LEIAM AQUI

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

LEIAM AQUI

Mensagem por Skyline7 em Sex Mar 12, 2010 1:19 pm

Essa seção tá bem morta hein xD
To com uma duvida nesse jogo:
Pra passar de nivel eu sou obrigado a correr as corridas de CA (as de ponto por drift)?
Eh mt dificil fazer, principalmente nakela pista Shuto Kousokou.
Queria pegar meu R32 GTR mas ainda n habilitou =S
avatar
Skyline7
Motorista

Mensagens : 149
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 25
Carro Preferido : Skyline R32
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3129883639424861349

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LEIAM AQUI

Mensagem por kmaru em Sex Mar 12, 2010 8:33 pm

pista shuto kousoku? q txrd vc tá jogando? shuto kousoku seriam as vias expressas d toukyou... pr aparecer os slasher vc precisa ir derrotando todos q aparecem na sua frente, inclusive os d CA, eu tb apanhava um pouco, o q mais me irritava eram as vozes d "ACTION!" ou o barulhinho fora as faixas q indicavam as curvas q tinham q fazer dori, eu via já pensava: agora vai fudê...

_____________________________
強大な マル - KYOUDAINA MARU - 強大な マル


chevette SL 85 (1.6L NA tuned silver engine)


tsuchiya's 4WD drift! GO GO GTR!



強大な マル - KYOUDAINA MARU - 強大な マル
avatar
kmaru
Doriking

Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 31
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LEIAM AQUI

Mensagem por Skyline7 em Sex Mar 12, 2010 9:57 pm

LOL malz, me confundi e acabei pondo o nome dakele filme
quis dizer Shiga Kusatsu >.>
e tem q derrotar todos? q merda...
derrotei todos do tipo LF, TA e alguns de CA mas tem uns CA q são mt fodas de fazer =X
avatar
Skyline7
Motorista

Mensagens : 149
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 25
Carro Preferido : Skyline R32
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3129883639424861349

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LEIAM AQUI

Mensagem por kmaru em Sex Mar 12, 2010 10:30 pm

ah sim... shiga kusatsu, o q me incomoda nela é ser muito estreita , mas aprendi a fazer dori nela, algumas curvas dá pra acelerar mas muitas curvas vc pode fazer dori só na inércia, opte por ajustar o lsd em valores mais baixos, como lsd ratio 3, e procure ganhar um pouco d oversteer pra entrar nas curvas em dori só d inércia, t garanto q aprendendo a fazer ori d inércia vc vai t muito mais confiança pra CA

_____________________________
強大な マル - KYOUDAINA MARU - 強大な マル


chevette SL 85 (1.6L NA tuned silver engine)


tsuchiya's 4WD drift! GO GO GTR!



強大な マル - KYOUDAINA MARU - 強大な マル
avatar
kmaru
Doriking

Mensagens : 703
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 31
Carro Preferido : Gosto d carros e não de eletrodomésticos.
Anime Preferido : q pergunta, oras...
Localização : Londrina, PR
Humor : As avessas. Quando tento ser sério acabo fazendo as pessoas rirem...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LEIAM AQUI

Mensagem por Convidad em Sab Mar 13, 2010 12:40 am

Skyline 7, se quiser pegar o GTR- 32 é melhor seguir esse detonado com todos os rivais por percurso, pq se faltar alguém, vc não consegue ele.


http://thextremeracers.freeforums.org/updated-rival-guide-t966.html

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LEIAM AQUI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum