Gran Turismo 4

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Gran Turismo 4

Mensagem por Convidad em Sex Maio 13, 2011 9:17 pm

Yo, Fujiwara! tudo bem, não tem pressa quanto aos vídeos, é mais curiosidade minha mesmo, hehe. Tsc, é incrível como as pessoas se aproveitam das situações pra se meter no assunto dos outros, diferindo do tópico... Bem, FUJIWARA, eu não estou me comparando a Tsuchiya, longe disso, eu não dei importância ao tempo, tanto que disse a vitor que aniki pulverizaria meu tempo quando fosse pra pista. Ao contrário do que parece, fumihiro, eu sei separar as coisas muito bem, não só na mecânica, na técnica e na física dos carros envolvidos na pauta, como o corpo humano, o estado psicológico, condições climáticas e temperatura de pista, isso pra não citar o mais óbvio: eu posso no jogo bater a 200 km/h que meu carro nem amassa, diferente do real. Eu citei o acontecimento, Fujiwara, porque achei curioso apenas, uma vez que eu não me acostumei com a física de gt4, tão diferente de txrd2 e ainda assim consegui andar forte. Meu relato foi apenas pra constatar que, antes na mesma pista e mesmas condições eu estava virando em 1. 10. 045 e depois que aniki me mostrou onde eu estava errando, baixei meu tempo em 7 segundos, o resto é irrelevante, aliás, eu tenho humildade suficiente pra não me comparar a Tsuchiya, Fumihiro e como vcs , os grandes "crânios" do forum dizem , não existe hashiriya virtual. Jáa né!

Convidad
Convidado

Mensagem por JulioCMO em Sab Maio 14, 2011 2:51 am

Que feio os moderadores privando os usuários de postar livremente em algo chamado...FÓRUM.

Tem que ver isso ai hein...

Conversinha em particular sem ninguém ler/interferir ? MSN, E-mail... já leu sobre ? São ferramentas bastante interessantes...

JulioCMO
Piloto

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sab Maio 14, 2011 8:58 am

Tsc, resposta típica de quem ficou sem saber o que falar. Aponte no meu post o momento que referi a mim como moderação ou que fiz uso do título para persuadí-lo a se calar? se vc achar alguma, então pode ser que tenhamos uma conversa adulta.

Convidad
Convidado

Mensagem por kmaru em Sab Maio 14, 2011 9:46 am

Então, colega de forum, ninguém aqui está te impedindo de postar, mas não espere que demos atenção a você, o seu jeitinho eu já conheço, e pra evitar problemas eu prefiro ignorá-lo, então é o que farei após este post. Se você não gosta do mundo porque ele não é do jeito que você desejou quando nasceu, foda-se.

Retomando a conversa, Takahashi, eu citei essa comparação porque existe realmente aquela diferença relacionada ao fator medo, e é o fator que diferencia playboyzinho que só anda em FF de quem se dedica a aprimorar técnica. A comparação dos tempos é legal, eu sei que você não vai ficar se gabando porque fez um tempo menor que o Tsuchiya, e o percentual de falhas quanto a física detectado pode ser bem menor conforme a sensibilidade de controle aumenta.

chevette SL 85 (1.6L NA tuned silver engine)

tsuchiya's 4WD drift! GO GO GTR!

強大な マル - KYOUDAINA MARU - 強大な マル
kmaru
Doriking

Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sab Maio 14, 2011 7:41 pm

Yo, Fujiwara! sem problemas, a culpa foi minha, eu deveria ter deixado claro o propósito da comparação de tempo e acabei dando margem a terceiros pra especularem e deturparem o que foi dito, no intuito de escárnio...mas, voltando ao que interessa, baixei mais o tempo , só vou ficar devendo o video, não deu pra gravar, fica aí o registro do tempo e aproveito pra dizer que estou na s- 15 da super licença, hehe aos poucos estou evoluindo, graças a vcs, arigatou.

Convidad
Convidado

Mensagem por JulioCMO em Sab Maio 14, 2011 11:34 pm

E os mano achando que a diferença entre GT4 e vida real é técnica...ó céus...

Mal conhece o jogo e ficam falando merda kkkkkkkkkkkk'

Triste...

JulioCMO
Piloto

Ver perfil do usuário

Mensagem por kmaru em Dom Maio 15, 2011 7:10 pm

Triste é ver um playboy atormentar os outros por não ter o que fazer na vida. Se você não tiver nada de útil referente ao tópico para acrescentar, peço que nos dê licença. Estou saturado de seus comentários provocadores, e até agora procurei no máximo jogar na mesma moeda, agora se insistir vou partir pra ignorância.

kmaru
Doriking

Ver perfil do usuário

Mensagem por kmaru em Dom Maio 15, 2011 7:31 pm

Desculpa aí, Takahashi, quando a gente quer um pouco de sossego aparece a assombração. Eu fiz mais videos ontem pra fazer o editado. Ontem comecei de fato o GT world do professional events, me faltam 4 corridas agora. E cheguei a preparar dois AE86, um Trueno com quase 150cv, ele tá com os pneus sport medium mesmo, suspensão hiper dura, xD, e LSD 2way. O acerto que fiz na suspensão me deu mais mobilidade na traseira por inércia, é claro que o LSD e os pneus sport firmam bastante o carro no asfalto, mas ficou bem mais próximo do que me agrada, e adivinha, o acerto na suspensão foi pra desenvolver ainda mais understeer, xD, na frente foram 16,2kg/mm e na traseira deixei em 9,9kg/mm, a frente virou uma pedra, mas melhorou muito a estabilidade quanto a pêndulos, e não precisei de cambagem negativa na frente pra isso, além do mais, pra curvas realmente estreitas, como aquelas duas últimas curvas da Costa di Amalfi, que são feitas praticamente em 1ª marcha, e nessas curvas eu sempre procuro usar o freio de mão quando estou com FR's e no sentido normal da pista, ou seja, quando este trecho é descida, e esse ajuste melhorou muito o efeito do freio de mão. Qualquer hora vou fazer um video dele nessa pista, o acerto me agradou muito, pois consigo com ele acelerar mais cedo e com tudo naquelas curvas. Ah é, o outro carro é um Levin, turbo, xD, com uns 220cv, o acerto é o mesmo do Trueno, mas a potência o difere nas curvas e nas retas, é claro.

kmaru
Doriking

Ver perfil do usuário

Mensagem por JulioCMO em Dom Maio 15, 2011 7:32 pm

"Playboy"... quem tu pensa que é pra me mexer assim assim ô seu merdinha do caralho ?

Com base EM QUE tu tem pra me chamar disso ? Me diz agora, palhaço fodão.

Me chamou de playboy ? Posso te xingar a vontade agora, imbecil.

Tu me conhece por acaso, sabe da minha vida ? NÃO. Fica quieto na tua bixo escroto do caralho. Muleque da poha que julga os outros pela aparência... vai dar um jeito nessa vida, relaxado.

JulioCMO
Piloto

Ver perfil do usuário

Mensagem por JulioCMO em Dom Maio 15, 2011 7:33 pm

Isso lá é modo de tratar os outros...tá se achando mesmo...tá com tanta bola assim não, mala.

JulioCMO
Piloto

Ver perfil do usuário

Mensagem por kmaru em Dom Maio 15, 2011 8:07 pm

É, meu, já se entregou. Quanto a minha vida, eu estou de boa, e não me interessa da sua.BEm, deixa eu ver o que posso fazer.

kmaru
Doriking

Ver perfil do usuário

Mensagem por Éder em Seg Maio 16, 2011 12:08 am

Chega, foi a gota dágua.
Escutem, ninguém da porrada a toa em ninguém. O Júlio não é um monstro raivoso que entra no fórum pra descarregar frustrações da vida. Vocês não conhecem ele. Se ele posta desse jeito, é porque sua paciência já está esgotada com certos tipos de situações.
O fórum no início era um lugar pacifico e gostoso de ser frequentado, mas um ser que aqui habita tem o dom de estragar tudo com sua mania extremamente egoísta de achar que o mundo deve girar ao seu redor, que tudo deve funcionar como ele quer, que não suporta ser contráriado ou questionado, o verdadeiro dono da razão.
90% das brigas que houveram nesse fórum começaram por esse ser que utiliza o nick de Takahashi Ryosuke, mas que na verdade não passa de um Itsuki... Aliás, não merece nem ser chamada de Itsuki, visto que o personagem ainda se interessa por dirigibilidade, mecânica e carros de verdade.

Além de atitudes egoístas, falta de humildade, hipocrisia por cometer os mesmos erros que critica, como tomar uma área ou tópico do fórum para sí transformando num chat particular, o ser simplesmente adora uma briga e vive por isso. Fato comprovado recentemente por mim, quando fui com humildade, calma e bandeira branca, a caixa de mensagens particulares do ser para encerrar de vez essa guerrinha particular no fórum, pois o considero um membro importante para o funcionamento do fórum como se encontra hoje.
A conversa começou bem, mas no desenrrolar do papo o ser voltou a me atacar e ofender, e ainda tentou me humilhar dizendo o que eu era e o que eu não era, me rebaixando ao me comparar com outras pessoas. Mas não tem problema, pois seu reconhecimento para mim vale tanto quanto um saco de merda. Tenho o reconhecimento de quem realmente importa e isso me alegra muito.
Na hora não revidei, apesar de querer muito. Ao invés disso, demonstrei maneiras de melhorar o fórum para ele, e ainda acatei várias de suas reivindicações. Dei o braço a torcer contrariando muitos dos meus amigos aqui do fórum, gesto do qual me arrependo amargamente, mas não adiantou, os ataques do ser continuaram na resposta seguinte.
Falhei ao tentar refazer as pases com o ser, e assim deixar o fórum em paz. Eu passei por cima do meu orgulho e dei o braço a torcer, infelizmente ele não fez o mesmo. A vontade de brigar e o rancor guardado falaram mais alto por parte dele.

Amamos carro com toda nossa força. Não somos muita coisa, mas temos orgulho do pouco que somos e tentamos sempre evoluir e chegar o mais longe possível, com muito esforço, paixão e dedicação. E essa pessoa que vive no mundo do faz de conta, que nunca deu uma partida num automóvel, que confunde virtual com realidade, que não tem orgulho do próprio nome, se acha no direito de criticar, dar apelidos, ditar o que a pessoa é ou não é, automobilisticamente falando, só porque ganhou uma partida de videogame contra crianças de 13 anos.
Pelo menos admitiu que videogame não o transforma num hashiriya. Sua saúde mental está melhorando, parabéns.

Agora neste tópico, O Júlio resolveu trollar o ser, que não se expressou direito e fez um comentário ridículo envolvendo um tempo de Tsuchiya, que aliás, nos rendeu muita risada no chat. Obrigado por nos oferecer tamanho entretenimento!
O ser e o Júlio já tiveram atritos feios em outras ocasiões, aqui nesse fórum e em outros, assuntos que não cabem a mim comentar. Por isso disse no começo desse post que ninguém da porrada em ninguém a toa. A atitude do Júlio nesse tópico tem justificativa, independente se eu ou você que está lendo agora acha ela certa ou errada.
E infelizmente, o Júlio não aguenta mais essa convivência e saiu do fórum.

Pra quem não sabe, o Chat é coração dessa comunidade a um bom tempo. Se o fórum anda parado, o chat não. O dia todo tem conversa, e somos extremamente unidos. E lá a opinião é unâmine. Temos conversado muito a respeito, e não vamos mais deixar o ser indesejável fazer o que quer. Ele que vá brincar de reino do faz de conta em outro lugar.

A pedidos de vários membros da comunidade Initial D Brasil, que não mais frequentam este espaço por causa desses acontecimentos, mas o acompanham, estou expulsando o ser com nick de Takahashi Ryosuke.

Apesar de tudo, como eu já disse acima, o ser em questão é importate para o funcionamento do fórum como está hoje. Sem ele, o fórum precisa de grandes mudanças, o foco precisa ser outro. Então, estamos no chat organizando uma grande mudança.
O novo fórum terá foco na discução automobilistica, com uma grande parte voltada para Initial D, e não ao contrário como é hoje.
Reparem em uma coisa, a área do Anime, desde a criação deste fórum, teve apenas 31 tópicos criados e pouco menos de 500 mensagens.
Por outro lado, a área sobre automobilismo em geral teve 170 tópicos e quase 4300 mensagens. Nosso grupo ama Initial D, mas ele não rende mais discução. Está mais do que óbvio o que essa comunidade realmente gosta de debater, desde a época do orkut quando tinhamos reclamações sobre excesso de tópicos sobre automobilismo.
Não abandonaremos o anime/mangá, pois foi ele quem nos uniu. Ainda aguardamos o 5th Stage com ansiedade, teremos muitos downloads e uma grande área exclusiva.
Se a mudança vai dar certo eu não sei, mas vamos tentar. Se não der certo, os amigos continuarão unidos como sempre, não dependemos do fórum para nos manter.
Vou me esforçar com o fórum mais do que me esforço hoje, pois o ambiente não me agrada há muito tempo (por isso ando tão ausente.).

Todo o fórum será trancado até a mudança estar concretizada.

Anime Preferido : Initial D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: