.:: Initial D Brasil ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gran Turismo 5!!!

5 participantes

Ir para baixo

Gran Turismo 5!!! Empty Gran Turismo 5!!!

Mensagem por motoyuki Sex Mar 11, 2011 11:48 pm

Yeah!!!

Agora vc sabem pq eu sumi daqui!!! hahahaahaha
motoyuki
motoyuki
Piloto

Mensagens : 401
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Impreza
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 5!!! Empty Re: Gran Turismo 5!!!

Mensagem por Renan Sáb Mar 12, 2011 1:07 pm

Cara,sinceramente, eu não vinadade mais no GT5 D:
E achei o menu dele confuso demais...
Por iso, to esperando pelo Forza 4 agora....
Renan
Renan
Piloto

Mensagens : 386
Data de inscrição : 22/02/2010
Carro Preferido : Alemães e Ingleses em geral

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 5!!! Empty Re: Gran Turismo 5!!!

Mensagem por Celso santos Sáb Mar 12, 2011 8:05 pm

rsrsrs,Muito bom mesmo.GT5.
Celso santos
Celso santos
Hashiriya

Mensagens : 275
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 31
Carro Preferido : subaru impreza
Humor : Fumez-vous?

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 5!!! Empty Re: Gran Turismo 5!!!

Mensagem por kmaru Dom Mar 13, 2011 12:16 am

Por enquanto eu só tive a oportunidade de jogar o GT5 Prologue, por um prazo extremamente curto. Mesmo assim, eu pirei. No caso eu joguei numa TV de plasma, que teria capacidade de até 720p, o que pra pobre mortais pobres é demais. Duas corridas que fiz já deu pra perceber um pouco o que tinha de diferente, como a sensação de jogar GT com a câmera do interior do carro, realmente lindo, a jogabilidade que havia possibilidade de opção "professional", a sensação do oversteer de volta... Tipo, claro que cada um pensa diferente sobre o jogo, mas as vezes pra gente ter uma opinião mais concreta a gente precisa jogar, e posso dizer que minha avaliação passou a ser mais positiva, mesmo lembrando da mancada da Sony em reciclar carros do GT4 pro GT5... Enfim, o que eu sei é que eu tou querendo vender meus órgãos pra comprar um PS3, xD...
kmaru
kmaru
Doriking

Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 5!!! Empty Re: Gran Turismo 5!!!

Mensagem por Éder Seg maio 02, 2011 2:40 am

Joguei um bocado esses dias. Esse jogo sempre foi meu preferido, de longe... desde o 1 pra psone.
Eu tinha vontade de comprar um PS3 principalmente por esse game mas a vontade passou, tamanha foi minha decepção. Caiu a ficha pra algo que já me incomodava desde o GT4.

"O projeto assumiu proporções tão monstruosas, que ficou impossível polir todos os detalhes, sejam gráficos, sonoros, dinâmicos ou técnicos. O GT5 será para sempre um Beta."

Tirei essa frase do Jalopnik, é exatamente o que eu penso. Esse é o grande problema do GT5. Os hardwares evoluem muito, a série GT promete muita perfeição, promete extrair tudo que o console consegue, e isso vai virando uma bola de neve...

Fala sério pessoal, a Polyphony entrou num caminho sem saída. O jogo nunca vai ficar perfeito, se em 5 anos não conseguiram nem criar metade dos carros, imaginem quanto tempo levaria para fazer tudo? Agora, imaginem as próximas gerações de video-games... A tendência é só piorar.

Uma coisa que me incomoda muito, ver um carro caprichado e o outro não. E as batidas? E os bugs de sombra? Do que adiantou tanto gráfico e detalhe, se nem isso ficou terminado?

Enquanto isso, esqueceram os lados da jogabilidade e da interação, de vez. A simulação continua com alguns defeitos que incomodam, e o jogo não evolui em interação desde o GT2!! Pessoalmente, eu queria ver o jogo evoluir principalmente nesse sentido.
Minha opinião é que ao escolher o caminho obsessivo do visual, a série GT está fadada a acabar cedo. Nunca vão conseguir lançar um jogo completo a tempo, dentro de uma geração.
Percebendo essas coisas, meu gosto focou pra games com outras prioridades...

Desculpem as críticas, é pessoal. Só um desabafo de um fã decepcionado.

PS.: Eu de fato tava me perguntando porque o Môto tinha sumido. '-'
Môto, bora pro show do MOVE com a gente? haha
Éder
Éder
Doriking

Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 5!!! Empty Re: Gran Turismo 5!!!

Mensagem por Renan Seg maio 02, 2011 9:29 pm

Éder, entendo sua decepção.
Meu primo conseguiu um PS3 por uma pechincha, e um dos games q ele arranjou, foi o GT5.
Fiquei muito animado pra ir visita-lo hehe, e no dia em q finalmente pude colocar as mãos no GT, parece q a casa caiu. Fiquei muito decepcionado. Mesmo. E isto q vc falou é verdade, e pode ser observado em outros jogos de corrida, como o Test Drive Unlimited 2. A promessa era de criar um mundo fantástico, envolvendo a pessoa como se ela fosse o ricaço dirigindo os Aston Martins e Porsches. Mas pela busca da perfeição, o jogo ficou uma bosta, assim como o GT5. Sad
PS: http://www.jalopnik.com.br/conteudo/este-e-o-gran-turismo-de-nintendo-8-bits
Renan
Renan
Piloto

Mensagens : 386
Data de inscrição : 22/02/2010
Carro Preferido : Alemães e Ingleses em geral

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 5!!! Empty Re: Gran Turismo 5!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos