Chevette 2.2 turbo...
+4
kmaru
Renan
Éder
Hayate
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Chevette 2.2 turbo...
Ae galera
Falei para algumas pessoas que tava com um chevas 2.2 turbo aqui em casa
Hoje tive que devolver para o meu amigo
Então vão algumas fotenhas dele:
Ah, eu tirei as fotos com uma camera profissional
Problema... Ela estava mal regulada e o ambiente tinha tudo para as fotos sairem ruim
Então não esperem uma boa qualidade.
Ele é bem mais baixo, não sei pq na foto ficou alto Oo
E ele tava com as 17, mas agente ia leva pra drift company ai colocamo as 13 kkkk
Bancos em couro
Painel do Kadett GSI Digital
Motor ?
Turbina
xD
Falei para algumas pessoas que tava com um chevas 2.2 turbo aqui em casa
Hoje tive que devolver para o meu amigo
Então vão algumas fotenhas dele:
Ah, eu tirei as fotos com uma camera profissional
Problema... Ela estava mal regulada e o ambiente tinha tudo para as fotos sairem ruim
Então não esperem uma boa qualidade.
Ele é bem mais baixo, não sei pq na foto ficou alto Oo
E ele tava com as 17, mas agente ia leva pra drift company ai colocamo as 13 kkkk
Bancos em couro
Painel do Kadett GSI Digital
Motor ?
Turbina
xD
Hayate- Condutor
- Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 28
Carro Preferido : Silvia S14 K's
Localização : ABC - SP
Humor : Depende do dia
Re: Chevette 2.2 turbo...
Qual a suspensão e o alinhamento? Como são os reforços na estrutura? Que modelo e medidas são os pneus? Etc... Fale sobre o handling do carro. Aqui no fórum a gente gosta desse tipo de informação.
Vi algumas coisas nele que pessoalmente não gosto (o painel, o volante, os bancos, a turbina e a falta de barras anti-torção), mas não quero criticar.
Vi algumas coisas nele que pessoalmente não gosto (o painel, o volante, os bancos, a turbina e a falta de barras anti-torção), mas não quero criticar.
Éder- Doriking
- Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital
Re: Chevette 2.2 turbo...
O carro era do meu amigo
Então não sei praticamente de nada...
As primeiras vezes que vi painel Digital em Chevette não curti também
Mas pessoalmente é bem legal...
Susp pelo o que meu tiu viu era mola cortada ! kkkkk
Não mexeu com cambagem nem nada
Só sei qu o volante, só força de adulto para virar
Era muito pesado !!
Edit: Era um carro mais pra passeio
Nada de competição
Então não sei praticamente de nada...
As primeiras vezes que vi painel Digital em Chevette não curti também
Mas pessoalmente é bem legal...
Susp pelo o que meu tiu viu era mola cortada ! kkkkk
Não mexeu com cambagem nem nada
Só sei qu o volante, só força de adulto para virar
Era muito pesado !!
Edit: Era um carro mais pra passeio
Nada de competição
Hayate- Condutor
- Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 28
Carro Preferido : Silvia S14 K's
Localização : ABC - SP
Humor : Depende do dia
Re: Chevette 2.2 turbo...
Edit: Era um carro mais pra passeio
Nada de competição
Ahhhhh, tendi. Mas mesmo assim, sei la... Uma hora ou outra tenho certeza que ele vai querer virar a bota e fazer curvas rápidas. E aí as molas cortadas estragam tudo. Uma baita preparação dessa merece uma suspensão a altura, né? E freios, estrutura...
Éder- Doriking
- Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital
Re: Chevette 2.2 turbo...
Freio a disco nas 4...
Susp se fosse ficar pra mim ia botar uma Tag...
Estrutura quanto a podres não tem nada kkkk
Susp se fosse ficar pra mim ia botar uma Tag...
Estrutura quanto a podres não tem nada kkkk
Hayate- Condutor
- Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 28
Carro Preferido : Silvia S14 K's
Localização : ABC - SP
Humor : Depende do dia
Re: Chevette 2.2 turbo...
Gostei do Chevas.
O motor dele eh o original ou o do Vectra?
O motor dele eh o original ou o do Vectra?
Renan- Piloto
- Mensagens : 386
Data de inscrição : 22/02/2010
Carro Preferido : Alemães e Ingleses em geral
Re: Chevette 2.2 turbo...
Renan escreveu:Gostei do Chevas.
O motor dele eh o original ou o do Vectra?
eu queria q todos os tiras pensassem q nem o renan, pois poderia andar d boa sem documentar o motor, hehehe...
bem, a preparação desse tipo já ñ é mais novidade pra mim, a 1ª vez q vi um chevas 2.2 16v turbo foi numa revista q comprei num sebo, depois já procurei alguma coisa no youtube, mas ñ se v muita coisa decente... só q ñ entendo, brasileiro só pode tem metade do cérebro, a 1ª falta d imaginação é enfiar AP em tudo q é lugar, até no rabo da sogra e turbinar, e tou vendo q a 2ª falta d imaginação com relação aos motores é fazer chevectra 2.2 16v turbo, ñ acho um video nacional d um c20xe num chevas, nem mesmo o x20xev, q apesar d mais fraco é 2 litros, mas os cabaços têm q pôr essas aspereza!! quer torque? compra um scania, porra!!! num motor d 12 litros o viado vai t seus 300cv e 300kg d torque...
(respira, respira...) tá passando a raiva... bem, na parte d suspensão era d se esperar q as molas fossem cortadas, dependendo d qnto é cortada a mola ñ existe tanto risco, tou falando aqui por experiência própria, na dianteira do meu as molas foram cortadas 1 e 1/2 voltas, a molas mesmo com o carro levantado ñ escapam, pois ainda estão com certa pressão, em asfalto bem conservado e andando sozinho nem me lembro q tenho molas cortadas, agora andar em buraqueira, quebra-everest-molas, e carregado, aí ñ tem como esquecer... mas falando em outros termos sobre as molas cortadas, cortando as molas na dianteira reduz a altura, isso aumenta o centro d gravidade daquele eixo, e ajusta a suspensão pra q o carro tenha mais tendência a oversteer, pois diminuiu a carga da dianteira em relação a traseira... mas a ação da suspensão piora pois ficou com menos carga q o original, os amortecedores originais ñ dão conta e é muito mais fácil ocorrer dos mesmos derem "batente", esteticamente fica legal, mas funcionalmente ñ, por isso tou atrás d molas esportivas, q possam t mais carga q as molas originais e manter a altura atraente, como tou querendo procurar umas estradinhas d terra acho q vou deixar um jogo d molas originais pra isso, pelo menos o peito d aço ñ fica raspando fácil
kmaru- Doriking
- Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...
Re: Chevette 2.2 turbo...
Boa tarde kmaru !
O motor 2.2 de Vectra é ótimo
E imagino que a diferença do 2.0 para o 2.2 não seja tão grande assim .
Já pensou que todo homem pensa quanto mais melhor ?
Não é falta de imaginação botar um motor desse num chevette
Que originalmente é 1.6, vai grana e requer esforço afinal não é em qualquer "padaria" que irá encontrar as peças corretas para tal adaptação.
O carro é bruto e as molas creio que foram cortadas no maximo 2 elos.
O carro é confortavel, deve ter algo a mais na suspensão...
O motor 2.2 de Vectra é ótimo
E imagino que a diferença do 2.0 para o 2.2 não seja tão grande assim .
Já pensou que todo homem pensa quanto mais melhor ?
Não é falta de imaginação botar um motor desse num chevette
Que originalmente é 1.6, vai grana e requer esforço afinal não é em qualquer "padaria" que irá encontrar as peças corretas para tal adaptação.
O carro é bruto e as molas creio que foram cortadas no maximo 2 elos.
O carro é confortavel, deve ter algo a mais na suspensão...
Hayate- Condutor
- Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 28
Carro Preferido : Silvia S14 K's
Localização : ABC - SP
Humor : Depende do dia
Re: Chevette 2.2 turbo...
isso aumenta o centro d gravidade daquele eixo
Só uma correção, na verdade o centro de gravidade abaixa. Sua explicação sobre o que muda na dinâmica está correta, apenas trocou o abaixa pelo aumenta.
e tou vendo q a 2ª falta d imaginação com relação aos motores é fazer chevectra 2.2 16v turbo,
Marcelo, acho que a falta de imaginação se aplicaria melhor a Chevettes com 6 cilindros de Opala e V6 de Blazers, são os mais comuns. Até já desisti de trocar ideia com mecanicos sobre engine swap no Chevette, porque as respostas são sempre as mesmas, sempre falam dos 6 cilindros da GM ou de AP.
Éder- Doriking
- Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital
Re: Chevette 2.2 turbo...
ACHO QUE O IDEAL PRU CHEVETE É UM MOTOR 2.0 DO KADETT juro que se eu comprar um chevtte ( alta probabilidade ´ra ser o carro 2 ou tre da casa aqui '' eu faria isso. barato bem conhecido boas peças e boa potencia , lógico que o bom seria uma motor 2.0 de astra né mas ... gosto de pensar o mais realista possivel
Deph- Piloto
- Mensagens : 443
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 40
Carro Preferido : 1.6R MPI 1993 branco / alfa giulia sprint 2000
Anime Preferido : Initial D
Localização : teodoro sampaio SP
Humor : hell yeah!!
Re: Chevette 2.2 turbo...
Axo q outra coisa popular tbm eh o Chevas com motor V8.
Ou, mas o Chevas com motor de Blazer naum fica bom não?
Ou, mas o Chevas com motor de Blazer naum fica bom não?
Renan- Piloto
- Mensagens : 386
Data de inscrição : 22/02/2010
Carro Preferido : Alemães e Ingleses em geral
Re: Chevette 2.2 turbo...
Preciso gritar isso:
PQP É UM C20XE!!!!!!!!!
PQP É UM C20XE!!!!!!!!!
motoyuki- Piloto
- Mensagens : 401
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Impreza
Localização : Brasil
Re: Chevette 2.2 turbo...
Éder escreveu:isso aumenta o centro d gravidade daquele eixo
Só uma correção, na verdade o centro de gravidade abaixa. Sua explicação sobre o que muda na dinâmica está correta, apenas trocou o abaixa pelo aumenta.e tou vendo q a 2ª falta d imaginação com relação aos motores é fazer chevectra 2.2 16v turbo,
Marcelo, acho que a falta de imaginação se aplicaria melhor a Chevettes com 6 cilindros de Opala e V6 de Blazers, são os mais comuns. Até já desisti de trocar ideia com mecanicos sobre engine swap no Chevette, porque as respostas são sempre as mesmas, sempre falam dos 6 cilindros da GM ou de AP.
eu falei aumenta o centro d gravidade no sentido d expandir, ñ achei q citar "aumentar" se confundiria com "levantar", mas acho q os demas entenderam...
Deph escreveu:ACHO QUE O IDEAL PRU CHEVETE É UM MOTOR 2.0 DO KADETT juro que se eu comprar um chevtte ( alta probabilidade ´ra ser o carro 2 ou tre da casa aqui '' eu faria isso. barato bem conhecido boas peças e boa potencia , lógico que o bom seria uma motor 2.0 de astra né mas ... gosto de pensar o mais realista possivel
deph, vc pode comprar um bloco do família 2 2.0L d monza até e transformá-lo num c20xe até, o bom do família 2 é a universalidade do bloco...
motoyuki escreveu:Preciso gritar isso:
PQP É UM C20XE!!!!!!!!!
se fosse um c20xe eu gritava tb...
kmaru- Doriking
- Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...
Re: Chevette 2.2 turbo...
Quando se diz numa conversa de entusiastas entendidos que aumentou o centro de gravidade, quer dizer que jogou o centro do peso para cima. Ao rebaixar o carro, o contrário acontece.
Pior que não é. Mas isso é, e num Chevette:
O cara ta vendendo esse motor no mercadolivre a meses por 8 mil, incluso câmbio e adaptações pro Chevette
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-125915861-calibra-motor-2016v-c20xe-cabecote-paula-faria-2-weber-40-_JM
motoyuki escreveu:Preciso gritar isso:
PQP É UM C20XE!!!!!!!!!
Pior que não é. Mas isso é, e num Chevette:
O cara ta vendendo esse motor no mercadolivre a meses por 8 mil, incluso câmbio e adaptações pro Chevette
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-125915861-calibra-motor-2016v-c20xe-cabecote-paula-faria-2-weber-40-_JM
Éder- Doriking
- Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital
Re: Chevette 2.2 turbo...
Marcelo, essa eh sua chance!
Esse dai naum eh um C20XE?
Esse dai naum eh um C20XE?
Renan- Piloto
- Mensagens : 386
Data de inscrição : 22/02/2010
Carro Preferido : Alemães e Ingleses em geral
Re: Chevette 2.2 turbo...
E-CO-TEC!
E-CO-TEC!
E-CO-TEC! (1000x)
irado demais... e o tópico já tá rendendo pacas!
E-CO-TEC!
E-CO-TEC! (1000x)
irado demais... e o tópico já tá rendendo pacas!
Re: Chevette 2.2 turbo...
bem legal o chevete hayate,a suspensão tá foda,não dá pra dar um de velozes e furiosos com ele não,os bancos de couro achei meio esagero,mais emfim,o carro não é meu,e gosto não se discute né.
mas belo motor 2.2 turbo. O motor opel ai em cima vai demorar um pouco pra vender,kkkk.
mas belo motor 2.2 turbo. O motor opel ai em cima vai demorar um pouco pra vender,kkkk.
Celso santos- Hashiriya
- Mensagens : 275
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 31
Carro Preferido : subaru impreza
Humor : Fumez-vous?
Re: Chevette 2.2 turbo...
C2)sexy lol
esse motor é lindo !
esse motor é lindo !
Deph- Piloto
- Mensagens : 443
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 40
Carro Preferido : 1.6R MPI 1993 branco / alfa giulia sprint 2000
Anime Preferido : Initial D
Localização : teodoro sampaio SP
Humor : hell yeah!!
Re: Chevette 2.2 turbo...
Renan escreveu:Marcelo, essa eh sua chance!
Esse dai naum eh um C20XE?
É sim, Renan, o cara colocou até uma tampa com a marca da opel... Mas por hora estou sem condições de encarar, vou seguir rodando com o meu 1.6L.
kmaru- Doriking
- Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...
Re: Chevette 2.2 turbo...
kmaru escreveu:Renan escreveu:Marcelo, essa eh sua chance!
Esse dai naum eh um C20XE?
É sim, Renan, o cara colocou até uma tampa com a marca da opel... Mas por hora estou sem condições de encarar, vou seguir rodando com o meu 1.6L.
O motor era de um Calibra, por isso o briguinaits da Opel. *-*
Éder- Doriking
- Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital
Re: Chevette 2.2 turbo...
briguinigths da opel é muito mais legal .. só ele da 30 cavalos no need for speed .
Deph- Piloto
- Mensagens : 443
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 40
Carro Preferido : 1.6R MPI 1993 branco / alfa giulia sprint 2000
Anime Preferido : Initial D
Localização : teodoro sampaio SP
Humor : hell yeah!!
Re: Chevette 2.2 turbo...
8 Mil ?
Com 8 mil você compra um 2.0 de astra e ainda um kit turbo pra ele Oo
Vale tanto a pena o investimento de um C20XE ?
Tem muita diferença entre os 2 motores ?
Com 8 mil você compra um 2.0 de astra e ainda um kit turbo pra ele Oo
Vale tanto a pena o investimento de um C20XE ?
Tem muita diferença entre os 2 motores ?
Hayate- Condutor
- Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 28
Carro Preferido : Silvia S14 K's
Localização : ABC - SP
Humor : Depende do dia
Re: Chevette 2.2 turbo...
Hayate escreveu:8 Mil ?
Com 8 mil você compra um 2.0 de astra e ainda um kit turbo pra ele Oo
Vale tanto a pena o investimento de um C20XE ?
Tem muita diferença entre os 2 motores ?
Esse cara ta vendendo o motor junto com câmbio e adaptações, mas sim, ainda tá caro. Leve em conta tbm que no Mercado Livre tudo é mais caro, esse site não é parâmetro de preços.
Diferença de 20cv's
Éder- Doriking
- Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital
Re: Chevette 2.2 turbo...
No anuncio , se não me engano
Ele se refere ao preço do motor e cambio (acho que era isso )
e negociar as peças de adaptações.
Ele se refere ao preço do motor e cambio (acho que era isso )
e negociar as peças de adaptações.
Hayate- Condutor
- Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 28
Carro Preferido : Silvia S14 K's
Localização : ABC - SP
Humor : Depende do dia
Re: Chevette 2.2 turbo...
Ah, é vero.
Mas veja tbm que o motor tá fuçado pra caramba (principalmente cabeçote), tem até duas Weber 40.
O esquema é procurar num desmanche pra ter uma base boa de preço.
Mas veja tbm que o motor tá fuçado pra caramba (principalmente cabeçote), tem até duas Weber 40.
O esquema é procurar num desmanche pra ter uma base boa de preço.
Éder- Doriking
- Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|