GTA San Andreas

Ir em baixo

Re: GTA San Andreas

Mensagem por kmaru em Dom Mar 13, 2011 12:01 am

Já faz tempo quem não tenho jogado mas eu gosto de GTA, mas não pra ficar utilizando mod's. Nada contra quem gosta, quanto a isto eu estou de boa, mas particularmente não me interesso por mod's por pelo menos dois motivos: não tem opção de marcha manual, e não tem boa física pra jogo de corrida.

chevette SL 85 (1.6L NA tuned silver engine)

tsuchiya's 4WD drift! GO GO GTR!

強大な マル - KYOUDAINA MARU - 強大な マル
kmaru
Doriking

Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom Mar 13, 2011 12:10 am

Entendo, Fujiwara. Mas eu nunca achei muita graça no jogo, meu sobrinho tem o de ps2, porém, eu não coloquei mod pra correr ou mudei o carro pra fazer drift, os únicos mods que usei foram a pista de Akagi e os carros, esses carros substituiram carros do jogo, exemplo, o meu Fc primeira versão na verdade substituiu o rancher, que é um 4wd, portanto o comportamento do Fc é um tanto quanto estranho na subida de Akagi, já o FC segunda versão, substitui o zr350, é um carro com uma boa velocidade, mas fica melhor se vc substituí-lo por um FD. Quanto a jogabilidade, acredito que o objetivo de GTA não é esse, por isso não temos opções para usar manual, porém se vc procurar é capaz que encontre mod pra isso tb, já que há mod pra quase tudo, inclusive pra drift.

Convidad
Convidado

Mensagem por kmaru em Dom Mar 13, 2011 12:43 am

Justamente pelo GTA não ser com este propósito que eu não me interesso por mod's, apenas pelo jogo. Eu jogo no PC, legenda em PT, então é mais divertido, mas pra mim não substitui nenhum jogo de corrida. NFS no PC já é mais interessante... Até eu ter um placa de video boa e poder jogar GRID, xD.

kmaru
Doriking

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom Mar 13, 2011 8:32 am

Acho que você é que não entendeu o tópico, Fujiwara, pode perceber que não postei em auto-games, justamente por não considerar um jogo de corrida e sim como uma opção divertida pra quem curte o jogo. O meu GTA também tem legenda em português e meu sobrinho disse que há mod pra marcha manual também, inclusive velocímetro.

Ele pegou alguns links de mods, caso alguém queira testar . Eu não testei esses links, mas o site é de confiança.

lembrando que é necessário ter livraria cleo 3, que vc pode baixar no mesmo site.

o site : http://www.modsgtasa.com.br/

velocímetros:

http://www.modsgtasa.com.br/2009/12/memphis-speedometer-v20.html

http://www.modsgtasa.com.br/2009/05/velocimetro-app.html

Marchas:

http://www.modsgtasa.com.br/2008/05/mod-de-trocar-de-marcha.html

http://www.modsgtasa.com.br/2008/07/velocimetro-c-mod-gasolina-e-mod-de.html

Convidad
Convidado

Mensagem por kmaru em Seg Mar 14, 2011 3:02 pm

Não é porque não é um jogo de corrida que significa que eu não posso comparar, afinal, tem muito moleque que gosta de jogar GTA como se fosse de corrida.

kmaru
Doriking

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renan em Seg Mar 14, 2011 9:05 pm

GTASA, só gostava de jogar pra fazer merda e ficar a toa hehe
Mas depois do GTA 4, que eu zerei, parei com isso, pq o 4 é realista demais pra ficar fazendo merda, mas a fisica do jogo eu acho muito boa. Tanto q tem carros dificilimos de dirigir, como uns SUV's(q eu não pego nem fudendo), alguns super-esportivos os muscles(mas estes eu gosto muito Razz )
E carros facilimos, como os FWS's...Outra coisa boa, e q qualquer raspadinha aparece no carro, tornando o jogo mais realista...
Renan
Piloto

Carro Preferido : Alemães e Ingleses em geral

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Ter Mar 15, 2011 12:37 am

Bem, quanto mais programas você usar mais realista fica, eu é que não uso, mas eu tinha que postar essa foto aqui, hehe. Baixei o mod SAkina, a touge ficou ótima, estreita e desafiadora e de quebra tem a loja de Tofu logo no início da pista. Eu estou usando um programa pra melhorar o gráfico, gostei do resultado. O mod é um jogo separado, onde você escolhe downhill, uphill, round trip ou ambos para começar e então você pode fazer time attacks. Comparando com a pista de Akagi, Sakina é muito mais bem feita e conta com um desafio extra . Seu criador espalhou 4 palavras da frase : "you are the winner", em toda extensão da pista e o desafio é encontrar todas, hehe.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: