Ford Fiesta 180cv aspirado
+6
kmaru
Éder
Danyel
Renan
Zezé
JulioCMO
10 participantes
Página 1 de 1
Ford Fiesta 180cv aspirado
Uma arte feita em um carro que demonstra alto potencial Oo - acho que o post ficou super pesado, são 6 imagens que valem a pena !
JulioCMO- Piloto
- Mensagens : 373
Data de inscrição : 22/02/2010
Re: Ford Fiesta 180cv aspirado
esses discos me deram uma idéia...
Zezé- Doriking
- Mensagens : 653
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 33
Localização : In hell, with your mom.
Humor : Negro... e faminto.
Re: Ford Fiesta 180cv aspirado
Eu tenho essa revista!
Eu tbm achei muito louco esse Fiestinha...
Eu tbm achei muito louco esse Fiestinha...
Renan- Piloto
- Mensagens : 386
Data de inscrição : 22/02/2010
Carro Preferido : Alemães e Ingleses em geral
Re: Ford Fiesta 180cv aspirado
Agora estou pensando seriamente em comprar um Fiesta pra mim =P KKKKKKKKKKK, não li a matéria toda, mas só em saber que ele tem 180cv com "dirigibilidade matadora" e faz 22km/l... KKKKKKKKKKKK
Danyel- Motorista
- Mensagens : 146
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 31
Anime Preferido : Initial D
Localização : Alagoas
Re: Ford Fiesta 180cv aspirado
Ele não tem 180cv originalmente, viu? Esse da matéria foi preparado.
Hoje fiquei com um Fiesta 1.0 supercharger o dia todo, um modelo mais novo que esse da matéria. É bom pra caramba, curva muito, entusiasma muito, foi muito divertido. Amei o carro. Mas esse da matéria é melhor ainda, por ser mais leve e ter mais personalidade. *-*
Hoje fiquei com um Fiesta 1.0 supercharger o dia todo, um modelo mais novo que esse da matéria. É bom pra caramba, curva muito, entusiasma muito, foi muito divertido. Amei o carro. Mas esse da matéria é melhor ainda, por ser mais leve e ter mais personalidade. *-*
Éder- Doriking
- Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital
Re: Ford Fiesta 180cv aspirado
Eu sei, Éder, também não sou jumento né O.O
Quis dizer que deu vontade de ter um Fiesta e tentar deixá-lo igual a esse, a combinação de potência e baixo consumo que ele teve depois da preparação foi perfeita.
Quis dizer que deu vontade de ter um Fiesta e tentar deixá-lo igual a esse, a combinação de potência e baixo consumo que ele teve depois da preparação foi perfeita.
Danyel- Motorista
- Mensagens : 146
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 31
Anime Preferido : Initial D
Localização : Alagoas
Re: Ford Fiesta 180cv aspirado
Particularmente não curto esse Fiesta, no trampo tem um anterior a esse, de farois mais finos, que o seu 1.0 endura chega a ser irritante, em alguns casos, sem falar que originalmente não tem como fazer punta taco, o freio fica muito baixo em relação ao acelerador. Mas qualquer carro com 180cv pode ser divertido, hehe.
De noite eu leio a matéria. quero saber melhor o que o cara fez no motor, a começar que é um zetec rocam.
De noite eu leio a matéria. quero saber melhor o que o cara fez no motor, a começar que é um zetec rocam.
kmaru- Doriking
- Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...
Re: Ford Fiesta 180cv aspirado
Fiquei impressionado sobre o retrabalho do cabeçote, kit suspensão da Ford Racing, o cara investiu mesmo, mas também quando se tem dinheiro as coisas ficam mais fáceis. Mas fiquei curioso com as curvas de potência e torque, a que rev o torque deve estar atuando...
kmaru- Doriking
- Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...
Re: Ford Fiesta 180cv aspirado
Eu colocaria discos de freios e sapatas maiores, me pareceram muito pequenos para segurar, erm... 180cv
O Fiesta Supercharger é um carrão da porra, mas infelizmente o brasileiro, que não sabe cuidar, acaba por estragar o veículo e falar mal. Um tio tinha um. Por algum motivo o carro baixou óleo, e ele inventou de completar com o óleo que meu pai usa no Corsa Millenium 2002. Resultado? Entupiu tucho. Depois ele ainda deu um esquente no motor, empenou o cabeçote e perdeu compressão. Hoje ele tem um Polo 1.6 que já tá caindo e diz que o Fiesta não prestava. Eu jogo na cara que ele foi cupim mesmo e deixou o carro se acabar.
O Fiesta Supercharger é um carrão da porra, mas infelizmente o brasileiro, que não sabe cuidar, acaba por estragar o veículo e falar mal. Um tio tinha um. Por algum motivo o carro baixou óleo, e ele inventou de completar com o óleo que meu pai usa no Corsa Millenium 2002. Resultado? Entupiu tucho. Depois ele ainda deu um esquente no motor, empenou o cabeçote e perdeu compressão. Hoje ele tem um Polo 1.6 que já tá caindo e diz que o Fiesta não prestava. Eu jogo na cara que ele foi cupim mesmo e deixou o carro se acabar.
Re: Ford Fiesta 180cv aspirado
Isso é o que eu chamo de estilo!!
Adorei o Fiesta, e espero pra ver aquele Corvette prata como matéria também.
Adorei o Fiesta, e espero pra ver aquele Corvette prata como matéria também.
Luiz FD3S- Condutor
- Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 29
Carro Preferido : Lamborghini Diablo SV '94
Localização : Descanso - SC
Humor : talvez...
Re: Ford Fiesta 180cv aspirado
quando o uno for pra careeeeeetaaaaa fiestão ... eu vo te pegaaaaaaaa!!!
Deph- Piloto
- Mensagens : 443
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 40
Carro Preferido : 1.6R MPI 1993 branco / alfa giulia sprint 2000
Anime Preferido : Initial D
Localização : teodoro sampaio SP
Humor : hell yeah!!
Re: Ford Fiesta 180cv aspirado
kmaru escreveu:
sem falar que originalmente não tem como fazer punta taco, o freio fica muito baixo em relação ao acelerador.
Pessoalmente acho o contrário. Pra mim a linha Ford é a mais fácil de se fazer punta tacco porque permite fazer com o calcanhar. Já entrei nos Fiestas e Ka's fazendo punta tacco numa boa, sem "processo de aprendizagem" nenhum. Os pedais da Ford só não são perfeitos porque a embreagem fica muito no meio.
Éder- Doriking
- Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital
Re: Ford Fiesta 180cv aspirado
Cada um é cada um, =\.
Mas fiquei curioso, queria ver você fazendo em um, não duvidando de você, mas com aquele pedal do acelerador tão alto e ainda usando o calcanhar, simplemente não consigo... Bom, pra mim não faz falta também.
Mas fiquei curioso, queria ver você fazendo em um, não duvidando de você, mas com aquele pedal do acelerador tão alto e ainda usando o calcanhar, simplemente não consigo... Bom, pra mim não faz falta também.
kmaru- Doriking
- Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...
Re: Ford Fiesta 180cv aspirado
O errado é o Chevette, com aquele pedal de acelerador "rebaixado". É que você está acostumado ao Chevette e aí estranha outros carros mesmo, é normal. Pelo menos nós conseguimos "driblar" esse defeito com maestria, fazendo o punta tacco com a parte lateral do pé.
A linha Ford tem os pedais na mesma altura, que é o correto. Facilita fazer com o calcanhar. Com o pedal do freio pressionado, o calcanhar fica na altura certa pra cutucar o acelerador. Acho bem fácil. Outro que é assim é o Civic, esse último é a perfeição técnica.
Talvez no que você andou o acelerador está mais alto do que os outros pedais, mas ai é defeito individual desse carro. A linha Ford é muito boa em ergonomia.
E o melhor, nesses carros há espaço ali pra encaixar o pé, em outras marcas não tem espaço, o acelerador fica muito colado na parede do túnel e o calcanhar bate ali antes de pegar o pedal... pelo menos eu que calço 42. =P
A linha Ford tem os pedais na mesma altura, que é o correto. Facilita fazer com o calcanhar. Com o pedal do freio pressionado, o calcanhar fica na altura certa pra cutucar o acelerador. Acho bem fácil. Outro que é assim é o Civic, esse último é a perfeição técnica.
Talvez no que você andou o acelerador está mais alto do que os outros pedais, mas ai é defeito individual desse carro. A linha Ford é muito boa em ergonomia.
E o melhor, nesses carros há espaço ali pra encaixar o pé, em outras marcas não tem espaço, o acelerador fica muito colado na parede do túnel e o calcanhar bate ali antes de pegar o pedal... pelo menos eu que calço 42. =P
Éder- Doriking
- Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital
Re: Ford Fiesta 180cv aspirado
Pode ser que o que eu tenha andado tenha o pedal mais alto mesmo, mas não acho q a mesma altura é exatamento certo, o atual civic si, eu pude me acomodar em m pra saber a sensação, aquilo sim é o ideal, o acelerador tem que ter pedal comprido, os da ford são muito curtos, não sei qual é o seu tamanho de pé, mas o meu pé não se adapta. O Tempra do meu velho tem os 3 pedais na altura, mas eu consigo fazer com ele, não com a mesma maestria que o Chevas, mas consigo.
Um dos carros que tenho vontade de experimentar punta taco é o Opala, um dos raíssimos nacionais com pdeal preso no assoalho, que nem o civic SI.
Um dos carros que tenho vontade de experimentar punta taco é o Opala, um dos raíssimos nacionais com pdeal preso no assoalho, que nem o civic SI.
kmaru- Doriking
- Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...
Re: Ford Fiesta 180cv aspirado
tem o fusca (e derivados) também mano xD
@Chédar: porra, bater no túnel, agora caiu a fixa de por que eu não conseguia puntataquear no volvão @_@
@Chédar: porra, bater no túnel, agora caiu a fixa de por que eu não conseguia puntataquear no volvão @_@
Zezé- Doriking
- Mensagens : 653
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 33
Localização : In hell, with your mom.
Humor : Negro... e faminto.
Re: Ford Fiesta 180cv aspirado
Acho que o fusca eu nunca vi, pelo menos não me lembro de ter visto... x\
kmaru- Doriking
- Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...
Re: Ford Fiesta 180cv aspirado
Pedaisinhos do Fusca:
Detalhe no chão de busão xunis.
Detalhe na avaiana de pau do cidadão.
Muita braçodurisse dirigir assim, aliás.
Eu pessoalmente não gostei dos pedais do Fusca quando o dirigi. Achei eles estranhos demais, meio imprecisos.
Pois é Zézar, malditas chulapas que nós temos. Calçar + de 41 é fods. xD
Mas sabe o que dizem sobre quem tem os pés grandes né? Que eles tem outra coisa do corpo grande....... As mãos!
Detalhe no chão de busão xunis.
Detalhe na avaiana de pau do cidadão.
Muita braçodurisse dirigir assim, aliás.
Eu pessoalmente não gostei dos pedais do Fusca quando o dirigi. Achei eles estranhos demais, meio imprecisos.
Pois é Zézar, malditas chulapas que nós temos. Calçar + de 41 é fods. xD
Mas sabe o que dizem sobre quem tem os pés grandes né? Que eles tem outra coisa do corpo grande....... As mãos!
Éder- Doriking
- Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital
Re: Ford Fiesta 180cv aspirado
Quando li a receita veio na cabeça: port polishing e engine balancing. Quando eu era muleke e jogava GT sempre me perguntava como aquilo gerava mais potência, mas depois eu entendi. E é genial, pena q é iniviável para um sistema de produção em massa.
E segundo da Quatro rodas...esse Fiesta é um dos melhores. Mas tem que ser esse q tem cara de alegre aí. O Fiesta II com cara de triste tem o motor endura q é ruim como falaram. Falam que a dirigibilidade é mto boa tbm.
E as peças são da Ford Racing europeia, né? Nos EUA não tinha esse Fiesta. E na Europa devem existem receitas para esse carro pq ele devia ser usado nas categorias de entrada de Rally, por exemplo.
E segundo da Quatro rodas...esse Fiesta é um dos melhores. Mas tem que ser esse q tem cara de alegre aí. O Fiesta II com cara de triste tem o motor endura q é ruim como falaram. Falam que a dirigibilidade é mto boa tbm.
E as peças são da Ford Racing europeia, né? Nos EUA não tinha esse Fiesta. E na Europa devem existem receitas para esse carro pq ele devia ser usado nas categorias de entrada de Rally, por exemplo.
motoyuki- Piloto
- Mensagens : 401
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Impreza
Localização : Brasil
Re: Ford Fiesta 180cv aspirado
O perfil desses pedais parecem ser bons pra bancos que permitam esticar as pernas... Um dia quero ter um fusca também, .
kmaru- Doriking
- Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|