly Ter Abr 13, 2010 11:43 pm

aehueahuea ... eu postei e depois li os comentários. quando vi que já tinha um igual deixei o meu assim mesmo, escrevi tão alegre que deu dó de apagar.
McFly
McFly
Condutor

Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paródias e referências à Initial D em outras séries Empty Re: Paródias e referências à Initial D em outras séries

Mensagem por Éder Qua Abr 14, 2010 12:11 am

uahauhauha, relaxa ^^
Éder
Éder
Doriking

Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital

Ir para o topo Ir para baixo

Paródias e referências à Initial D em outras séries Empty Referências a Initial D

Mensagem por Danyel Sáb Jun 12, 2010 4:05 pm

Pessoal, lá estava eu traduzindo um anime, e quando assistia o episódio dei o maior pulo de surpresa e fiquei bem feliz em ver a referência (e o elogio, diga-se de passagem) ao AE86 Sprinter Trueno de Fujiwara Takumi \o/
Os intervalos entre a primeira e a segunda parte do anime são preenchidos com desenhos parodiando alguma situação que ocorreu naquele episódio. O anime é Kiddy Girl-and e seguem as screens:
(Na ordem: situação anterior>paródia>situação posterior que foi parodiada

Paródias e referências à Initial D em outras séries Kiddygirlandinitiald

GTO é a organização para qual esse pessoal trabalha.

E falando em GTO, lembrei de um episodio no começo do anime de Great Teacher Onizuka no qual o próprio Onizuka fala que suas "habilidades de direção são como as de Initial D". Não tenho screens aqui porque não estou em casa.


Última edição por Danyel em Sáb Jun 12, 2010 7:07 pm, editado 1 vez(es)
Danyel
Danyel
Motorista

Mensagens : 146
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 31
Anime Preferido : Initial D
Localização : Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Paródias e referências à Initial D em outras séries Empty Re: Paródias e referências à Initial D em outras séries

Mensagem por Éder Sáb Jun 12, 2010 5:29 pm

Danyel, seu tópico "Referências a Initial D" foi fusionado a esse. Só avisando. Abraços.
Éder
Éder
Doriking

Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital

Ir para o topo Ir para baixo

Paródias e referências à Initial D em outras séries Empty Re: Paródias e referências à Initial D em outras séries

Mensagem por Danyel Sáb Jun 12, 2010 7:29 pm

Éder escreveu:Tem uma no anime Great Teacher Onizuka, depois com tempo vou procurar e tirar uma screen.

pow, acabei colocando essa tambem ja que nao tinha visto o topico =s kkkkkkkkkkkkkkkk malz ae, vou deixar la assim mesmo, blz? quando eu chegar em casa tiro screens e coloco la ^^


Éder escreveu:Danyel, seu tópico "Referências a Initial D" foi fusionado a esse. Só avisando. Abraços.

desculpae, nem tinha visto que ja tinha um =/ valeu por fundir o/
Danyel
Danyel
Motorista

Mensagens : 146
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 31
Anime Preferido : Initial D
Localização : Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Paródias e referências à Initial D em outras séries Empty Re: Paródias e referências à Initial D em outras séries

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos