.:: Initial D Brasil ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI

+9
motoyuki
Vitor Leite
JulioCMO
Zezé
Zenzow
Skyline7
Deph
Éder
Nik Reknuj
13 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Qual você prefere?

BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI Vote_lcap45%BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI Vote_rcap 45% 
[ 5 ]
BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI Vote_lcap55%BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI Vote_rcap 55% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 11
 
 

BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI Empty BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI

Mensagem por Nik Reknuj Qua Mar 17, 2010 10:41 am

BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI 08_evox_vs_wrx_sti_10

Vou começar um novo tipo de tópico...
O título é auto-explicativo né...
Então...
Façam seus votos!

Impreza X Evo...
Uma batalha eterna...
Mas oq vcs acham dos novos???

Andei pesquisando e achei vários comparativos bons entre os dois....
Ta ai alguns links e videos pra ajudar vcs:

http://www.autorivals.net/sportscars/2010lancervs2010wrx/2010lancervs2010wrx.htm

http://www.roadandtrack.com/tests/comparison/mitsubishi_lancer_evolution_x_vs._subaru_impreza_wrx_sti

http://www.nihoncar.com/en/review-478-Impreza+WRX+STi+versus+Lancer+Evolution+X:+the+match-up!.html







Obs.: Não sei pq mas o terceiro link não da pra abrir clicando...
Tem que "copiar e colar"...


Última edição por Nik Reknuj em Qua Mar 17, 2010 10:55 am, editado 1 vez(es)
Nik Reknuj
Nik Reknuj
Condutor

Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI Empty Re: BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI

Mensagem por Nik Reknuj Qua Mar 17, 2010 10:55 am

Em suma, os novos STI e EVO melhoraram em comparação aos antigos, mas TODOS acham que eles perderam seus "espíritos". Tanto que chegam a recomendar a comprar as versões anteriores.
Eles os comparam ao R32...que foi se tornando um carro de família...perdendo a pegada esportiva, mas que esta voltando a ser oq era antes.
Eu acho a pequena diferença de performance entre eles irrisória, pois na vida real, fora das pistas e da mão de profissionais (até mesmo na mão deles), a diferença não se da no carro, mas no piloto e das condições do momento.
É uma escolha difícil pacas...
Mas no Brasil, por já ser um carro oficialmente importado, prefiro o STI(mesmo quase odiando hatchs)...
Sua manuteção seria bem menos complicada que a do Evo...
É isso.

obs.: Não sei se vcs sabiam, mas a manutenção dos carros da Subaru são feitas na Hyundai.
Nik Reknuj
Nik Reknuj
Condutor

Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI Empty Re: BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI

Mensagem por Éder Qua Mar 17, 2010 11:48 am

Rapaz, nessa disputa STI novo x EVO novo pra mim há um vencedor claro: Lan Evo.
O Impreza novo fugiu demais de seu apelo inicial, se tornou um carro muito menos desejável do que suas versões anteriores. O Evo também perdeu charme, mas não tanto como o Impreza perdeu, tanto em desempenho, como em entusiasmo, como em beleza...

Falando apenas em performance, o Evo vem já a algum tempo surrando o Impreza no asfalto. Vejamos uns comparativos:
Nordschleife
88. Mitsubishi Lancer EVO IX 8:11
126. Subaru Impreza WRX STi (modelo novo, 3ª geração) 8:24
128. Mitsubishi Evo VII 8:25
130. Mitsubishi Lancer Evo VI 8:25
168. Subaru Impreza GT Turbo 8:37

Tsukuba
13. Mitsubishi Lancer Evo VIII RS 1:04.151
22. Subaru Impreza S204 1:04.90
23. Mitsubishi Evo VII 1:04.93
26. Subaru Impreza WRX STi 1:04:72
27. Mitsubishi Lancer Evo VI 1:05.15
29. Mitsubishi Lancer Evo VIII 1:05.20
34. Mitsubishi Lancer EVO IX 1:05.528
39. Subaru Impreza WRX STi (2ltr Version) 1:05.67
57. Subaru Impreza STI Type RA-R 1:06.405
59. Subaru Impreza WRX STi Spec C 1:06.529
60. Subaru Impreza WRX STI (2.5l) 1:06.557
80. Mitsubishi LancerEvolution III GSR 1:07.35
81. Subaru Impreza STI Spec C 1:07.350
90. Mitsubishi Lancer GSR Evo X 1:07.588 (SST)
122. Mitsubishi Lancer Evolution IV GSR 1:08.81
135. Subaru Impreza 22B STI Version 1:09.53
175. Mitsubishi Lancer Evolution I GSR 1:12.00

Pode ver que na comparação novos x novos, antigos x antigos, especiais x especiais, o Impreza perde quase todas pro Evo...

Se puder colocar nesse "battle" os Imprezas antigos, eu fico em cima do muro entre os dois, porque entusiasmo não se mede por performance. O Impreza até a segunda geração tem um "quê" a mais inexplicável, o Evo perto dele "fica sem sal"...
Mas se a disputa é novo x novo, não tem jeito, a Subaru decaiu demais.


Última edição por Éder em Qua Mar 17, 2010 12:06 pm, editado 1 vez(es)
Éder
Éder
Doriking

Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI Empty Re: BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI

Mensagem por Éder Qua Mar 17, 2010 12:03 pm

Só corrigindo uma coisa

Nik Reknuj escreveu:obs.: Não sei se vcs sabiam, mas a manutenção dos carros da Subaru são feitas na Hyundai.

A manutenção não é feita na Hyundai, e sim na Caoa. A Caoa é representante da Hyundai e da Subaru no Brasil.
Éder
Éder
Doriking

Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI Empty Re: BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI

Mensagem por Deph Qua Mar 17, 2010 12:07 pm

Enquanto a subaru nãop voltar a fazer o impreza direito eu não voto nele nem pra taxi..
Deph
Deph
Piloto

Mensagens : 443
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 40
Carro Preferido : 1.6R MPI 1993 branco / alfa giulia sprint 2000
Anime Preferido : Initial D
Localização : teodoro sampaio SP
Humor : hell yeah!!

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI Empty Re: BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI

Mensagem por Skyline7 Qua Mar 17, 2010 12:32 pm

Eu sou fã do Impreza da primeira versão até essa q eh a minha preferida (e que não sei o nome ¬¬):
BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI Subaru_Monte-Carlo_2005

Depois disso todas os modelos fikaram horríveis e esse novo Impreza fugiu totalmente da linha esportiva e tah mais pra um hacth/sedan de familia lol
Jah os Evos eu nunca fui muito com a cara deles mas dos antigos o melhor pra mim eh o VII:
BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI Mitsubishi_lancer_evo_vii_2001_01_s

Jah o Evo X eu axo mt foda, o design agressivo dele, po pra mim eh o melhor dos Evos jah lançados então meu voto vai pra ele xD
Skyline7
Skyline7
Motorista

Mensagens : 149
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 32
Carro Preferido : Skyline R32
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3129883639424861349

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI Empty Re: BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI

Mensagem por Zenzow Qua Mar 17, 2010 1:57 pm

Os Imprezas mais novos podem não ser tão bons quanto os GC8, mas ainda é um carro que consegue tirar um caminhão atolado na neve:

Zenzow
Zenzow
Condutor

Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 27
Carro Preferido : Fairlady S30Z
Localização : Porto Alegre RS

http://www.zenzowsblog.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI Empty Re: BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI

Mensagem por Éder Qua Mar 17, 2010 2:37 pm

Esse Impreza do vídeo, Zenzow, é um segunda geração, esse é o melhor Impreza. O "ruim" é o de terceira geração.
Éder
Éder
Doriking

Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI Empty Re: BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI

Mensagem por Zenzow Qua Mar 17, 2010 2:41 pm

Éder escreveu:Esse Impreza do vídeo, Zenzow, é um segunda geração, esse é o melhor Impreza. O "ruim" é o de terceira geração.

A terceira geração é o Hatch?
Zenzow
Zenzow
Condutor

Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 27
Carro Preferido : Fairlady S30Z
Localização : Porto Alegre RS

http://www.zenzowsblog.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI Empty Re: BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI

Mensagem por Zezé Qua Mar 17, 2010 2:42 pm

-.-....
Zezé
Zezé
Doriking

Mensagens : 653
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 33
Localização : In hell, with your mom.
Humor : Negro... e faminto.

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI Empty Re: BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI

Mensagem por Éder Qua Mar 17, 2010 2:45 pm

Zenzow escreveu:
Éder escreveu:Esse Impreza do vídeo, Zenzow, é um segunda geração, esse é o melhor Impreza. O "ruim" é o de terceira geração.

A terceira geração é o Hatch?

Isso. ^^

É o Impreza mais novo:

BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI Banner_impreza_wrx

Há também uma opção sedã dele.
Éder
Éder
Doriking

Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI Empty Re: BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI

Mensagem por JulioCMO Qua Mar 17, 2010 3:30 pm

Depende pra que...se for pra curtir a direção num final de semana eu ia de Impreza,se for pra dar pau em playboy em Gallardo eu ia de Evolution...pra cada carro eu vejo uma função,All in One eu ia de...Civic.

E uma pena aquele S204 só estar disponível pelo site japonês da STi...assim como os Spec.C,uma pena fecharem o comércio tanto assim.Mas eu iria de Legacy...Legacy é Top.

JulioCMO
Piloto

Mensagens : 373
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI Empty Re: BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI

Mensagem por Nik Reknuj Qua Mar 17, 2010 5:44 pm

Há também uma opção sedã dele.

Tem sim, mas dai n é STI...
Entao não da pra comparar...
Nik Reknuj
Nik Reknuj
Condutor

Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI Empty Re: BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI

Mensagem por Vitor Leite Qui Mar 18, 2010 2:51 pm

Todas as estatísticas dizem que o Evo é melhor.

Mas como já dizia Alex Shrub na Vice City Public Radio, "como quaisquer outras estatísticas, elas são irrelevantes".

Don't like Evos ¬¬
Vitor Leite
Vitor Leite
Piloto

Mensagens : 497
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 33
Carro Preferido : 2009 Chevy Corvette ZR1
Localização : Salvador BA
Humor : Toc toc...

http://www.projecttarmac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI Empty Re: BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI

Mensagem por motoyuki Sáb Mar 20, 2010 9:40 pm

Eu gosto dos dois!! Não dá pra escolher um não! hahahaha

Acho q fizeram uma versão WRX do sedan GE.

EU gosto muito do GC e a última versão do GD


BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI 2006-Subaru-Impreza-WRX-STI-FA-Speed-1024x768


Última edição por motoyuki em Dom Mar 21, 2010 11:20 am, editado 2 vez(es)
motoyuki
motoyuki
Piloto

Mensagens : 401
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Impreza
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI Empty Re: BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI

Mensagem por Zezé Dom Mar 21, 2010 5:49 am

mil vezes o sti -.-...
Zezé
Zezé
Doriking

Mensagens : 653
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 33
Localização : In hell, with your mom.
Humor : Negro... e faminto.

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI Empty Re: BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI

Mensagem por Renan Dom Mar 21, 2010 8:14 am

naum gosto DO STi atual.Nem do Evo X.Dos dois carros, o q eu mais gosto são:Evo's 9,8,7 e Impreza's GC e GD(tipo NFSU2).
Renan
Renan
Piloto

Mensagens : 386
Data de inscrição : 22/02/2010
Carro Preferido : Alemães e Ingleses em geral

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI Empty Re: BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI

Mensagem por motoyuki Dom Mar 21, 2010 11:22 am

O sonho é isso:
BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI Ct_mitsubishi-lancer-evolution-x-vs-subaru-impreza-wrx-sti_lead1
motoyuki
motoyuki
Piloto

Mensagens : 401
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Impreza
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI Empty Re: BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI

Mensagem por Kenji³ Dom Mar 21, 2010 12:24 pm

Me pergunto por que a Subaru destruiu toda a tradição do Impreza que nasceu como um sedan, transformando-o num estúpido hatchback.

Nem mesmo o GDB é tão digno de respeito como o GC8, o verdadeiro STi.
BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI 8116930005_large
Kenji³
Kenji³
Hashiriya

Mensagens : 246
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Mazda RX-7 FD3S
Localização : Hamamatsu, Japão

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI Empty Re: BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI

Mensagem por Deph Dom Mar 21, 2010 10:43 pm

* sentado esperando uma reedição decente do impreza , um pedido de desculpas formal em rede mundial da subaru nos diseres '' manos true metal jdm do rally , nós da subaru pedimos perdão pela mancada '' , e um impreza 22b de presente *
Deph
Deph
Piloto

Mensagens : 443
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 40
Carro Preferido : 1.6R MPI 1993 branco / alfa giulia sprint 2000
Anime Preferido : Initial D
Localização : teodoro sampaio SP
Humor : hell yeah!!

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI Empty Re: BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI

Mensagem por JulioCMO Dom Mar 21, 2010 10:55 pm

kkkkk só eu estou feliz com esse Subaru ?É rápido,é S-AWD,é manual e é 4Boxer turbo...e ainda tem as versões especiais que são anos-luz melhores que os antigos,Spec.C e S204 owwwnss lol!

Mas gosto é gosto,estou satisfeito em saber que a qualquer hora posso tirar um Impreza 0km sem ter que importar :e09

JulioCMO
Piloto

Mensagens : 373
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI Empty Re: BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI

Mensagem por Nik Reknuj Ter Mar 23, 2010 1:31 pm

LOL!!!
Isso que o JulioCMO falou é oq eu quis dizer na minha votação...
Prefiro o STI no Brasil por ter aqui facil e não ter q importar e ter encheção de saco no caso de algum problema, assim como a manuteção...

Mas eu vi no jornal hj q a Mit vai trazer o Lancer pro Brasil...pra concorrer com Civic e Corolla...e vai trazer o EVO por 191k...XD
Nik Reknuj
Nik Reknuj
Condutor

Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI Empty Re: BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI

Mensagem por Éder Ter Mar 23, 2010 4:28 pm

Nik Reknuj escreveu:LOL!!!
Isso que o JulioCMO falou é oq eu quis dizer na minha votação...
Prefiro o STI no Brasil por ter aqui facil e não ter q importar e ter encheção de saco no caso de algum problema, assim como a manuteção...

Há diferença entre preferir um STI novo a um EVO X e estar feliz ou não com o caminho que o Impreza tomou.
Éder
Éder
Doriking

Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI Empty Re: BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI

Mensagem por Nik Reknuj Ter Mar 23, 2010 5:25 pm

O Impreza acabou...
Apenas prefiro ele pelo custo/benefício que seria te-lo no Brasil em comparação com o EVO...
Por isso meu voto foi pra ele...
Na verdade se eu fosse escolher um veículo de 200k tenho 90% de certeza que pegaria o 370Z...não somente pela sua qualidade, mas pelo que ele representa...ou os 10% que sobraram para pegar um GT500 pra guardar e chamar de meu...afinal, foi um Mustang que me fez começar a gostar de carros a anos atrás...
Nik Reknuj
Nik Reknuj
Condutor

Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI Empty Re: BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI

Mensagem por JulioCMO Ter Mar 23, 2010 6:36 pm

Estamos chegando lá...o WRX Sedan 2011 chega com um alargamento no parachoque e novamente com a boa e grande asa (essa segundo os rumores,somente no Japão) !Mas já é meio caminho andando,caso queira o STi,a Subaru sempre disponibilizou a venda do Kit STi (ops!)

BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI Subaru-impreza-wrx-2011

http://www.noticiasautomotivas.com.br/subaru-impreza-wrx-2011-tera-novidades-no-visual/

Ops,is that an STi Sedan ? Niiice 2011 !!
BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI Subaru-impreza-wrx-s-91_460x0w

http://www.topspeed.com/cars/car-news/subaru-impreza-wrx-sti-sedan-should-return-in-2011-ar78535.html

Stop crying bitchies,he's back !!

JulioCMO
Piloto

Mensagens : 373
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI Empty Re: BATTLE: Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos