.:: Initial D Brasil ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

me ajuda galera!!

+3
Éder
JulioCMO
我妻 fernando
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

me ajuda galera!! - Página 2 Empty Re: me ajuda galera!!

Mensagem por kmaru Ter Abr 06, 2010 12:08 am

cara, eu li o tópico inteiro pra t idéia do seu caso, fernando, infelizmente ñ sei como poderia t ajudar a respeito da imigração, mas acho q vc deve fazer isso mesmo q vc flw, explicar tudo no consulado aqui no brasil, pra v se conseguem t ajudar, brasileiro é malandro, mas as vezes a malandragem ajuda, XD

lendo tudo o q vc postou, fiquei me imaginando no seu lugar, deve ser incrível viver aí, o último sonho q me lembro eu tinha ido pro japão, fiquei puto qndo acordei... mas enfim...

sobre a nishikawa, bem, eu ainda ñ passei por isso q vc passou e o éder tb, e tb tenho 23 anos, mas eu no seu lugar falaria com ela, d certo ela tá por dentro do caso, se vc teve coragem d chamá-la pra sair no começo, então acredito q vc consiga falar pra ele o q sente d verdade, eu sei q falar em casamento é um pouco forçado nesse caso, talvez nesse ponto eu ñ teria coragem d entrar, e digamos, sendo alguém q gosta muito, no seu lugar eu me abriria com ele, e esperaria ela me dizer o q sente, se ela tem namorado mesmo, se ela realmente gosta d vc a ponto d tb se abrir, se for o caso d ser um relacionamento q, independente da situação atual sua, duraria por parte d ambos, eu me esforçaria ao máximo pra voltar e continuar, acredito q pra tudo tem um jeito, menos pra driblar a morte, mesmo q ainda ñ tenha encontrado, se vc encontrou uma pessoa q t ajudou lá com o visto d 1 ano, vc pode encontrar outra pessoa aqui no brasil q tb possa

enfim, ñ sei se o q falei vai ser útil em algo, eu nunca me apaixonei, t musas é uma coisa, mas alguém q vc encontra a ponto d conseguir desviar seu olhos d um carro pra olhar pra ela, ainda ñ...

gambate, fernando, tomara q vcs se acertem, e se infelizmente ñ acontecer, q pelo menos seja pra viver perto d sua família
kmaru
kmaru
Doriking

Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Ir para o topo Ir para baixo

me ajuda galera!! - Página 2 Empty Re: me ajuda galera!!

Mensagem por Celso santos Dom Nov 14, 2010 8:10 pm

Pow cara venho aqui tambem te dar uma força,infelizmente não tem como eu te ajudar,mais fala logo pra ela que vc gosta dela.quem sabe ela não gosta de vc,vcs fiquem mesmo vc estando aqui no brasil se falndo pela net e quando vc voltar tu casa!
Meu primo,achou uma garota,passou uma semana com ela,no domingo foi o dia inteiro,entendeu 24h,na segunda ela pediu ela em casamento,se casarão no cartorio,e estamos todos ajudando eles,o importânte é que vc vai poder voltar.
Então honre a comu e o forúm e fala com ela!!!!!!
Celso santos
Celso santos
Hashiriya

Mensagens : 275
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 31
Carro Preferido : subaru impreza
Humor : Fumez-vous?

Ir para o topo Ir para baixo

me ajuda galera!! - Página 2 Empty Re: me ajuda galera!!

Mensagem por 我妻 fernando Seg Jan 03, 2011 5:27 pm

E ai pessoal, tudo blz?
Voltei.
Muito obrigado a todos pela força, muito obrigado mesmo!!
JulioCMO,Éder,Zezé,Renan,Marcelo,Celso santos, Valew mesmo pela força. Vocês me ajudaram muito, valew mesmo.

Estou com muita saudade do pessoal aqui do forum... Muito bom reencontrar vocês de novo.

E peço autorização para apagar este tópico, ou que apaguem por mim. Poço?

A partir de agora, começarei a participar novamente.

Falow galera.
我妻 fernando
我妻 fernando
Condutor

Mensagens : 74
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 37
Carro Preferido : Toyota Sprinter Trueno/AE86. Mazda RX-7 FC3S . Mitsubishi Galant VR-4 1987–1992.
Localização : São José do Rio Preto.
Humor : 行ってくるぜ、おやじ rsrsrsrsrs...

Ir para o topo Ir para baixo

me ajuda galera!! - Página 2 Empty Re: me ajuda galera!!

Mensagem por Éder Seg Jan 03, 2011 6:10 pm

Claro Fernando, vou trancar o tópico e deixar por mais alguns dias pro pessoal ver seu recado, dai apago.

Abraços e bem vindo novamente! Cara, que saudade, nós sentimos sua falta.
Éder
Éder
Doriking

Mensagens : 965
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33
Anime Preferido : Initial D
Localização : SP capital

Ir para o topo Ir para baixo

me ajuda galera!! - Página 2 Empty Re: me ajuda galera!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos