.:: Initial D Brasil ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pessoal Me ajuda aew

3 participantes

Ir para baixo

Pessoal Me ajuda aew Empty Pessoal Me ajuda aew

Mensagem por Hideki Sáb Fev 26, 2011 10:26 pm

Bom, hoje eu tive que arrumar o carro da minha mãe a bateria tinha arriado ai eu fiz a "chupeta" no carro, mas ai já que a bateria arriou, ele desregula o sistema elétrico e o alarme do carro então, alguém ai sabe como que arruma?
Eu lembro que quando era pequeno o eletricista vinha, e entrava no carro e abria todos os vidros colocava tipo um papel ou alguma coisa que impeça que o vidro se feche e fechava os vidros com o papel lá não deixando, e fazia umas coisas meio sem noção que não lembro direito.

Bom e eu vi outra coisa, não sei se isso é um problema, mas quando deixei o carro ligado pra carregar melhor a bateria, eu ficava puxando lá a válvula borboleta pra acelerar o carro, e percebia que quando eu desacelerava o carro abaixava tanto o giro que parecia que ia morrer (num pequeno intervalo de tempo, menor que 1 segundo), e quando tava em marcha lenta os giros não parecem uniformes, parecia que ele variava(pelo som que eu percebi). Isso é normal? Se não for eu peço pra minha mãe levar no mecânico, mas se isso for normal eu não levo, esses tempos nosso orçamento ta apertado pra fazer uma revisão.


Bom pessoal, obrigado pela atenção, espero que tenha as duas respostas, mas se tiver uma só eu já sou muito grato!! Abraço a todos.

Hideki
Condutor

Mensagens : 58
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal Me ajuda aew Empty Re: Pessoal Me ajuda aew

Mensagem por JulioCMO Seg Fev 28, 2011 7:33 pm

Eu tive um problema parecido com o Civic aqui em casa, mas no caso foi a bateria que descarregou mesmo. Ele passou a noite com a luz do porta-malas acesa. O pouco que eu posso ajudar é o seguinte, quando o técnico recarregou a bateria ela teve dificuldades em deixar o carro ligado, pois exatamente como no seu, ela sequer conseguia manter o giro do carro, ligar os faróis na potência normal, etc. Eu suspeito que seja o problema da bateria que possa estar velha demais/desgastada ou passou da data de validade. Tenta pegar uma nova emprestada e fazer um teste... caso não dê certo, o jeito é fazendo um check-up pra testar a saúde do bixim mesmo =/

JulioCMO
Piloto

Mensagens : 373
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal Me ajuda aew Empty Re: Pessoal Me ajuda aew

Mensagem por Hideki Ter Mar 01, 2011 12:04 am

Ah, valeo Julio, vou Pegar o Celta do meu vô e ligar a beteria em paralelo pra ver se ele continua o giro. A bateria foi trocada recentemente, o problema é minha mãe ta usando o Pálio 1.0 do meu tio que é mais economico e ta deixando o Tempra um pouco de lado.
Valeo aew pelo help.

Agora só falta configurar a parte elétrica ou levar pra um mecânico.

Hideki
Condutor

Mensagens : 58
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal Me ajuda aew Empty Re: Pessoal Me ajuda aew

Mensagem por motoyuki Sáb Mar 05, 2011 9:31 pm

Eu sei que quando desconecto a bateria do Gol, ao ligar de novo, ele perde funções como abrir todo o vidro só com um toque no botão.

Mas depois de ligar o carro umas 3 vezes ele recupera a "memória" hehe.
motoyuki
motoyuki
Piloto

Mensagens : 401
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Impreza
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal Me ajuda aew Empty Re: Pessoal Me ajuda aew

Mensagem por Hideki Seg Mar 07, 2011 12:30 am

É então, o carro ta com esse problema, não abre mais o vidro todo só com um toque =S
Já liguei várias vezes e nada =/
Mas vou tentar ligar mais vezes, valeo motoyuki

Hideki
Condutor

Mensagens : 58
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal Me ajuda aew Empty Re: Pessoal Me ajuda aew

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos