.:: Initial D Brasil ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revitalizando partes pretas do carro

4 participantes

Ir para baixo

Revitalizando partes pretas do carro Empty Revitalizando partes pretas do carro

Mensagem por motoyuki Qua Mar 02, 2011 7:19 am

Tava vendo esses dois caras que fazem uns vídeos bem legais e lembrei que preciso revitalizar as partes pretas do meu carro.

Vocês podem me falar os produtos que mais recomendados no Brasil para revitalizar plásticos pretos e borrachas? Mas eu queria pintar de novo msm, não queria passar silicone ou pretinho q tem q ficar aplicando a cada lavagem.


motoyuki
motoyuki
Piloto

Mensagens : 401
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Impreza
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Revitalizando partes pretas do carro Empty Re: Revitalizando partes pretas do carro

Mensagem por kmaru Sáb Mar 05, 2011 1:56 pm

As peças externas de plástico do meu Chevas não estão muito bonitas também, mas minha intenção é substituir as velhas por novas futuramente. Já o painel eu apenas estou conservando, pois está em bom estado, carco silicone e fico um bom tempo sem precisar passar de novo, apenas passo um pano seco pra tirar a poeira.
kmaru
kmaru
Doriking

Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Ir para o topo Ir para baixo

Revitalizando partes pretas do carro Empty Re: Revitalizando partes pretas do carro

Mensagem por 我妻 fernando Sex Mar 11, 2011 1:14 am

Blaaaack! Legal este vídeo.
Então, naquelas peças de plástico na parte externa do carro, eu costumava usar aquela cera de carnaúba. Até que fica legalzinho... No painel eu nunca passei.

Falando nisso, alguém sabe como tirar aquelas manchas brancas que gruda no vidro?
Já passei de tudo, mas não sai.
我妻 fernando
我妻 fernando
Condutor

Mensagens : 74
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Toyota Sprinter Trueno/AE86. Mazda RX-7 FC3S . Mitsubishi Galant VR-4 1987–1992.
Localização : São José do Rio Preto.
Humor : 行ってくるぜ、おやじ rsrsrsrsrs...

Ir para o topo Ir para baixo

Revitalizando partes pretas do carro Empty Re: Revitalizando partes pretas do carro

Mensagem por Celso santos Sex Mar 11, 2011 9:27 pm

Muito bom o video,black!rsrsrs
Bom,pintar é bem mais ruim do que comprar um novo ou passar pretinho com o tempo as coisas piorão...
Celso santos
Celso santos
Hashiriya

Mensagens : 275
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 31
Carro Preferido : subaru impreza
Humor : Fumez-vous?

Ir para o topo Ir para baixo

Revitalizando partes pretas do carro Empty Re: Revitalizando partes pretas do carro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos