5th Stage Mangá. Spoiler liberado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: 5th Stage Mangá. Spoiler liberado

Mensagem por Convidad em Qui Mar 10, 2011 2:52 am

Hehe, sim e não Celso, sim, acredito que ele tenha uma arma e não, ele não fará nada dessa vez. Todas as corridas do " D" foram escolhidas a dedo por ele, assim como todos os percursos. Não me esqueço quando ele disse a Fujiwara : " você vai aprender a ser rápido no melhor percurso de Kanto, o meu". Ou seja, se ele escolheu sidewinders como ponto final do "D", é porque essa é a prova final de seus ases, sem interferência dessa vez. Se Keisuke e Fujiwara querem ser profissionais, terão que provar isso derrotando seus adversários sem ajuda. A pressão, o favoritismo do adversário, o pouco conhecimento sobre os pilotos de sidewinders, bem como longo percurso, situações adversas e pilotos de índoles similares, são exatamente as dificuldades que Ryousuke esperava para esse confronto, para testar seus ases no limite, uma vez que estão juntos a um ano e ele conhece seus pontos fracos, trabalhou cada um deles , espere e verá, o " D" fará a melhor e mais difícil corrida que já tiveram, mas dessa vez, tanto Fujiwara quanto Keisuke sairão de lá com o alívio do dever cumprido e não a sensação de que Ryousuke salvou o dia mais uma vez...e qual a arma de Ryousuke? simples, a teoria para uma direção mais rápida nas estradas públicas, capaz de ser aplicada com sucesso, tanto por um piloto ortodoxo como Keisuke ou um Natural como Fujiwara.

Última edição por Takahashi Ryosuke em Ter Abr 05, 2011 6:56 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Celso santos em Qui Mar 10, 2011 8:15 pm

Então Ryosuke confia na capacidade teorica deles,acredito que fujiwara tenha desenvolvido muito bem está area,e Keisuke tambem.Quero ver Fujiwara pensar em uma estratégia dentro de seu 86 e ainda analisar peculiarmente seu adversario!
Cara,mal espero pra ver essa batalha,putz,vai ser incrivel!

Última edição por Celso santos em Sex Mar 18, 2011 7:47 pm, editado 1 vez(es)
Celso santos
Hashiriya

Carro Preferido : subaru impreza
Humor : Fumez-vous?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sex Mar 18, 2011 5:03 pm

Fujiwara analisar adversário? hehhe, duvido. Ele age por instinto, assim como Keisuke...enfim.. mudando de assunto, o terremoto do dia 11 deve atrasar o mangá indefinidamente, porém, a minha apreensão e aflição no momento é que Shuishi Shigeno não deu sinal de vida desde o tsunami. Eu tenho checado diariamente diversas listas que estão sendo postadas na net com seiyuus e mangakas, assim como celebridades japonesas que já comunicaram que estão a salvo. A shueisha e a shogakukan, informaram que todos os seus mangakas estão salvos, porém, initial D é da Kodansha e na lista que a kodansha postou, Shigeno não está nela. É esperar e rezar que esteja tudo bem e que ele apareça. Abaixo, algumas dessas listas:

http://grupodinamo.blogspot.com/2011/03/seiyuu-y-mangakas-que-se-han-reportado.html?commentPage=1

http://www.animenewsnetwork.com/news/2011-03-11/anime/manga/game-industry-members-check-in-after-quake

https://spreadsheets.google.com/lv?authkey=CNjfz9sC&authkey=CNjfz9sC&hl=en&hl=en&key=tJGqk96XYAsMueFout6fz4Q&type=view&gid=66&f=true&colid0=24&filterstr0&sortcolid=-1&sortasc=true&rowsperpage=250

(essa página abaixo, vc pode encontrar informações se a pessoa que procuras está bem ou desaparecida, pode ser que sirva inclusive para nossos amigos que têm entes queridos lá).

http://japan.person-finder.appspot.com/query?role=seek

Vamos rezar pra essa história terminar bem, porque além da catástrofe, o povo japonês sofre com racionamento, falta de combustível, frio intenso e o perigo de uma contaminação nuclear... Deus proteja o Japão...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Mar 21, 2011 12:15 pm

Boas novas! o mangá 621 foi lançado na Young magazine, shigeno-san parece estar bem, yo katta!

_______________________________________________________________________________________________________________________________

D621 "descanso"

Na frente do forte inimigo, que tipo de estratégia é escondida em seu cérebro?

____________________________________________________________________________________________________________________

Vou lançar mais uma vitória
______________________________________________________________________________________________________________________

Não diga apenas Fujiwara como nosso representante. Nos ombros do Projeto D está a expectativa de toda a área de Gunma.

__________________________________________________________________________________________________________________________

O tempo está bom. Não é o Lago Ashino ko, que a superfície do lago parece ser um espelho?
Estava hábil a encontrar Mako depois de muito tempo, e ... eu costumo na primavera quente beber e eu quero me servir do mesmo liquor esta noite.

____________________________________________________________________________________________________________________________

Sayuki: Isso é dito que os registros de guerra do projeto D são inacreditáveis ??ou fanáticos.

... Alguns são derrotados. Os profissionais ...

___________________________________________________________________________________________________________________________

Mako: Os sidewinders são diferentes, até agora, têm uma gestão profissional (ao contrário do projeto d)

________________________________________________________________________________________________________________________

http://idforums.net/index.php?showtopic=26510&st=6075

_____________________________________________________________________________________________________________________

Resumindo...ou explicando, hehe.

O mangá foi postado como spoilers, então está um pouco confuso. Na verdade ele foi mais visual do que informativo, então para entender, basta que vejam as imagens no link que postei anteriormente... O mangá começa com a pergunta : diante de um inimigo mais forte, que estratégia existe no cérebro de Ryousuke?. A imagem muda para a continuação da conversa entre Fujiwara e Keisuke, onde ele diz que terá mais uma vitória, divertidamente, observados por Kenta. O foco muda, para chegada dos telespectadores ilustres da corrida: Akina speedstars chegam acompanhados do chefe do posto e Night Kids dizem que não é só Fujiwara, mas em todo o Projeto D que estão depositadas as expectativas de toda Gunma. A imagem muda para Mako e Sayuki que conversam sobre as belezas do local e sayuki lembra que pode encontrar Mako depois de tanto tempo (é dito no extra stage 2 que Mako estaria correndo por um ano patrocinada por uma revista, em Tokyo). Ela lembra que costumavam sair pra beber nos dias quentes de primavera e que ela quer fazer isso nesta noite. (pelo menos foi o que entendi, já que a frase foi muito confusa).

De volta a pauta da conversa, o Projeto D, Sayuki diz que os resultados dos mesmos estavam sendo considerados inacreditáveis ou obra de fanáticos, já que até profissionais estavam sendo derrotados. Mako surpreende ao dizer que dessa vez, Sidewinders tem a vantagem, já que conta com uma gestão profissional, diferente do Projeto D. Talvez a Mako tenha ouvido falar de sidewinders enquanto corria em Tokyo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Mar 29, 2011 5:29 pm

622: "descanso" (última parte)

Simplesmente porque no momento em que é possível.
Acredite no seu próprio poder.

Fumihiro: Ryosuke... você já se levantou, tão rápido ...

Ryosuke: Bem ... vocês são barulhentos ... como que, eu achei que eu pudesse me concentrar e trabalhar.

Ryosuke está brincando dizendo que é a última vez que eles comem macarrão fervido do Fumihiro.
Originalmente ele é a pessoa que trabalhava em uma grande seção fabricante de filiais de corrida ... Dono de uma loja que é gerida de forma independente antes do ano de número. Peças Aftermarket são desenvolvidas enquanto pratica time attacks no circuito no momento da fabricação do carro de demonstração. É de alto desempenho como a parte que Kubo fez sua reputação que foi seu trabalho anterior, para converter um piloto em cyborg, controle de computador (Hojo para kubo)
ele fez raly, quando ele era jovem ... ele tinha uma carreira e ganhou a competição de topo da província
que será difícil de dizer. O sentimento que é todo-poderoso, bem como no circuito.
É uma coisa tal...
a propósito, Fumihiro,
Essa é a massa de hoje?

O clima estava agradável
Pode ser que não haja nem chuva nem nevoeiro. não torna .. adequada para o desenvolvimento na Corrida Final.
Para mim, pensei que havia uma chance contra o projeto de D com chuva
Sakamoto elogia controle sobre-humano de Takumi, na pior condição (86 vs cappuccino).

Wataru: Uma coisa importante é poder. projeto D tem corrido rápido nas vitórias sucessivas, de qualquer modo,há o poder. Mesmo a outra parte (sidewinder) não pode parar isso.

Nobuhiko:Não é tão simples como Wataru pensa, sobre o grupo chamado Sidewinder
Takumi Fujiwara lá obteve sucesso com uma pitada de corolla ...
quem sabe como muito os motoristas estão se preparando para a batalha, isso é além ... da imaginação.

http://idforums.net/index.php?showtopic=26510&st=6100

Resumindo...

Shigeno começa com uma frase encorajadora: no momento que é possível, acredite em seu próprio poder. Isso se encaixa bem a situação vivida pelo "D", que parece estar em desvantagem em todos os aspectos nesse duelo. O mangá começa com uma descontraída conversa entre Ryousuke e Fumihiro, que se espanta ao ver que tão cedo Ryousuke já estava acordado e o mesmo responde que eles eram barulhentos e ele achou melhor levantar-se e trabalhar. Fumihiro fala que vai servir a refeição e Ryousuke brinca que essa seria a última vez que eles teriam que comer o macarrão fervido do Fumihiro, hehe. Depois, mais sério ele fala sobre Eiji Kubo, cujo passado era interessante. Além de trabalhar em sua própria loja por pouco menos de um ano, ele trabalhara anteriormente, com filiais de corrida e desenvolvia peças através de time attacks nos circuitos, durante a fabricação do carro de demostração, o que originava um alto desempenho. O homem fizera sua reputação com seu trabalho anterior de converter pilotos em ciborgs controlados por computador, além disso, ele fez ralli quando jovem e ganhou um importante prêmio da província e Ryousuke diz que isso tudo dava a ele o sentimento de "todo-poderoso". E então, ele ia dizer algo , mas muda de idéia e resolve perguntar da comida!...em outro ponto, a saitama aliance, sem Kyoko, conversa sobre a batalha. Eles acreditam que isso acontecerá com tempo bom, sem chuva ou neblina, situações climáticas que segundo eles, não seriam adequadas para corrida final. Porém, Sakamoto, o do cappucino, lembra que ele tinha toda a vantagem na chuva e ainda perdera para Fujiwara. Wataru ressalta que o "D" fez seu nome por onde passou deixando vitórias e voltas rápidas e que nem sidewinders poderia parar isso, porém, nobuhiko diz que não era assim como Wataru pensava sobre sidewinders, pois eles não sabiam o quanto esses pilotos têm se preparado para esse duelo e que não dava pra imaginar isso.

Última edição por Takahashi Ryosuke em Ter Abr 05, 2011 6:54 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Abr 05, 2011 6:32 pm

623: "vantagem"

Este caminho é certamente relacionado com o final. (imagem da pista)

(shin e sua mãe conversam)

porque é um pedido
fale no telefone da mãe "esta noite não recusar isso?"
Eu não tenho essas coisas agora
Se você não quiser ir, ligue para Hojo
Pare com isso ... como a criança .. dizendo ...
Assuma a responsabilidade por ter dito que eu faço isso uma vez
Estou deprimido de repente. Eu quero ver televisão ....
Será que ele se tornou assustador? Shinn-chan

Você deve falar isso para Hojo diretamente. Mesmo se você correr ou não correr ... Shinn você tem a obrigação de ir para Hojo na hora marcada.

(em outro ponto Hojo observa os irmãos Takahashi conversando).

Eu tenho nojo e sinto-me doente com vocês...

( O ódio de Hojo voltado para a família Takahashi? assustador demais). * Fuji_tak comentou*

Fiz uma vantagem de 15 segundos no total
Sob as mesmas condições que os pilotos correram e a mesma competência
Está insatisfeito? por 15 segundos ...
Isso será o suficiente. ... Kubo quem você pensa que eu sou. Você acha que eu poderia perder contra este piloto ianque que veio de Gunma?

próximo capítulo : D624 "fuja, fuja!"

http://idforums.net/index.php?showtopic=26510&st=6125

Resumindo...

Shinn parece estar deprimido e diz que prefere ficar em casa e assistir tv. Sua mãe diz que ele está agindo feito criança e lembra do compromisso que ele tem com Hojo, irmão mais novo de shinigami e que deve ir mesmo que seja pra dizer que não vai correr. Ela pergunta se "ele" se tornou assustador. Acredito que esteja se referindo a Fujiwara, já que na corrida contra spiral zero, Shinn enxergou asas no AE86.
Já no local da corrida, mas ainda nos treinos finais, Hojo observa Keisuke e Ryousuke conversando e diz que sente nojo deles, o que se traduz por inveja, já que ele perdeu o contato com shinigami por causa do que houve com Kaori e culpa Ryousuke por isso. Ele termina seu treino e diz que nas mesmas condições de pista ele fez um tempo 15 segundos mais rápido que Keisuke e Kubo pergunta se ele estava insatisfeito com esse tempo. Ele diz que isso é suficiente, pois iria mostrar para Kubo quem ele era e que não perderia para um ianque vindo de Gunma.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Abr 25, 2011 11:03 pm

Yo, minna! hisashiburi...bem, Fuji-tak não conseguiu as scans dessa vez e o que temos são apenas spoilers nas palavras dele. Espero que entenda...

_________________________________________________________________________________________________________________________________________
D624 recusa em execução

NSX foi visto
... É realmente um super-carro

Finalmente jovem Hojo praticavam com NSX
Hojo jovem tem uma vantagem de 15 s. Para keisuke acho que não poderia deixar mais de 6s contra a sombra roxa gtr34.
Kenji & Iketani estão preocupados.
Shinn não tem motivação.
Hojo jovem parece um chefe assustador. Sidewider dinheiro da família = Hojo.
Shinn ele está cansado de ser tratado como subordinado?!
Takumi e keisuke praticam também.
Kenji disse que esta luta vai determinar o mais rápido do leste do Japão.

imagens:

Kubo, o chefe dos mecânicos, homem de muitas realizações.
Um homem familiarizado com a batalha.

(traduzido do kanji)

Esta semana a decepção no rosto de Kubo. O que é o dinheiro?

Ele queria ficar com seu orgulho profissional do que o dinheiro.

a galera do Itsuki, está na linha de chegada dos harpins de downhill.

Alguma coisa acontece por aqui?
Takumi está vencendo no momento por aqui? E espera muito parecido.

mais da galeria:

Mako & Sayuki
Nakazato & Shingo
Wataru, Nobuhiko & Tsukamoto
Kogashiwa Kai & Minagawa Hideo
Ninomiya Daiki
Ikeda Ryuji
Sudou Kyouichi & Seiji

http://idforums.net/index.php?showtopic=26510&st=6150
________________________________________________________________________________________________________________________________________

D625 recusa em execução (última parte)

Além disso, os homens se reúnem neste chão.
Sem esquecer a expectativa para a pessoa que ultrapassa a si próprio.

Sidewinders continua a praticar mas Shinn, não veio outra vez. Kubo parece decepcionado porque parece não saber nada sobre Shinn. (dados do hachiroku de Takumi coletados por Kubo parece ser um desperdício, porque Shinn não vai usar a sua).
troca e comunicação entre colegas parece que é o único ponto fraco do Sidewinder.

Shinji não veio!?
Liguei para a mãe, mas eles já saíram de casa
Como você faz? Devo escolher um substituto para downhill para certificar-se (os dados)?
... Por favor faça isso ...
Mas apenas no caso que corresponde necessariamente .... espere até o último minuto por Shinji Inui!

a escola Todou (Sakai tomo e Taiki) estão na galeria em Hakone.
Sakai diz que as vitórias do Projeto D contra times fortes é devido a favores da SORTE.
Ele perguntou a si mesmo se essa SORTE dessa vez vai decidir os vencedores.

Kubo:Que tal a sensação?
Hojo: Isso é bom. esplêndido.
Kubo parece que Shinji não virá
Kubo: .. sim ..

Observando atentamente os mestres locais, que passam o final do jogo.
É uma batalha onde não podíamos prever o que vai acontecer

NSX e Fd se cruzaram na linha de Tsubaki!

Além disso, os homens reúnem-se para esta terra. Eles superaram as minhas expectativas.

Tomoyuki percebeu o poder quando NSX e o FD passaram. Ele pergunta para Sakai (que foi derrotado por Keisuke) como ele vê essa batalha.

Eu não sei ... provavelmente não é o mesmo daqueles dias

Para Sakai, NSX não tem nenhum ponto fraco. A diferença será feita pelos motoristas. Keisuke Ele pensa que vai criar a sorte que não pode ser explicado pela razão

Isso já é esse tipo de batalha.

próximo: D626 "irmãos Hojo"

http://idforums.net/index.php?showtopic=26510&st=6175
________________________________________________________________________________________________________________________________________

626 - Irmãos Hojo

Shinn não veio, finalmente,
Hojo jovem parece não ter confiança no garoto. (É a minha ferramenta)
Foi ele que insistiu no fato de que o jovem Hojo com dinheiro disse para Kubo fazê-lo ganhar a corrida final. Hojo fez os membros da equipe coletar dados até o amanhecer. (É para Mr.DATA certeza)

Rin veio e pediu desculpas por todos os problemas. Ryosuke também foi elogiado.
Rin incentivou seu irmão mais novo. lágrimas jovem Hojo
Os irmãos Hojo queria se tornar o mais rápido juntos antigamente.

Finalmente será Uphill primeiro (NSX vs FD) Porque Shinn não está em lugar algum.
O NSX está começando na frente. Com a vantagem 15s é claro que Young Hojo quer colocar um espaço surpreendente entre NSX e o FD.
A longa batalha parece querer ser evitada.

Em termos de estratégia, Hojo queria liderar e Keisuke queria seguir.

A Possibilidade de que a descida vá ser uma batalha de resistência é alta (como o S2000 vs 86), mas desta vez Shinn tem mais resistência do que Takumi.

http://idforums.net/index.php?showtopic=26510&st=6200

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Abr 30, 2011 8:27 pm

Fuji_Tak conseguiu as scans do 626 e tradução...

626 - irmãos hojo

Mesmo que o homem volte ao chão de Hakone. Aquele homem que se considerava como morto

Assim, antes do início do uphill, Hojo não consegue esconder a irritação com o piloto de downhill Shinji que está faltando.
_________________________________________________________________________________________________________

Kubo: Eu acho que a pessoa se perdeu em algum lugar dessa vez. Quando o downhill começar, ele será decidido e irá aparecer.

(Acredito que Hojo não acredita em Shinji como Kubo fez.)

Kubo quer se concentrar em seu trabalho, sem ter que se esforçar com preocupações extras
O respeito e a preocupação são inúteis. Devo deixar tudo?
_____________________________________________________________________________________________________________________________
Takeshi: Aniki porque você veio aqui?
Rin: Eu vim para ver você correr.
(Rin avisou a Kubo sobre o projeto D)
Apenas uma palavra, eu quero dizer .... Ryosuke é grande

Se não houver a existência de projeto D, não pode ter necessidade de ser a única coisa que possa executar em um estágio de primeira classe como este, Você está com sorte.
Não será a felicidade como uma coisa de amor a um carro e uma passagem de montanha. Faça a melhor corrida que você possa fazer. Use a todas as coisas que você cultivou até agora...
______________________________________________________________________________________________________________________________________
e aproveite isso.
e certifique-se disso até o último momento.
Pouco antes de uma batalha, o irmão mais velho voltou na frente de Takeshi. O irmão mais velho que finalmente estava feliz e estava certo de que nunca fora amado.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________

http://idforums.net/index.php?s=c1206dd8c756ff6ee1be6c4fe500ceee&showtopic=26510&st=6225

__________________________________________________________________________________________________________________________________________

resumindo...

Antes da corrida de uphill começar, Hojo e Kubo conversavam sobre o não comparecimento de Shinn à corrida. Hojo considera vergonhoso, mas Kubo acredita que ele possa ter se perdido, mas que na hora do downhill, ele vá aparecer. Fuji-tak até cita que isso parece o episódio em que os Speedstars esperavam por Fujiwara em Akina na primera corrida contra keisuke. Nesse momento, shinigami, Hojo Rin, aparece e causa espanto aos presentes (mostrado nas imagens). Ele diz que o shinigami do GTR não existe mais e que ele agora é uma pessoa que vive normalmente. Ele diz que é o bastante poder falar com seu irmão depois de tanto tempo e pede desculpas por ter causado a ele problemas e deixando sobre os seus ombros as expectativas do pai. Algo como Ryousuke que terá que assumir o lugar do pai nos negócios, Shinigami também iria assumir os do pai dele, mas com tudo que aconteceu, Takeshi é que teve que ficar em seu lugar. Takeshi pergunta o que ele fora fazer lá e Rin responde que fora ver seu irmão correr. Ele diz que Ryousuke é grande e que se o "D" não existisse, não seria necessário toda aquela preparação em um estágio de primeira classe e por isso, ele tinha sorte de poder viver isso. Rin diz que não se trata apenas da felicidade de se ter o amor pelo carro ou por corridas de montanha. Dessa vez ele deveria correr da melhor forma possível e usar tudo que ele sabia, além de tudo, ele deveria se divertir e certificar-se disso até o último momento. Shigeno termina dizendo que, pouco antes da batalha o irmão mais velho retorna diante de Takeshi e está feliz, porque ele tinha certeza de que não era mais amado, porém, ele percebeu que estava errado, finalmente.

Convidad
Convidado

Mensagem por Celso santos em Sab Abr 30, 2011 9:53 pm

Very good!>muito bom,não existe mais Shinigami em Hakone!!!!!!!!!!!
Pô eu e meu primo,viramos aqui com o shortinho da Sayuki hein!Ryosuke vai ter uma boa diversão antes de assumir os negocios.
Celso santos
Hashiriya

Ver perfil do usuário

Mensagem por Celso santos em Sab Abr 30, 2011 10:02 pm

Desculpe pelo erro ai em cima:Ryosuke vai ter diversão com as (corridas),tá,mentes poluidas!rsrsrs
Celso santos
Hashiriya

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Ter Maio 03, 2011 1:22 am

heuheuhuehuehue, Celso, ainda bem que eu não disse nada e diversão, acho que só se fosse a Mako Razz

sem mangá hoje, golden week no Japão.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Maio 14, 2011 10:44 pm

D627 "irmãos Hojo parte 2"
Keisuke e Takeshi. A luta de dois irmãos!

Dedico a vitória a você irmão ...

logo é a hora de começar .... Esta subida de montanha e fazer um show ...
O que teria estado apenas conversando com meu irmão ... qual foi o conselho?
Este tipo de coisas não são feitas.

Eu só fiz a minha volta com um pesado, mas .... Que motivação pode fazer a ponte com as emoções negativas,
pôr para fora um bom desempenho. Em tais condições, sinto que o irmão de Ryosuke pode vencer
Na minha teoria, as emoções negativas eliminam todas as regras.
Raiva, relutância, rancor, a vaidade e tristeza. Em tais sentimentos negativos, é a correção ou não a ser conduzida pelo motorista
você sabe porque o Projeto d é tão forte?
Eles parecem estarem felizes a qualquer hora, eles gostam de carros, montanhas e de correr aqui.
A batalha é feita como a direção é indicada por Ryosuke, e eu só tenho que seguir esse cara. Portanto,para mim, correr é tudo para Ryosuke.
Por outro lado, o campo de Kanagawa, que luta para repelir, não pode apreciá-lo. teimosia e orgulho obstruem isso.
Torna-se momentaneamente doloroso o desejo de que a derrota não é permitida.
ou deveria apreciá-la. ...que há um significado que não se trata de vitória ou derrota. Porque hoje é o último dia do carnaval ...

próximo capítulo: "NSX liderando!"
_______________________________________________________________________________________________________

http://idforums.net/index.php?s=c392a7d4e18d61a7d15e135cf8997524&showtopic=26510&st=6250

Convidad
Convidado

Mensagem por Celso santos em Dom Maio 15, 2011 8:29 pm

Droga!Keisuke trate logo de passar esse NSX!!!!Esses carros são muito velozes!porcarias super velozes!(trauma do NSX do TXRD2).
Bom,finalmente né!Uphill promete muito,a melhor maquina de curvas do japão contra um o cavaleiro super V10,estou ansioso para saber o final,tenho muito a criticar tambem,quero ver se Keisuke consiguirá passa-lo com seu rotativo.
Celso santos
Hashiriya

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: