.:: Initial D Brasil ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como está sua ansiedade pelo 5th Stage?

+6
DMCbr
Nik Reknuj
kmaru
Kenji³
Renan
Éder
10 participantes

Ir para baixo

Como está sua ansiedade pelo 5th Stage?

Como está sua ansiedade pelo 5th Stage? Vote_lcap52%Como está sua ansiedade pelo 5th Stage? Vote_rcap 52% 
[ 16 ]
Como está sua ansiedade pelo 5th Stage? Vote_lcap16%Como está sua ansiedade pelo 5th Stage? Vote_rcap 16% 
[ 5 ]
Como está sua ansiedade pelo 5th Stage? Vote_lcap19%Como está sua ansiedade pelo 5th Stage? Vote_rcap 19% 
[ 6 ]
Como está sua ansiedade pelo 5th Stage? Vote_lcap3%Como está sua ansiedade pelo 5th Stage? Vote_rcap 3% 
[ 1 ]
Como está sua ansiedade pelo 5th Stage? Vote_lcap6%Como está sua ansiedade pelo 5th Stage? Vote_rcap 6% 
[ 2 ]
Como está sua ansiedade pelo 5th Stage? Vote_lcap3%Como está sua ansiedade pelo 5th Stage? Vote_rcap 3% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 31
 
 

Como está sua ansiedade pelo 5th Stage? Empty Como está sua ansiedade pelo 5th Stage?

Mensagem por Éder Sáb maio 01, 2010 4:04 am

18 de fevereiro de 2006, foi a data em que o último episódio (24) do Fourth Stage foi lançado no Japão.
De lá pra cá em matéria de lançamentos animados tivemos apenas os OVA's Battle Stage 2 e Extra Stage 2. Já fazem mais de 4 anos que estamos a espera do Fifth Stage e até agora não tivemos sequer uma notícia oficial.

Depois de tanta espera, como anda sua ansiedade pelo 5th Stage?

Votei em "Já estive mais ansioso" por causa da demora e quase votei em "Tanto Faz" pois provavelmente seguirá a linha Dragon Ball do Fourth Stage que não me agrada. Mas provavelmente é provavelmente, a curiosidade fala mais alto, quero saber se irão conseguir criar algo que me agrade pelo menos em uma grande porcentagem do que o 1st stage me agradou.
Éder
Éder
Doriking

Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital

Ir para o topo Ir para baixo

Como está sua ansiedade pelo 5th Stage? Empty Re: Como está sua ansiedade pelo 5th Stage?

Mensagem por Renan Sáb maio 01, 2010 12:03 pm

Votei no Tanto faz.Eu quase naum entro no pc mesmo, e naum teria jeito de ver o 5th stage mesmo...
Renan
Renan
Piloto

Mensagens : 386
Data de inscrição : 22/02/2010
Carro Preferido : Alemães e Ingleses em geral

Ir para o topo Ir para baixo

Como está sua ansiedade pelo 5th Stage? Empty Re: Como está sua ansiedade pelo 5th Stage?

Mensagem por Kenji³ Sáb maio 01, 2010 12:22 pm

Mangá >>>> Anime.
Kenji³
Kenji³
Hashiriya

Mensagens : 246
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Mazda RX-7 FD3S
Localização : Hamamatsu, Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Como está sua ansiedade pelo 5th Stage? Empty Re: Como está sua ansiedade pelo 5th Stage?

Mensagem por Éder Sáb maio 01, 2010 2:00 pm

Kenji³ escreveu:Mangá >>>> Anime.

Não vamos começar com essa discussão nesse tópico (você já sabe que há controvérsias rsrs) pois não é a finalidade dele. O cara preferir o mangá não o impede de também estar ansioso pelo anime.

Pelo contrário, quem lê o Mangá pode manter sua ansiedade por mais tempo do que quem não lê. Pensei que você ao menos estivesse ansioso pelos novos Eurobeats, pelas músicas do M.O.V.E, para (Spoiler)ver como ficarão sonoramente os carros modificados, esse tipo de coisa.
Éder
Éder
Doriking

Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital

Ir para o topo Ir para baixo

Como está sua ansiedade pelo 5th Stage? Empty Re: Como está sua ansiedade pelo 5th Stage?

Mensagem por Kenji³ Sáb maio 01, 2010 2:26 pm

Pior é que não, Eurobeat novo eu já escuto sempre que sai SEB. XD

Pra mim fica em "tanto faz" pra menos. Eu sei que vão acabar mudando muita coisa de novo. É legal pra ver os carros em movimento e tal, mas é só.
Kenji³
Kenji³
Hashiriya

Mensagens : 246
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Mazda RX-7 FD3S
Localização : Hamamatsu, Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Como está sua ansiedade pelo 5th Stage? Empty Re: Como está sua ansiedade pelo 5th Stage?

Mensagem por Éder Sáb maio 01, 2010 2:36 pm

Mas não é a mesma coisa, Eurobeat existem as pencas, mas os que saem no Initial D são escolhidos a dedo... Outro dia mesmo a gente tava falando grosseiramente no Chat, que Eurobeat que sai no Initial D é entusiasta, todos os outros não passam de para-para hahaha. A música é "contaminada" pelo ambiente do anime e carrega o contexto da cena, da situação, etc...
Éder
Éder
Doriking

Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital

Ir para o topo Ir para baixo

Como está sua ansiedade pelo 5th Stage? Empty Re: Como está sua ansiedade pelo 5th Stage?

Mensagem por Kenji³ Sáb maio 01, 2010 3:02 pm

Isso é, mas tem muito Eurobeat bom que foi deixado de lado e um monte de "porcaria" que foi utilizada no Anime. D:

Principalmente no começo do 4th Stage. Mas no final é um pouco de questão de gosto também.

Stage bom mesmo foi o primeiro, e mesmo esse já tinha umas coisas diferentes do mangá (o que não é necessariamente ruim, já que uma adaptação bem feita pode até gerar surpresas agradáveis).
Kenji³
Kenji³
Hashiriya

Mensagens : 246
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Mazda RX-7 FD3S
Localização : Hamamatsu, Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Como está sua ansiedade pelo 5th Stage? Empty Re: Como está sua ansiedade pelo 5th Stage?

Mensagem por Éder Sáb maio 01, 2010 3:07 pm

Kenji³ escreveu:Principalmente no começo do 4th Stage. Mas no final é um pouco de questão de gosto também.

Stage bom mesmo foi o primeiro, e mesmo esse já tinha umas coisas diferentes do mangá (o que não é necessariamente ruim, já que uma adaptação bem feita pode até gerar surpresas agradáveis).

Nisso eu concordo plenamente.
Éder
Éder
Doriking

Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital

Ir para o topo Ir para baixo

Como está sua ansiedade pelo 5th Stage? Empty Re: Como está sua ansiedade pelo 5th Stage?

Mensagem por Convidad Sáb maio 01, 2010 6:03 pm

votei em " não faço questão..." Na situação em que se encontra o mangá, a ansiedade está igual ou até maior do que pelo anime, até porquê, o anime seria de coisas que nós já vimos no mangá e pela riqueza de detalhes de Shigeno, acredito que o anime só acrescente as cores e os sons mesmo ao que já é muito bom apenas lendo e concordo com o Kenji, eles sempre mudam alguma coisa e o original é muito melhor. Eu li por aí que o 5 stage deve sair ano que vem, então é só aguardar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como está sua ansiedade pelo 5th Stage? Empty Re: Como está sua ansiedade pelo 5th Stage?

Mensagem por kmaru Dom maio 02, 2010 10:44 am

por mais q esteja ocorrendo os spoilers do manga eu ainda espero pelo anime, mas ñ tou mais ansioso como antes, até pq ñ adianta ficar se rasgando se nem previsão correta temos ainda... acho legal haver diferenças entre o manga e o anime, até pq se ñ tivesse muitas vezes q acompanha nem iria ligar pro manga, é aquele negócio, se o anime tem tudo q o manga tem pq vou parar pra ler? o anime tem tudo e o melhor, tem animação e sonorização, então acho q manga e anime tem q haver diferenças, meu problema é q muitas vezes acabo ñ tendo paciência pra ler o manga, então fico sabendo mesmo o q ocorre no anime
kmaru
kmaru
Doriking

Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Ir para o topo Ir para baixo

Como está sua ansiedade pelo 5th Stage? Empty Re: Como está sua ansiedade pelo 5th Stage?

Mensagem por Nik Reknuj Dom maio 02, 2010 12:16 pm

qndo acabo o 4th eu fikei na espera pro 5th...
mas jah faz tanto tempo...
q nem ligo +...
qndo sair vejo...
tem coisas + importantes para se fazer q ficar esperando um anime...
XD
Nik Reknuj
Nik Reknuj
Condutor

Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Como está sua ansiedade pelo 5th Stage? Empty Re: Como está sua ansiedade pelo 5th Stage?

Mensagem por Éder Seg maio 03, 2010 5:03 am

O melhor entre anime e mangá é pura questão de gosto pessoal.
Essa questão das diferenças entre manga e anime são bem administráveis em Initial D (diria que é um anime muito fiel ao mangá em comparação a outros). Há alguns fatos cortados no anime e outros fora da "timing line". É verdade que esses detalhes deixados de lado fazem falta, nisso o mangá é mais completo. Porém, existem outras coisas que são mais completas no anime. Não me refiro apenas as músicas, além disso digo sobre a parte técnica (que conta muuuuuito, principalmente para nós) a parte auto-entusiasta e uma outra série de detalhes que dariam um belo texto. Resumindo, anime e mangá são mais completos em pontos diferentes.
Prefiro o anime por questões pessoais (ele me proporciona muito mais entusiasmo e entretenimento), mas faço questão de terminar de ler o mangá para aproveitar onde ele é mais completo (estou esperando a tradução para o português, odeio ler em inglês e na frente do PC - isso da pra contornar, o inglês não...), por isso estranho quando um verdadeiro fã de Initial D não faz questão de ver o anime para aproveitar onde ele é mais completo e somar para a obra em geral. Mas cada um é cada um.
Éder
Éder
Doriking

Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital

Ir para o topo Ir para baixo

Como está sua ansiedade pelo 5th Stage? Empty Re: Como está sua ansiedade pelo 5th Stage?

Mensagem por kmaru Seg maio 03, 2010 1:23 pm

acho q uma das coisa q me incomoda pra ler o manga mesmo é t q ler no pc, se o manga estivesse sendo publicado aqui, eu compraria (mesmo sendo um absurdo d caro) e leria com mais gosto, as vezes vejo um manga aqui em casa q deiaram perto o pc eu acabo pegando e de repente começo a ler, poderia até imprimir mas gastaria muita folha e tinta...
kmaru
kmaru
Doriking

Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Ir para o topo Ir para baixo

Como está sua ansiedade pelo 5th Stage? Empty Re: Como está sua ansiedade pelo 5th Stage?

Mensagem por DMCbr Qui maio 06, 2010 12:08 pm

prefiro o anime, pq no mangá nao tem sons nem movimento... cade a emoção? o.0
só quero ver o duelo contra o Bunta e a revanche do FD no akina... o resto que vier é bonus!
Go Takumi!
DMCbr
DMCbr
Novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 44
Carro Preferido : Impact-Blue
Localização : São Carlos

Ir para o topo Ir para baixo

Como está sua ansiedade pelo 5th Stage? Empty Re: Como está sua ansiedade pelo 5th Stage?

Mensagem por Celso santos Sáb maio 15, 2010 8:56 pm

dahora a opção do filme do pelé hein!!!!!!!!rsrsrs
cara,eu estou ansioso pelo anime do 5 stage mais como tem o manga mesmo pelo pc pretendo ler,já fico um pouco mais calmo sabendo que um dia vai sair o anime referente ao quinto stage.
Celso santos
Celso santos
Hashiriya

Mensagens : 275
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 31
Carro Preferido : subaru impreza
Humor : Fumez-vous?

Ir para o topo Ir para baixo

Como está sua ansiedade pelo 5th Stage? Empty Re: Como está sua ansiedade pelo 5th Stage?

Mensagem por Danyel Seg Jun 07, 2010 12:52 am

nao me aguento mais de ansiedade .-. kkkkkkkk apesar de terem falado que tao apelando pra o "surrealismo" ae =P quero ver como vai ficar... agora vai ser realmente tenso se ID perder uma de suas características principais: o realismo.
Danyel
Danyel
Motorista

Mensagens : 146
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 31
Anime Preferido : Initial D
Localização : Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Como está sua ansiedade pelo 5th Stage? Empty Re: Como está sua ansiedade pelo 5th Stage?

Mensagem por Éder Seg Jun 07, 2010 3:25 pm

Danyel escreveu:nao me aguento mais de ansiedade .-. kkkkkkkk apesar de terem falado que tao apelando pra o "surrealismo" ae =P quero ver como vai ficar... agora vai ser realmente tenso se ID perder uma de suas características principais: o realismo.

Concordo, Initial D sem realismo não é Initial D. Tenho medo desse 5th stage. pale
Éder
Éder
Doriking

Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital

Ir para o topo Ir para baixo

Como está sua ansiedade pelo 5th Stage? Empty Re: Como está sua ansiedade pelo 5th Stage?

Mensagem por jahminho Sex Jun 11, 2010 1:18 am

ainda não terminei de assistir os outros stages Very Happy
jahminho
jahminho
Condutor

Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 35
Carro Preferido : qualquer um.
Localização : osasco , sp
Humor : Fuck Yea

Ir para o topo Ir para baixo

Como está sua ansiedade pelo 5th Stage? Empty Re: Como está sua ansiedade pelo 5th Stage?

Mensagem por yumetallica Qua Nov 17, 2010 11:45 pm

noSsa, se apelarem p surrealismo.. aí fode hem
mas to no aguardo! mt foda assisti.. =D
yumetallica
yumetallica
Condutor

Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 33
Carro Preferido : Mazda RX7 FD3S
Localização : Mogi das Cruzes - SP
Humor : hmm.. feliz =D

Ir para o topo Ir para baixo

Como está sua ansiedade pelo 5th Stage? Empty Re: Como está sua ansiedade pelo 5th Stage?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos