[FIXO] Formula One

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [FIXO] Formula One

Mensagem por Éder em Qua Fev 24, 2010 6:30 pm

JulioCMO escreveu:E sobre o primeiro trecho,particularmente acho pouco motivo para se deixar gostar de algo,mas eu nem deveria ter me intrometido nisso já que gosto é igual...e-mail.Só acho estranho desgostar de algo por uma razão tão simplória,igual pessoas que não gostam de chuva por que molha...yeah (?).Nada pessoal,Éder,não foi minha intenção.

Tranquilo, só não precisava chegar na voadora... kkkkkk
A F1 não é nada importante, não vai mudar nada em minha vida, é só um esporte (ou não). Pra esse tipo de coisa é fácil deixar de gostar por razões simplórias. Também... nunca fui um Ferrarista fervoroso, nem boné da Ferrari tenho..

Anime Preferido : Initial D

Ver perfil do usuário

Mensagem por A.S. Rempel em Qua Fev 24, 2010 7:12 pm

Éder escreveu:A F1 não é nada importante, não vai mudar nada em minha vida, é só um esporte (ou não). Pra esse tipo de coisa é fácil deixar de gostar por razões simplórias. Também... nunca fui um Ferrarista fervoroso, nem boné da Ferrari tenho..

Na verdade a F1 é muito importante sim, talvez não pra você, por enquanto. Da F1 saiu a suspensão ativa, o cambio semi-automatico nas borboletas, controle de tração, PC de bordo, combustíveis mais eficientes e fora o avanço na aerodinamica. E não saiu só coisas pra carros não. Os mesmos engenheiros que fabricavam os chassis dos carros, fizeram uma cadeira de rodas mais leve e mais fácil de guiar e ainda por cima mais resistente. Fizeram também uma joelheira onde é possível aguantar tranquilamente um salto de 2,5m de altura. E até mesmo a tecnologia presente nos F1 está presente em Marte, onde foi feita uma estrutura inteiramente com o mesmo plástico dos escapes. Por isso eu digo, com orçamento apertado, fica difícil de criar novas tecnologias que ajudarão o homem posteriormente.
A.S. Rempel
Motorista

Carro Preferido : Dodge Viper GTS
Humor : Virgindade é como uma bola de sabão, uma picada e já era.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Éder em Qua Fev 24, 2010 7:32 pm

A.S. Rempel escreveu:
Éder escreveu:A F1 não é nada importante, não vai mudar nada em minha vida, é só um esporte (ou não). Pra esse tipo de coisa é fácil deixar de gostar por razões simplórias. Também... nunca fui um Ferrarista fervoroso, nem boné da Ferrari tenho..

Na verdade a F1 é muito importante sim, talvez não pra você, por enquanto. Da F1 saiu a suspensão ativa, o cambio semi-automatico nas borboletas, controle de tração, PC de bordo, combustíveis mais eficientes e fora o avanço na aerodinamica. E não saiu só coisas pra carros não. Os mesmos engenheiros que fabricavam os chassis dos carros, fizeram uma cadeira de rodas mais leve e mais fácil de guiar e ainda por cima mais resistente. Fizeram também uma joelheira onde é possível aguantar tranquilamente um salto de 2,5m de altura. E até mesmo a tecnologia presente nos F1 está presente em Marte, onde foi feita uma estrutura inteiramente com o mesmo plástico dos escapes. Por isso eu digo, com orçamento apertado, fica difícil de criar novas tecnologias que ajudarão o homem posteriormente.

Ai meu Deus, lá vamos nós de novo... Hoje ninguem entende o que eu escrevo. O contexto que eu usei foi outro, o contexto de torcedor. Torcer ou não pra uma equipe de F1 não vai mudar NADA na minha vida...

melhorar eu parar por aqui -.-

Última edição por Éder em Qua Fev 24, 2010 7:36 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Mensagem por JulioCMO em Qua Fev 24, 2010 7:35 pm

Comunicação controversa da internet !! kkkkkkk

Relaaax

JulioCMO
Piloto

Ver perfil do usuário

Mensagem por motoyuki em Qua Fev 24, 2010 8:07 pm

Agora ele vão propor soluções para resolver problemas de uma forma mais barata. hahahahha
motoyuki
Piloto

Carro Preferido : Impreza

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vitor Leite em Qui Fev 25, 2010 1:04 am

Eu nunca gostei da Ferrari mesmo... eu era Stewart-ista Laughing

mas como a Stewart e seus, na época, tenebrosos motores Cosworth se f...., eu não torço pra equipe nenhuma.

É complicado... A F1 há alguns anos veio dando emoções apenas em poucas corridas, graças ao desequilíbrio entre os times. Antigamente devia ser muito interessante, como a gente vê nos vídeos.

Mas a NASCAR, por exemplo, é super competitiva. E, apesar de eu ser um Chevroleteiro fanático, se me botar pra assistir a NASCAR, eu durmo - só acordo pra ver as batidas. Deve ser, no entanto, pelo excesso de circuitos ovais.

Pra mim, quanto mais competitivo e menos oval, melhor.
Vitor Leite
Piloto

Carro Preferido : 2009 Chevy Corvette ZR1
Humor : Toc toc...

Ver perfil do usuário http://www.projecttarmac.wordpress.com

Mensagem por A.S. Rempel em Qui Fev 25, 2010 1:16 am

Eu comecei gostando da Jordan. Depois fui gostar da Stewart, passei um tempo gostando da Ferrari, passei por Honda e Brawn. Hoje a minha equipe favorita é a Williams!! lol! lol! lol!

Mas então, antigamente não era muito diferente não e se formos contar os anos anteriores mais recentes, eles foram muito disputados. Em 2007 o Raikkonen foi campeão com apenas um ponto de diferença sobre os dois pilotos da McLaren, Hamilto e Alonso. Em 2008, Hamilton foi campeão com apenas 1 ponto de vantagem sobre Massa. Em 2009 tivemos 6 pilotos diferentes ganhando corridas. 2010 ainda é uma incógnita!!

A principal razão da F1 parecer monótona, é a cartilha que a FIA impõe na criação dos autódromos.
A.S. Rempel
Motorista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Éder em Qui Fev 25, 2010 10:42 am

USF1 Apresenta seu carro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vitor Leite em Qui Fev 25, 2010 10:45 am

BOA. Essa aerodinâmica tá perfeita, rapaz... Very Happy
Vitor Leite
Piloto

Mensagem por A.S. Rempel em Qui Fev 25, 2010 2:12 pm

Eeeeeerrr... Não vai ser esse carro não!

F1 não tem faróis!!

asuhasuahsuashaushasuahsauhsau
A.S. Rempel
Motorista

Ver perfil do usuário

Di Grassi bate Virgin em Barcelona

Mensagem por A.S. Rempel em Qui Fev 25, 2010 2:24 pm

O primeiro dia de treinos coletivos da F1 em Barcelona acabou para Lucas Di Grassi e para a Virgin. O brasileiro confirmou ao Grande Prêmio que não vai voltar à pista catalã no período da tarde após o acidente sofrido pela manhã desta quinta-feira (25).

O piloto da Virgin escapou na curva 9 e não conseguiu evitar o choque de seu carro contra a barreira de pneus. Lucas saiu aparentemente ileso do acidente, mas o VR-01, modelo da Virgin para a temporada de estreia na F1, ficou danificado, sobretudo na parte traseira.

Di Grassi não soube explicar o motivo para o incidente. "Precisamos verificar os dados. A gente não sabe o que aconteceu. Se quebrou, se tinha óleo na pista, se foi erro meu", falou. "Foi uma saída inesperada. Não era uma volta boa, não era uma tentativa", explicou.

Perguntado sobre quando está prevista a volta da Virgin às atividades de pista em Barcelona, o brasileiro respondeu que "com certeza para amanhã".

Fonte: http://esporte.ig.com.br/grandepremio/formula1/2010/02/25/di+grassi+diz+que+esta+fora+dos+treinos+de+quinta+apos+acidente+pela+manha+9408196.html
A.S. Rempel
Motorista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Éder em Sab Fev 27, 2010 1:55 pm

Rosberg aproveita pista e seca e faz melhor tempo da manhã

Barcelona (Espanha)

A primeira prova da temporada da Fórmula 1 será realizada no próximo dia 14 de março, no Bahrein. Na última bateria de treinos antes da estreia, as equipes realizam testes em Barcelona. Na manhã deste sábado, o alemão Nico Rosberg, da Mercedes, foi o mais rápido.

Companheiro de equipe do heptampeão Michael Schumacher, o jovem aproveitou os poucos momentos de pista seca no início das atividades para registrar 1min20s686. Após às 10h locais, o tempo fechou na região que abriga o circuito e a chuva molhou a pista.

Diante do clima ruim, os pilotos passaram algum tempo nos boxes e, quando retornaram ao asfalto, não conseguiram superar a marca estabelecida por Nico Rosberg. O suíço Sebastien Buemi, da Toro Rosso, cravou o segundo melhor tempo (1min21s413), seguido pelo alemão Adrian Sutil (1min22s951), da Force India.

Dois dos quatro pilotos brasileiros que disputarão a Fórmula 1 em 2010 participaram dos testes. No volante da Ferrari, Felipe Massa foi o quarto mais rápido com a marca de 1min23s490. O veterano Rubens Barrichello, da Williams, completou o grupo dos cinco primeiros ao registrar 1min23s976.

A Lotus, pilotada pelo italiano Jarno Trulli, foi um dos destaques do treino ao alcançar o sexto melhor tempo. Superado pelo japonês Jamui Kobayashi, da Sauber, e pelo russo Vitaly Petrov, da Renault, o inglês Jenson Button, atual campeão do mundo, registrou sua volta mais rápida já com pista molhada e foi o nono.

Vice-campeão em 2009, o alemão Sebastian Vettel não registrou tempo, já que passou a maior parte das atividades no box e completou apenas três voltas. Mais um germânico, Timo Glock também não chegou a marcar tempo na novata Virgin durante o treino que teve apenas a Manor como ausência. Os trabalhos em Barcelona serão retomados à tarde.

Confira os tempos deste sábado:

1: Nico Rosberg (ALE/Mercedes) - 1min20s686 (55 voltas)
2: Sébastien Buemi (SUI/Toro Rosso) - 1min21s413 (34)
3: Adrian Sutil (ALE/Force India) - 1min22s951 (22)
4: Felipe Massa (BRA/Ferrari) - 1min23s490 (37)
5: Rubens Barrichello (BRA/Williams) - 1min23s976 (40)
6: Jarno Trulli (ITA/Lotus) - 1min25s059 (61)
7: Kamui Kobayashi (JAP/Sauber) - 1min26s216 (75)
8: Vitaly Petrov (RUS/Renault) - 1min26s346 (23)
9: Jenson Button (ING/McLaren) - 1min36s667 (19)
10: Timo Glock (ALE/Virgin) - sem tempo (16)
11: Sebastian Vettel (ALE/Red Bull) - sem tempo (3)

http://www.gazetaesportiva.net/nota/2010/02/27/624386.html

Ver perfil do usuário

Mensagem por Éder em Sab Fev 27, 2010 1:55 pm

Muito bonita essa Mercedes *-*

Ver perfil do usuário

Mensagem por A.S. Rempel em Sab Fev 27, 2010 6:46 pm

A Mercedes substituirá o velho SL 63 AMG pelo seu novíssimo modelo esportivo Asa de Gaivota, o SLS AMG — lançado nos fins de 2009. O carro é tão bonito com esse visual retrô que até dói.

Se vocês andam bem antenados, devem lembrar que a Mercedes não esperou muito para pôr Schumacher sentado no novo safety-car estrelando um “teaserzinho” poucos dias depois do anúncio do grande alemão como piloto da Mercedes:

Já o agora aposentado “63” liderava as corridas sob bandeira amarela desde 2008 e cumpria uma tradição recente da F1, que tem no “SLS AMG” o nono carro Mercedes desempenhando a função promocional de safety car.

Em termos de potência, o piloto Bernd Mayländer terá a sua disposição 571 hps contra 720 de um F1, algo às vezes insuficiente para manter um arisco Formula 1 com pneus aquecidos durante um bom número de voltas.

“By the way,” um dos grandes motivos de divórcio entre McLaren e Mercedes-Benz pode ser depositado exatamente nesse carro, um produto de linha da Mercedes que sofrerá concorrência direto do novo esportivo da McLaren, o MP4-12C.

Fonte: http://f1around.wordpress.com/2010/02/25/o-novo-safety-car/

Eu não acho essa Mercedes tão bonita assim, mas era evidente que precisava de um carro melhor pra guiar o pelotão e claro, detalhe pra piscadela de Mike no video!! kkkkkkkkkkkkkkk

Última edição por A.S. Rempel em Sab Fev 27, 2010 6:48 pm, editado 1 vez(es)
A.S. Rempel
Motorista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenji³ em Qua Mar 03, 2010 4:41 am

USF1 adia sonho norte-americano

O canal de TV norte-americano Speed Channel traz mais uma notícia da série “todo mundo já sabia”: a USF1 não disputará o atual campeonato.

Ken Anderson e Chad Haurley, o co-fundador do Youtube, pediram à FIA a possibilidade de disputar apenas a próxima temporada.

Sem projeto e após falhar nas negociações de uma possível fusão com Campos ou Stefan, os norte-americanos enxergam esse adiamento como única possibilidade de estar na Fórmula 1. O que comprova o drama de estrear na categoria.

Porém, uma grande questão surge a partir de agora: será justo manter a vaga da USF1, enquanto a Stefan GP possui carro, pilotos e equipe prontos?

Após ter assinado com Kazuki Nakajima e o forte apoio da Panasonic, os compradores da Toyota avançaram nas negociações com Jacques Villeneuve. O ex-piloto está quase certo na equipe.

Essa notícia, aliás, estragaria os planos de José María López. O piloto argentino chegou a ser cogitado na Campos e Stefan, caso a USF1 não saísse do papel. Como a Campos deve anunciar o indiano Karun Chandhok para ser companheiro de Bruno Senna, o hermano Pechito deve ficar sem assento para essa temporada.

Resta agora esperar pela resposta da FIA. Lembrando que a inclusão da Stefan tem seus problemas: todas as equipes precisariam aceitar a inclusão. A Ferrari, por exemplo, é contrário ao time de Zoran Stefanovich. Um dilema está nas mãos de Jean Todt.

Fonte: http://www.corridadeformula1.com/usf1-adia-sonho-norte-americano/#ixzz0h645aQUM
É, não foi dessa vez. LoL

Mas, qual é a da Ferrari?
Pra quê essa arrogância toda? É medo? Com certeza não. É frescura mesmo dessa "equipezinha".

Até parece que nunca foram inicantes um dia, será que se a Ferrari estivesse começando hoje ela ia gostar que uma outra equipe ficasse a humilhando assim?

「あきらめない・・・ぜったいあきらめない!」
Kenji³
Hashiriya

Carro Preferido : Mazda RX-7 FD3S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zezé em Qua Mar 03, 2010 5:09 am

dando chilique contra uma possível concorrente, como o de costume...
se ela continuar com essa frescura, tomara que não ganhe porra nenhuma -.-...
Zezé
Doriking

Humor : Negro... e faminto.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Éder em Sex Mar 05, 2010 9:59 pm

hahahahaha

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vitor Leite em Sex Mar 05, 2010 10:07 pm

man, que ridículo isso.

quem ownow isso aí foi o kra da mclaren que ficou rindo do esforço inútil da galera da ferrari.
Vitor Leite
Piloto

Mensagem por Deph em Sex Mar 05, 2010 10:40 pm

cara eu era ferrarista ...
desisti eles sujam o bom nome da alfa...

96 cv a 5750 rpm
Deph
Piloto

Carro Preferido : 1.6R MPI 1993 branco / alfa giulia sprint 2000
Humor : hell yeah!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por JulioCMO em Sex Mar 05, 2010 10:47 pm

Adoreeei o video !! kkkkkkkk

Nada a comentar sobre a Ferrari e a Mclaren*,eles podem cheers

JulioCMO
Piloto

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenji³ em Sex Mar 05, 2010 10:49 pm

A ferrari (em mínuscula mesmo) podia aprender a ter espírito de competição, isso sim... No

「あきらめない・・・ぜったいあきらめない!」
Kenji³
Hashiriya

Carro Preferido : Mazda RX-7 FD3S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deph em Sex Mar 05, 2010 11:00 pm

devia fechar ferrai e abrir alfa denovo =P

96 cv a 5750 rpm
Deph
Piloto

Carro Preferido : 1.6R MPI 1993 branco / alfa giulia sprint 2000
Humor : hell yeah!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zezé em Sab Mar 06, 2010 12:00 am

mano, não vai adiantar nada se os dirigentes forem os mesmos...
Zezé
Doriking

Humor : Negro... e faminto.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vitor Leite em Sab Mar 06, 2010 12:08 am

me parece que toda e qualquer montadora italiana agora pertence à Fiat...
Vitor Leite
Piloto

Mensagem por motoyuki em Sab Mar 06, 2010 9:25 pm

Só a Lambo que é da VW.

Esse q é o prob da FIAT, tem muita empresa com sangue esportivo, o que deixa empresas como a Lancia renegarem o seu passado. Cadê o Delta HF Integrale!!!???

Carro Preferido : Impreza

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: